Certo dia, ela chegou em casa toda feliz e radiante dizendo que havia ganhado um sorteio onde o premio tinha sido um curso completo de informática e de internet, me disse que estava com muita vontade de fazer o curso e que o premio ainda permitiria ela levar mais uma pessoa para fazer o curso, disse que era pra mim.
- Sorteio de onde?
- Do supermercado aqui do bairro, o primeiro premio era um curso, o segundo um curso de culinária e o terceiro prêmio era um de congelamento de alimentos.
- E onde vão ser essas aulas?
- Na escola e loja de informatica do Felipe, sabe aquele que veio arrumar o PC aqui em casa no mês passado?
Como não era muito interessado no curso, disse que ela poderia cursar mas pra ver direito os dias e horas e o tempo de duração do curso, ela ficou de ver e me dizer depois.
No dia seguinte, de manhã recebeu um telefonema, ela falava baixo que não dava pra escutar.
Chegando perto, notando minha presença ela disse ao fone, certo, estarei então aí hj a tarde para a abertura do curso e elaboração da carga horária. Obrigada e desligou o fone.
Ela estava vestida em vestidinho curto, estava linda, disse que o telefonema era da Escola de Informática e que teria de ir lá e que voltaria com todas as informações para me passar. Perguntou de novo se eu não gostaria também de fazer o curso, disse talvez mais pra frente agora não dá. Depois do almoço ela saiu rebolando os quadris naquele vestidinho depois de me dar um beijinho e dizer que depois me telefonava pra dizer que horas ia voltar.
Como a escola e loja de Informática do Felipe fica perto de casa ela foi a pé mesmo.
O que passo a narrar fiquei sabendo depois só.
Isabela chegou na empresa de Felipe, uma empresa pequena, numa casa térrea, onde o estabelecimento ficava na frente e na parte de trás da casa, servia de moradia dele. Felipe a recebeu e falou pra ela ir ao seu escritório, fechou a porta e disse zangado você está atrasada cinco minutos e eu mandei você vir no horário.
- Me desculpe meu macho, o corno fez muitas perguntas e me atrasei.
- E ae? O trouxa caiu na estória do curso?
- Sim, ele acreditou mas disse que não quer fazer no momento mas deixou eu fazer, mas disse que quer ver a carga horária antes e os dias.
- Já fiz teus horários do "curso", você vai dizer ao corno que o curso todo demora uns 2 anos, com aulas segunda, quarta e sexta das 17 as 19 horas e nos sábados terão aulas de reforço e prática durante o período da tarde, das 13:30 às 18 horas.
- Acho que é muito ele não vai aceitar.
- Vadia, depende de você mostrar a tua vontade no curso e sua dedicação ao seu novo macho. Você ja está a quase um mês levando minha vara, não percebeu que agora você é minha fêmea? Vai já proquarto de trás, e abriu a porta do escritório que dava para o fundo se sua residência.
Durante quase um mês, antes de começar o curso minha espra levou ferro do Felipe e do Junior que trabalhava lá, já sabia o caminho que deveria tomar e foi para o quarto de Felipe.
Felipe chegou, a puxou pelos cabelos com força, levantou o vestido dela, já estava sem calcinha, a colocou deitada de bruços no colo e começou a dar palmadas na sua bunda. Antes ligou o arcondicionado e o radio para não escutarem ele bater nela.
-Isso é por você ter chegado atrasada e batia sem dó na bunda dela, que esperneava e gritava o mais baixo que podia pois não queria ser descoberta naquela situação. Apanhou até ficar com a bunda vermelha, chorar e implorar pra Felipe parar.
- Por favor meu macho para você vai me deixar marcada assim.
- Chora puta, quero ver você chorar e dizer quem é teu macho, você parece que esqueceu que tou com suas fotos?
Ele para de bater, ela com a bunda toda marcada das palmadas e disse:
- Vou te mostrar uma coisa, abriu uma gaveta que tinham uns 15 DVDs e falou pra ela escolher um pra ver.
Ela colocou um pra ver não acreditou, retirou e colocou outro. Ele deu uma risada e disse que ela ficava muito bem nos videos. O sacana tinha filmando todas as fodas dele com ela e com o outroempregado dele o Junior.
- Lembra agora porque você é minha?
- Nunca esqueci ela disse, não precisa mais me chantagear, viviei em, ser comida por você, mesmo que não tivesse os filmes eu seria sua puta agora.
- Gostei de ver, assim que uma cadela fala.
Tirou a roupa, mandou ela ajoelhar ainda vestida e chupar e mostrar toda a sua vontade e tesão para provar o que tinha dito há pouco. Ela ajoelhou e começou a lamber o cacete dele e depois colocar e tirar da boca. Parava e falava pra ele, sou sua puta agora nada me importa quero continuar a ser sua femea.
- Penso no teu caralho todo dia, queria ele todos os dias em mim, tou louca por você.
Ele a puxou e deu um beijo nela apixonado, levantou seu vestido e enfiou o caralho ali de pé, de frente, na buceta dela que a essa altura recebia fácil aquele cacetão.
- Você tá louca por mim é vadia, que mais, fala sua puta!
- Sim, to doida nessa pusão, to apaixonada por você, me arrependo até de ter casado, pois meu macho é você.
Ele escutando aquilo bombou com mais força nela, retirou o pau a virou de costas e foi enfiando a pica no seu cuzinho e dizendo:
- Sua puta gostosa, também to apaixonado por você, minha pica sente falta de você toda hora, se você quiser ser minha mulher nós podemos traçar planos nesse sentido pois vamos ter de ver como o corno vai reagir.
- Quero sim, quero que você seha meu homem. O corno é só no papel agora, nem tenho mais vontade de ficar com ele.
- Muito bem, vou pensar e basta você confiar e se entrtegar totalmente, terá de ser forte e dizer coisas duras ao teu corno, isso se realmente quiser ser minha.
- Basta você me dizer como quer que eu faça negão macho, fode meu rabo, quero sentir ele pingando teu leite.
Ele então a coloca de quatro na cama vestido levantado e enfia novamente a pica nela sem dó e a foder fortemente seu cuzinho até gozar nele.
- Olha sua puta, agora você vai ser só minha, o Junior não vai mais te comer porque agora vou te tratar como minha fêmea, ele terá de respeitar você. E você vai fazer de tudo também pra não dar mais pro teu corno até a gente pensar num jeito de colcoar isso em prática.
- Tudo bem meu tesão, quero é você mesmo.
Chegando em casa, Isabela disse que nem deu tempo de telefonar, que já teveaula inaugural e que ela adorou que pensava em pegar fundo no curso e aprender.
Me passou os horários e eu disse que era puxado, ela disse que sim mas valeria a pena e ainda fora o horário normal poderiam ter aulas especiais que ela teria de ir.
Achei legal ela se interessar no curso e tudo ficou acertado, ela passou a frequentar regularmente o curso. A noite não me queira dizia para eu entender que ela estava cansada, que nunca estudou tanto e tocava uma punhetinha pra me acalmar, as vezes chupava. De manhã quando eu acordava ela fazia o mesmo, de forma que eu estava sempre de certa forma saciado e ela cumprindo as ordens do macho dela, sem ter meu pau!
continua...
Esta é a mulher que todo bom marido merece
Nada como fazer curso dando curso...
Qual foi o final desta historia.
Está muito excitante mas se continuar assim vai perder ela viu, espero a continuação....
Quero ver o final, pelo visto você se tornou mais um corno manso e submisso, terá suas fodas com sua mulher controladas pelo macho dela.
muio bom , continue escrevendo , mande fotos reais da sua esposinha safada.