Minha esposa virou puta de um negro, se apaixonaram, armaram contra mim, me filmaram chupando outros homens. Fui violado.
Ela ficou mandona comigo, Felipe chegava na casa quando queria, a pegava e saia, ou comia ela lá mesmo a levando para o quarto fora da minhas vistas.
Ela veio com o papo de separação inclusive, perguntando se eu queria me separar em razão daquilo tudo. Respondi que não, que a amava mesmo assim, mas que ela deveria ver meu lado um pouco, que eu estava muito isolado, sozinho. Ela balançou a cabeça fazendo como quem entendeu.
Passado um dia, Felipe me chamou para conversarmos sozinhos, já não fazíamos isso desde que ele me violou e filmou com seus amigos.
Saímos para a cerveja.
- Cara vou abrir o jogo com você na sinceridade, faça o mesmo por favor, abra os olhos para o que está acontecendo e quais as possibilidades que se apresentam no futuro. Primeiro me perdoe pelo que aconteceu, eu gosto de você, mas gosto mais da Isabela e não poderia perder minha putinha, faria de tudo inclusive te ameaçar, bater e chantagear . Podemos fazer disso uma tempestade ou a sua salvação, você vai escolher. Suas opções são você se separar dela ou aceitar a tua condição de corno e aproveitar a vida. Tua esposinha gosta de ser puta, de ter vários homens de lucrar com a bucetinha, aceita isso e pronto. Você poderá estar com ela, participar, a fazer mais feliz ainda. Para isto basta que me aceite como teu dono também, você sabe que sou dono dela já. Prometo cuidar bem da minha propriedade, mas sob as minhas ordens e vontades, inclusive para meu lucro como já pode perceber.
- Mas como eu vou poder ter ela?
- Da forma como você teve não terá mais, mas conhecerá outras formas que vou te ensinar. Poderá chupar ela, beijar, mas não poderá jamais penetrá-la de novo, se você se comportar, algumas vezes quando merecer faço ela te chupar.
- Naquele momento respondi, não, vou me separar e que vocês sigam o caminho de vocês, seguirei o meu. Me levantei para sair.
Ele me segurou, fez eu sentar e disse:
- Pensa bem, aqui estão os arquivos com as tuas fotos, não vou lhe prejudicar. Podemos ser todos felizes, você só precisa aceitar e aprender.
- Aprender o que?
- O prazer da situação, de descobrir novas sensações e gostar delas.
Fui pra casa meio zonzo com aquilo tudo, minha cabeça estava girando. Lá chegando, Isabela estava ao telefone (provavelmente Fernando relatando a nossa conversa). Ela desligou e disse, precisamos conversar sério! Me pegou pela mão, me fez sentar no sofá ao lado dela, acariciou meu rosto e disse eu te amo! Aquilo me quebrou e comecei a chorar, disse: você ama é o Fernando!
- Também, de outra forma que você. Com você eu tenho o carinho , a confiança, a segurança, toda nossa história. Com ele tenho sexo e paixão, aprendi que tenho um outro lado que gosta disso, das fantasias, fetiches. Nunca fui tão sincera com você como agora. Começou a chorar.
Segurei suas mãos, passei a mão limpando as lágrimas do seu rosto e perguntei, ele te contou nossa conversa (ela balançou a cabeça afirmativamente):
- Mas como vai ser se eu aceitar o que o Felipe quer que eu faça? Que aceite apenas?
- O que posso dizer, é que preciso dos dois, não vou te pressionar a nada. Saiu rapidamente chorando.
Abri uma cerveja e fiquei refletindo o que estava me acontecendo, as possibilidades eram duas como Felipe disse, separar ou aceitar. Se me separasse eu iria para a depressão, talvez até ela também. Se aceitasse teria de me submeter as regras de Fernando que eu ainda só poderia imaginar.
Indo dormir, na cama me agarrei a ela e tive uma ereção. Tentei penetrar ela mas ela levantou, acendeu a luz. Veio por cima de mim , me deu um tapa e mandou eu chupar ela. Dizia chupa a buceta do Fernando seu corno, fiquei de pau duro, ela segurou e dizia - viu como você gosta de ser corno. Nos beijamos, ela me punhetou me falando putarias que fazia com o negão e gozei alucinadamente na mão dela. Dormimos!
No dia seguinte, fui falar com o Fernando, tinha tomado a minha decisão!
...continua...
Cuide bem dela e seja muito mais feliz ainda deixando ela realizar todos seus desejos e fantasias
Aguardando o próximo
Bom conto, votado, parabéns. Também escrevo contos, se poder de uma olhada lá no meu perfil. abraços