Como já citei em outros contos aqui escritos por mim, adoro futebol, tanto para assistir, quanto para jogar.
Como de costume no sábado as 10h00 fui jogar futebol com a galera, dia normal, pelada normal, tudo correndo bem... Até que me machuquei, meu pé virou e torci o tornozelo! Putz, que dor, parei de jogar... Fui para a casa, coloquei gelo, e nada de desinchar, esperei até umas 19h30, como não melhorou, tomei um banho e fui a um hospital para consultar com um ortopedista, afinal podia ser algo mais grave.
Como era hospital particular e com convênio, tinham somente duas pessoas para o ortopedista, eu seria o terceiro. Fui atendido rápido, pois cá p/nós: numa noite de sábado é meio difícil alguém ir a um hospital consultar!
Na minha vez o médico chamou pelo meu nome, entrei... Devia ter uns 50 anos aparentemente, alto, bem atraente com barba por fazer, com um corpo normal, cabelos inicialmente grisalhos. Até então tudo tranquilo.
Ele me perguntou o que havia acontecido, contei o episódio. Após pediu-me para sentar na maca/cama, ele pegou no meu tornozelo, examinou, fez alguns movimentos, e perguntava se estava doendo... De repente em um dos movimentos que ele fez doeu muito, soltei um: “hummm, aaiiii.”
Ele me olhou de uma forma “estranha” e perguntou com um olhar meio safado: “doeu, foi”?
Eu disse: “sim Dr.”!
Ele então disse que achava que não era nada grave, mas que seria melhor fazer um raio-x para ter certeza. Fomos para a sala ao lado, como se trata de uma sala restrita, as pessoas não ficam “transitando” por ela, e para minha sorte nesse momento o devido funcionário não estava na sala, então foi o doutor mesmo fazer o raio-x.
Na sala existe uma espécie de “cama” para deitarmos e fazer os devidos raios-x, pois bem, ele me mandou deitar de lado, mas falou com um tom safado, algo do tipo: “deita aqui de ladinho, que eu vou colocar seu pé na posição correta”. Sempre com um olhar digamos tentador. Comendo-me de cima em baixo!
Quando ele foi se afastando notei que foi pegando no pau e tipo fazendo movimentos, comecei a ficar com mais tesão ainda, decidi então provoca-lo ainda mais. Como eu estava deitado de lado, enverguei ainda mais minha coluna para ficar com a bunda mais empinada. Foi o passaporte!
Ele percebeu na hora que eu tinha dado o passe...
Foi então que ele disse: “feche os olhos, pois pode ser prejudicial para visão”. Achei estranho, pois ninguém nunca tinha falado isso comigo nos raios-x que já tinha feito na vida.
Obedeci e fechei afinal o médico era ele!
De olhos fechados, escutei passos que se aproximavam de mim. Mantive meus olhos fechados. Foi então que ele falou: “pode abrir os olhos”.
Para minha surpresa e alegria, quando abri os olhos tinha um belo mastro duro “me encarando face a face”! Ele imediatamente pegou na minha nuca e foi empurrando na direção do seu cacete... Eu só obedecia com o movimento!
Pau delicioso, do jeito que eu gosto, uncut, todo melado e duro!
Comecei a chupar, fazendo movimentos circulares com a língua, sucção, chupando suas bolas, descendo e subindo a língua por todo o corpo do pau... Ele começou a passar a mão na minha bunda, movimentos suaves, fazendo carinho, com o dedo do meio, ia brincando com meu cuzinho, bulinando, , hora fazendo pressão, hora massageando... E eu continuava com a boca “cheia”!
Após uns 10 minutos dessa brincadeira deliciosa, ele disse que ia gozar e não podíamos demorar.
Perguntou-me se eu queria tomar sua porra. Respondi que sim, claro... Afinal o “gosto” do seu pau era delicioso, logo o cheiro e gosto da porra não podiam ser diferentes!
Ele soltou 2 jatos fortes e grossos de porra, o primeiro até entalei, pois foi direto na garganta. Engoli tudo, uma delicia. Ele se recompôs rápido, terminamos o raio-x, de fato não tinha nada quebrado. Me passou uns anti-inflamatórios e fisioterapia.
Conversamos dentro do consultório, trocamos telefones. E nos despedimos... Ai quando eu estava saindo, ele falou: “ainda vou meter nessa bundinha linda”.
E isso aconteceu por diversas vezes, e ainda acontece!
Que sorte, hein?
MUITO BOM MESMO, TO COM O PAU DURÃO AQUI, ESSE DOUTOR TEM MESMO SORTE DE FUDER UM RABO TAO GOSTOSO QUANTO O SEU AINDA MAIS DE GOZAR NA SUA BOQUINHA GULOSA, HA COMO EU QUERIA TE FUDER BEM GOSTOSO, VOTADO
Cara mano queria ter essa sorte de mete em você, que delicia de conto voce deve ter uma bunda de mata negão hehehe
Ah, tbm quero. Tem algum doutor q se habilita??
Ah seu eu te pego,safadinho.