minha esposinha Leticia. o inicio parte 10

       ola pessoal, voltando aqui para dar continuidade a minha história com Leticia.
          Após aquela noite de sábado, eu e Leticia chegamos em nosso ap, e pedi para transar, e ela se queixou de cansaço, disse que eu podia lhe chupar, assim fiz e depois acabamos dormindo ,no dia seguinte eu levantei umas 10 hs, me arrumei e disse que ia viajar cedo, nos despedimos e parti para meu destino, antes de pegar a estrada, parei para a abastecer, e aproveitei para ligar o espião, e ver se os dois tinham se contactado, assim que abri, Leticia estava teclando, mal deixou eu sair de casa a fdp...
            ###lê_____ bom dia querido, desculpa incomodar,
               Demorou 5 min e Luiz respondeu.
            ###luiz ____ bom dia princesa, que milagre é esse? a mulher mais linda de Fortaleza me ligando, vc nunca incomoda, diga lá.
          ### lê ___ rs ,exagerado, então... fico sem jeito, mas já que vc me fez o convite para jantar, eu estou avisando para dizer que aceito,mas......tem algumas condições.
          #### Luís___ Não fique sem jeito, pode botar a condição que quizer, eu faço qualquer coisa kkk
            ###lê. ___ rss, bobo, pois é, eu posso jantar c vc, mas não quero ir em seu ap, meu marido foi embora agora pela manhã, e tinha que ser no meu ap, e a outra condição é que não vai passar de um jantar, acho que vc merece, depois daquele gol que fez para mim, rss.
          ### Luiz____ humm, então meu amigo viajou e vai deixar eu oferecer um jantar para nossa torcedora numero 1? para mim sem problemas de ser no seu app, levo vinho para bebemos, vc gosta?
e que horas posso chegar? prometo que vai ser só um jantar, não vai passar disso.
             ###lê ____ rss, gosto sim de vinho, eu faço uma massa, vc gosta.? eu estou livre depois das 15hs, fique a vontade , se quiser chegar antes.
               ### Luiz ___ humm ,então vai ter um pré jantar, assim levo 3 garrafas e chego as 15 hs, gosto de massa sim, tudo bem.
             ###, lê ___ rss, combinado então as 15 hs, beijo.
               ## Luís ____ beijo princesa.

                Os dois não queriam perder tempo , e adiantaram o encontro, e eu também teria que adiantar minha viagem senão eu perderia os detalhes, abasteci o carro e segui viagem, parei na estrada para almoçar rápido e cheguei 2 e meia em casa , subi rapido para meu quarto e liguei meu netbook, também abri meu espião para ver se os dois voltaram a se falar, mas nada de diálogo , porém nas câmeras ,minha Letícia estava linda ,com um vestidinho vermelho bem curto ,mostrando suas coxas grossas bronzeadas da praia no dia anterior, seus cabelos longos e ondulados e uma maquiagem bem suave no seu rostinho de ninfeta, ela botou um saltinho bem baixo, mas que deixava seu bumbum mais arrebitado, uma delicia, ela havia preparado uma tábua de frios, e estava bem anciosa, andava de um lado para o outro , e ficava olhando o relógio, pelo que conheço Leticia ,sua buceta devia estar enxarcada, kkk, exatamente as 15 hs, Luís enviou uma mensagem
             ###Luís____ boa tarde princesa, eu estou na beira mar, mas acho que faltou vc me passar o seu endereço, kkk
         
             Letícia sorriu e então passou o endereço direitinho para ele, e disse que iria avisar ao porteiro da chegada dele, se despediram e em 10 min ele estava na porta do nosso apartamento,Leticia abriu a porta e Luís trazia 2 garrafas de vinho e um buquê de flores em suas mãos, ele vestia uma calça jeans colada e uma camisa pólo Preta, os dois ficaram alguns segundos se admirando na porta parados, deram um sorriso de satisfação e entraram, ela pegou o buquê e agradeceu com outro sorriso, ele entrou com as garrafas, e ela pediu para ele botar no balcão da cozinha, enquanto ela cheirava as flores e procurava um vazo para colocar , ela disse para ele sentar no sofá e ficar a vontade, Leticia ajeitou as flores e voltou para cozinha, trouxe a Tabúa de frios, e se juntou ao convidado no sofá, ficaram em silêncio por um instante, e depois iniciaram uma conversa tímida.
             lê____ vc deve estar bem cansado do jogo de ontem neh,eu nunca gostei de futebol, incrível isso, de um mês para cá, estou. viciada rs... é muito legal, a organização , a adrenalina, emocionante, só é ruim o sofrimento, quando eles fizeram o gol , nossa torcida se calou, depois enpatamos todos vibramos, ae eles fizeram mais um ,pensei que íamos perder, ae vc aparece com aquele gol no finalzinho, muito legal, muito intenso.
             Luís____ pois é, a gente sente tudo isso vindo da arquibancada, temos que ter equilíbrio, senão tudo pode dar errado, se eu não faço aquele gol no fim, a semana seria uma confusão torcedores e imprensa revoltados, é bem complicado a pressão,mas vc nos deu sorte, não pode mais faltar nossos jogos.kkk
             le. _____é neh? sei ...rss. mas não quero mais faltar nenhum jogo.

            Após alguns minutos de bate papo e olhares maliciosos, ela levantou e foi para cozinha, ele acompanhou os movimentos de Letícia, olhando para suas pernas grossas bronzeadas e aquele rabão que saiu rebolando, ele suspirou e esfregou seu cacete por cima da calça, sem leticia perceber, ela perguntou se ele queria beber algo, ele disse que podiam abrir uma garrafa de vinho e outra no jantar, então ela chamou ele para abrir a garrafa, ele pediu o saca rolha, ela abriu a gaveta e entregou o objeto ao convidado, eles estavam bem próximos, minha cozinha é pequena, era evidente que o perfume dos dois era dividido de ambos os lados, ja existia uma sedução no ambiente, enquanto Luís abria a garrafa de vinho, Leticia ficou parada ao lado observando o movimento das mãos de Luís, ela interrompeu o momento para abrir um armário ao seu lado e apanhar duas taças, nesse movimento, ela levantou seus pezinhos no salto para alcançar as taças, de costas para Luís ele fitou o bumbum de Letícia que tinha dificuldades para buscar , ele rápido se aproximou dela e ofereceu ajuda, nesse instante ele encostou no corpo de minha esposa indefesa, ela sentiu o calor dele e olhou de lado , ele tentou avançar mas ela se saiu e agradeceu a ajuda, deram um sorriso e voltaram ao sofá, o clima já era bem quente, e o nosso goleador já estava para empurrar a bola para dentro,kkk ele serviu uma taça para Leticia e os dois fizeram um brinde, voltaram a se olhar e bater papo, Letícia seguia provocando Luís com seu jeitinho, e o desejo de atacar Leticia estava evidente.
    Depois de umas 3 taças e muito bate papo, Leticia levantou novamente e foi beber água na geladeira, todos sabemos que jogador é o homem mais kafageste, ele já não tava mais aguentando aquela provocação, ela bebia água parada na geladeira, e os dois se olhavam, ela ofereceu para ele um copo só com seu olhar, ele aceitou com um sorriso e seguiu em direção a geladeira onde Leticia estava parada com meio copo de água parado em sua boca, os dois seguiram se olhando e Luís pegou o copo da mão de Leticia e botou no balcão, na mesma mão que ela segurava o copo, Luís segurou e levou a seu pescoço, e foi se aproximando do rosto de Leticia, ficaram com as bocas a centímetros, e os olhares fixos, então foram se beijando sem usar as línguas, só os lábios se tocando, ele encostou sua mão na nuca de Leticia, trazendo ela para mais perto dele,era uma.cena de filme, muita sedução e desejo,após minutos assim,eles começam a falar coisas bem baixinho.
               lê______ para por favor, não faz assim, não posso, sou casada, porquê ta fazendo assim Luiz, ??
          Luís.   _____ você não quer minha princesa? quer que eu pare? olha como a gente ta, esta sentindo? vc é muito gostosa.caralho#$%;];
               lê _____ aiii, eu quero ,mas não posso, nunca diz isso ,é errado, sou casada, meu marido é bom para mim, para Luís ,por favor, não posso.,
                                                                                    
          Susurros de ambos os lados, gemidos de prazer tomaram conta da cozinha ,naqueles beijos e cheiros e movimentos de corpos tomados pelo desejo dos dois.
               
             luís.   ___ Desde o dia que te vi, não paro de pensar em você, quero você todinha Leticia, olha como vc me.deixa,
            lê_____    porquê estou sentindo isso, também não parei de pensar em vc, mas é errado, isso não pode acontecer, meu marido me mata se descobrir, aii que loucura, porquê ta fazendo isso comigo Luís, nunca senti isso,não faz assim por favor.

          Nesse instante, Leticia vira de costas para ele, tentando se soltar , mas não sai do lugar, bota as
aos dela na cabeça e Luís vendo aquele rabão na sua frente parado, ele volta a agarrar ela beijar o pescoço de LETÍCIA, afastando os cabelos dela, a outra mão dele ja procurava levantar o vestidinho vermelho de minha ninfetinha, suas mãos procuravam massagear a bucetona de LETÍCIA, ela se contorcia e rebolava no cacete de Luís que estava para explodir a calça ,ela seguia se lamentando e pedindo para pararem, mas não mostrava nenhuma resistência ,pelo contrário, ela se soltava cada vez mais, inclusive já tinha uma das mãos fazendo carinho nos cabelos de Luís ,e a outra mão ajudando Luís a massagear sua propria buceta, minha ninfeta era uma profisional na arte da sedução, coitado dos homens que passavam na mão dela, Luiz já não se segurava, levantou a saia dela e ficou olhando aquele rabão lindo ,com uma calcinha pequena , ela se virou e eles voltaram a se beijar, mas agora o beijo era sem resistência , eles já agarrados seguiam andando sem se soltar, o destino era um lugar mais espaçoso para se tocarem e tirarem suas roupas, ele voltou a virar ela de costas e levantou a saia de LETÍCIA e afastou o fio dental dela, e ficou dando beijos no bundão de minha mulher, ela sorria olhando para ele, Luís então foi desabotoando as calças , e tirando sua camisa , em segundos ele estava só de cuecas na sala, Letícia e ele se olhavam enquanto ela ia tirando seu vestidinho vermelho, seu sorriso de menina encantava o jogador que esfregava seu cacete por cima da cueca, rapidamente LETÍCIA também estava só com sua calcinha enfiada naquele pequeno fio dental, seus seios durinhos e marcados pelo bronze expostos para aquele cafajeste, eles voltaram a se beijar agora quase nús, ele já bolinava a bundinha dela, e ela já sentia o tamanho da pica que ela iria começar a mamar, em instantes os dois já tinham arrancado suas peças íntimas, e os seus corpos nús sentiam o arrepio de seus corpos, eu estava me acabando numa bronha deliciosa, nesse momento ela voltou a falar.

          lê_____ aii Luís, por favor , vai devagar, eu nunca fiz com outro homem, me ajuda, que loucura que to fazendo, porquê ta fazendo isso comigo?
            luís_____ não se preocupe minha gatinha, vou cuidar de vc, não se preocupe, só faça o que eu pedir, ta bom?? rss

            Os dois nús, e Luís já foi mandando ela ajoelhar e ir beijando o mastro dele, era um pau cabeçudo, cheio de veias dilatadas, grosso mas não tão cumprido, era meio torto para o lado esquerdo, e tinha um saco bem grande, ela foi se ajoelhando e beijando com leveza, ele afastava os cabelos dela, ele perguntava se ela tava gostando da madeira dele, ela mexia a cabecinha dela afirmativamente, enquanto massageava as bolas dele, e abria a boquinha devagar botando o cogumelo na boca, ele fazia carinho nela, e dizia (( isso minha pequena, sem pressa, desse jeitinho))
          Leticia era mestre em chupar uma pica, estava fazendo charme para ele achar que ela não sabia, kkk
ficou ali em pé ,depois sentou no sofá todo aberto e mandou ela continuar a chupada, ela se deliciava, já engolia tudo, batia com pau na cara dela e perguntava para ele se era daquele jeito, ele gemia e dizia que tava direitinho , ele perguntou se ela já tinha tomado leite antes, ela disse que nunca, mas tinha vontade, então ele mandou ela continuar , que ele ia dar bastante leite na boquinha dela, Leticia seguiu mamando o luís , não demorou muito, ele pegou a cabeça dela e ficou acelerando, ela se soltou levantou as mãos dele, lambeu as bolas dele, passou a lingua no umbigo dele e voltou a engolir toda aquela tora, fez duas vezes esse movimento, e ele não segurou e gozou, ela não tirou a boca, ficou sentindo os jatos em sua garganta, ele deu um urro altíssimo, ela ficou com o pau na boca por eternos segundos, não vi cair uma gota de esperma , ela engoliu tudo, continuou beijando o corpo dele, e limpando o canto de sua boquinha, Luís foi se recompondo e puxando ela para cima dele, ficaram se beijando no sofá, em segundos seu pau já dava sinal de vida, ele agora deitou ela toda arreganhada no sofá, se ajoelhou no chão, abriu a bucetona dela e ficou passando a ponta da lingua no clitóris, parava e dava uma lambida nos peitos dela, ia descendo e chegava na buceta de novo , ficou judiando de LETÍCIA que se contorcia e falava baixinho.

       lê. ______ Aiiii que gostoso, não faz assim, vc vai me enloquecer Luís, porquê ta fazendo isso comigo, aii que gostoso, que boca macia, não para seu gostoso, aiiiii.

          Ele caprichava no boquete, levantou as pernas de Leticia, e encontrou o cuzinho dela, ele lambia e abria com os dedos, cuspia bem no anelzinho, dava uns chupões nele, passava a lingua por tida extensão do cú até a buceta de Leticia, ele era bom,, ficou assim bastante, ae levantou ,bateu uma punheta, e apontou a cabeça do pau na buceta dela, leticia de frango assado, apenas esperava para que ele introduzice a pica na sua buceta, foi enfiando devagar, e ela sorria para ele, Luís então acelorou as estocadas, e ela gemia mais alto, ele parou e sentou no sofá, mandou ela montar nele, ficou beijando os seios dela e Leticia foi sentado devagar e procurando o cacete entrar, ele ajudou com a mão , até que entrou tudo, Leticia rebolava suavemente, dizia que o pau dele era grande demais, estava machucando ela, ele ria e mandava ela continuar rebolando, ficaram naquela posição a maior parte do tempo, ela esfregava e rebolava, ele dizia que tava querendo gozar, e ela implorava para ele não gozar, então ele parou e levantou, apertou o pau, ela ficou de joelhos no sofá, olhando para ele, então ele sorriu e disse que tinha que comer àquele cuzão lindo ,Letícia fez um beicinho e disse que nunca ninguém tinha comido, que ela tinha medo, que o marido dela não gostava, nessa hora que o amante dela sorriu com malícia,e falou.
      
          Luís_____ Eu não acredito que aquele CORNO nunca comeu essa delícia, que CORNO fdp... deixa comigo minha princesa, relaxa que vou te ensinar o que é bom rsss.
          lê_____ Não Luís ,tenho medo, para... vc vai me machucar com esse pauzão, huum..
            
          Ela falava aquilo de 4 , com aquele rabo lindo na.direção dele, seu rosto virado enquando falava, e ele se sentindo um gladiador prestes a engolir aquele cú lindo, ele punhetou a cabeça, deu uma.cuspida nela, depois se aproximou da bundinha de minha esposa, deu uma lambida gostosa, ela gemeu, ele abriu as ancas e mandou minha esposa relaxar, cuspiu no anelzinho , enfiou o pau na buceta dela para lubrificar , deu uma massageada com os dedos, e mandou ela arrebitar a bunda, ela olhava para trás com a carinha de medo, mas puro fingimento, ela ama dar o rabo, ele foi enfiando, devagar, ela rebolava, e gemia, ele usava os dedos para abrir, e voltava a socar a cabeça ,em segundos ele já tinha enterrado metade do cacete, ele gemia se queijando , mas mandava ele continuar, Leticia rebolava e o pau ja estava quase todo no cú de minha ninfeta, ele dizia que o cú dela era delicioso, que ele iria cumer direto, Leticia fingia chorar de dor, mas ficava rebolando gostoso, ele dava tapas na bunda dela, e ela dizia que o pau dele era muito gostoso, ele a ecelerou as estocadas, segurando na cinturinha de LETÍCIA, ele mandava ele continuar, até que ele anunciou que ia encher o cú de minha ninfeta de gala, ela seguiu rebolando e gemendo, até que Luís não aguentou gozou feito um bicho, ela sorriu para ele ,olhando para trás, e ele se jogou do lado dela, ficaram jogados no sofá se acariciando, até que levantam e foram para o quarto, de lá até as 8hs do dia seguinte, só pararam para fazer um lanche, treparam quase que a noite toda, dormiram e fuderam de novo pela manhã, ele foi embora e Leticia perdeu sua faculdade, acho que a Química dos dois se bateu, umas das melhores trepadas que vi LETÍCIA dar.


       O que será que vem pela frente????

       conto no próximo conto.
       CONTINUA.....
               
                                

Foto 1 do Conto erotico: minha esposinha Leticia. o inicio parte 10

Foto 2 do Conto erotico: minha esposinha Leticia. o inicio parte 10

Foto 3 do Conto erotico: minha esposinha Leticia. o inicio parte 10


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engjr

engjr Comentou em 27/01/2021

Faz uns prints da camera que vc assiste e nos mostra essa delicia.

foto perfil usuario

Comentou em 13/12/2020

A arte de Letícia em seduzir seus amantes e conseguir o que quer é inacreditável

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/12/2020

gostosa

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 13/12/2020

Huuuuummmm delícia de conto votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario acmoes

acmoes Comentou em 12/12/2020

Puxa como eu estou ansioso para ver o que a Leticia vai aprontar. Mande logo a continuação dos relatos. Tenjo certeza que deve ter outros relatos das "puladas de cerca" dela. A história relatada é nota 10 e merece ser contada toda. A Letícia é um vulcão: de vez em quando o tesão dela explode e ai ela se entrega todinha para o primeiro macho que seduzi-la Conte os outros episódios

foto perfil usuario acmoes

acmoes Comentou em 11/12/2020

A Leticia está cada vez melhor como uma mulher sedutora e que sabe fingir que é recatada. Ele tem um fogo no corpo que só dando para vários homens pode baixar. Esse marido deve morrer de tesão vendo a linda esposinha dele levando vara como uma putinha fogosa. A continuação das transas dela com o Luis e o Nando deve ser relatada.

foto perfil usuario professormagal

professormagal Comentou em 11/12/2020

Adoro ler os seus contos, parabéns votei

foto perfil usuario h40sp

h40sp Comentou em 11/12/2020

Liga pra mim Quero vc




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


209207 - Leticia (Sandro em nossa vida 7) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
207008 - Letícia, Sandro em nossa vida 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
205680 - Letícia, Sandro em nossa vida 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
204860 - Letícia, Sandro em nossa vida 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
202794 - Letícia, Sandro em nossa vida 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
202381 - Letícia, Sandro em nossa vida 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
201608 - Letícia, Sandro em nossa vida 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
200812 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
200763 - Letícia em Camboriú, férias com sandro capítulo 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
198948 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
195249 - Letícia em Camboriú, férias com sandro capítulo 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
195167 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
195126 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
195002 - Letícia , um novo nível 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
194858 - Letícia , um novo nível 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194836 - Letícia , um novo nível 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
194780 - Letícia , um novo nível 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194736 - Letícia , um novo nível 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
194584 - Letícia, um novo nível 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
194501 - Letícia , um novo nível - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
193214 - Letícia sendo Letícia 14 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
192751 - Leticia sendo Letícia 13 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
192065 - Letícia sendo Letícia 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
191793 - Letícia sendo Letícia 11 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
191591 - Letícia sendo Letícia 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
191455 - Letícia sendo Letícia 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
187646 - Letícia sendo Letícia 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
187576 - Letícia sendo Letícia 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
187193 - Leticia sendo Leticia 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
186120 - Leticia sendo Letícia 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico adoradordecontos

Nome do conto:
minha esposinha Leticia. o inicio parte 10

Codigo do conto:
169145

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/12/2020

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
3