Ao mesmo tempo fiquei com as palavras de Felipe que me pressionaram a uma escolha e senti um tesão de estar me submetendo.
Comecei a pesquisar e vi que vários homens são cornos, muitos outros procuram ser, comecei a perceber o que se apresentava para mim na vida.
Comecei a ver de outro ângulo a sorte que tinha em ter uma mulher liberal e safada.
Também percebi relembrar com frequência ter sido passivo para os mesmos machos que comeram minha vadia e que isso me excitava.
A decisão não foi difícil, ficar sem ela era impensável. Eu tinha de mudar e me adaptar. Resolvi vestir a camisa.
Mandei mensagem ao Felipe na sequência da minha decisão, disse a ele para vir aqui em casa assim que a Isabela chegasse por lá para podermos conversar. Respondeu que viria sim, depois de gozar com ela, que eu esperasse.
Nada respondi!
Por volta das 13 horas Isabela voltou para o escritório, fiquei em casa remoendo as coisas.
Já eram quase 15 horas quando Felipe mandou mensagem avisando que estava chegando.
Ele estava com um calção de praia, chinelo e camiseta. Entrou sorrindo e perguntou já tem uma decisão pra nossa vida?
Aquilo me arrepiou. Respondi que sim, que tinha pensado bastante, que tinha percebido como Isabela estava apaixonada e ele também e não poderia ir contra isso, senão perderia ela. Disse que estava disposto a ceder as exigências dele em ter ela, pois não poderia ficar sem ela.
Ele respondeu:
- Você fez a escolha certa meu amigo, vamos aproveitar juntos, não gostaria de ver você triste depois disso tudo. Mas você terá de entrar na onda, terá de mudar seu estilo de vida, você não é mais o garanhão, corno é outra vida. Corno tem de ser passivo, para servir melhor a vadia e o macho dela, gozar quando e como te falarem. A partir de hoje com tua resposta você sabe que as coisas mudaram. A tua mulher é minha agora, você não deve pensar mais em ser ativo com ela, vai gozar com ela e ter ela diferente. Não sou egoísta tem outros que comem ela, mas sem um corno todos perdem o tesão inclusive ela entende? Você e ela são o nosso comentário nas conversas, percebe a importância e o prejuízo se você "quebrasse corrente", se revoltasse e se separasse?
Parabéns pela escolha, vamos comemorar por dias, faremos uma cerimônia e uma festa para oficializar isso tudo , o que acha?
- Respondi hipnotizado, sim! Vai ser legal!
- Poucos convidados mas vamos registrar o momento, como um casamento quase, dando uma gargalhada gostosa e me agradecendo.
Tirou o pau pra fora mole e disse pra me ajoelhar.
Mandou eu cheirar e disse, - Tá sentindo o cheiro dela?
Balancei a cabeça afirmativamente.
- Quando ela está por lá, meu pau está dentro dela na maioria do tempo, antes de vir estava comendo ela.
O seu pau começou a endurecer, ele colocou na minha boca mas logo tirou.
Me deu um tapa e disse:
- Esse é dela, mas não vou esquecer de você, até mesmo porque quero que assuma seu lado corno submisso e passivo daqui pra frente.
Vou avisar a cadela e começamos a fazer os preparativos para a oficialização disso, até lá se quiser desistir avise, depois é comigo.
Entrou no carro e saiu.
De alguma forma aquela conversa me aliviou, me senti sem preocupação ou responsabilidade. Não dependia mais de mim!
Passados uns trinta minutos Isabela chegou.
Veio sorridente dizendo que tinha recebido a notícia que ficou feliz e quis voltar mais cedo pra casa. Me beijou, disse que me amava e que eu seria o corno mais feliz do mundo. Disse que sem mim ela não faria nada mais da mesma forma, que seria uma pessoa triste provavelmente. Choramos!
A partir daquele momento foi como se um sol brilhasse, começou a minha felicidade de ser corno!
Me entendi, entendi que sou masoquista, fui buscar o porque, mudei!
Aceitei o que me faz feliz, joguei fora o que me fazia mal!
Seria agora um escravo deles, mas sabia do carinho e cuidado que ela tinha comigo, isso me tranquilizava!
Na sequência, ela disse para eu ir pra cama, mandou eu deitar e veio sentar na minha cara.
Senti a porra do macho na sua bucetinha escorrendo.
Ela segurou meu pau, começou a masturbar e disse, quero te ver gozar sentindo o gosto do meu macho na minha bucetinha.
- Limpa ela, lambe todinha. Fiquei segurando a porra pra você não desperdiça.
Eu enfiava a língua fundo e sentia aquela mão me levar a gozar também.
Acabando ela diz:
- Gostou? Você vai gozar muito assim, não vou te deixar sem gozar.
Dei um beijo nela e agradeci.
- Agradeça ao Felipe corninho, veja a importância de manter ele com sua putinha!
- Sorri e concordei....
Passado algum tempo, Isabela recebe uma telefonema. Depois me disse que era Felipe, disse que estava chegando logo e que iria dormir em casa.
Sorri e concordei, disse sem pensar para ela ir tomar um banho e se arrumar.
Ela concordou, me deu um beijo e sorriu de volta.
Ficou enrolando e só quando a campainha tocou, era Felipe, disse que iria entrar no banho. Senti a maldade quando ele disse que queria me contar o que já tinha programado.
Parecia que ele era orientado por um psicólogo pois entrava em nossa cabeça. Disse que a cerimônia que iria oficializar a união com a Isabela já estava sendo feita. Eu perguntei mas precisa isso, já dei o ok. Me deu um tapa na cara que me assustou.
- Quer acabar com tudo? Você acha que é só você concordar e está tudo certo?. Não, aquilo que vocês assumiram juntos como o casamento, deve ser passado para mim. Isso não muda na cabeça rapidamente da pessoa se não tiver uma aceitação oficial, que possa ser mostrada, me entende? Tua mulher tem de acreditar que você está abrindo mão dela como homem para ver outro tomar o seu lugar e transformar esse seu casamento. Ela tem de acreditar que a partir de agora sou eu quem mando. o alfa. E tudo conta pra isso, os mínimos detalhes e formalidades. Quer acabar agora?
Disse que não, pedi desculpa, disse que não tinha entendido.
Ele continuou, é o seguinte:
- A festa será daqui 10 dias, serão poucos convidados, uns 8 no máximo, que serão inclusive testemunhas desse nosso acordo. Eu farei os convites, a festa será aqui, durará o final de semana todo. Você terá de fazer o seguinte, terá as seguintes responsabilidades, sem perguntas.
Respondi que tudo bem, concordava.
- Ótimo, preciso de uma cópia autenticada da sua certidão de casamento até amanhã, você carregue sua máquina para fotos no fim de semana, vamos usar a churrasqueira, a piscina, toalhas, então se prepare. A carne e a cerveja trago eu, você colabora com alguma bebida aí destilada que tiver. Os convidados você deve conhecer todos, deu uma risada. Outra coisa, vai preparando um site e relatos que quero que conte o corno que você é e a puta safada que agora é minha.
- Tá certo, vou preparar tudo.
Estava como um escoteiro, feliz em cumprir as missões dadas e imaginando o que viria.
- E é o seguinte, enquanto não oficializarmos essa situação você não participa mais, até lá vou dormir aqui e você vai dormir em quarto separado. A Isabela você vai só ouvir, até eu ter tua aceitação oficial.
Percebi que aquilo dava um tesão nele, não entendia bem, mas aceitei. Após escutar ele comer a Isabela, dormiram, dormi também em outro quarto.
Cedo fui tirar a fotocópia autenticada como o macho dela pediu, percebi a minha ansiedade!
continua...
Mulher como essa esta em extinção amigo
Escolha feita e processo em andamento, né? Já está seguindo direitinho as ordens do dono da sua esposinha... Que venham os próximos desdobrentos! Votado?
Que delicia de conto!! Continue, por favor!!!