No dia marcado, chegando ao local, tinha uma escada bem grande que dava acesso a um corredor com diversas cabines, que tinham os furos na parede, tanto de um lado, que dava acesso tanto para a “esquerda, quanto para direita”, e tinha como bloquear/fechar algum se quisesse, achamos super interessante, afinal, era a primeira vez que estávamos indo a um local desse. Ficamos durante alguns minutos ali conversando baixo, de repente escutamos uma movimentação em uma cabine do lado, olhamos pelo buraco, deu pra ver que era um homem, estava de calca jeans, ele bateu do lado da parede da nossa cabine, eu bati novamente “respondendo” ao seu contato. Percebemos abrindo o zíper e baixando as calças, o pau ainda mole, colocou no buraco. Aquela situação era excitante e nervosa ao mesmo tempo. Ver somente o pau de alguém, sem saber quem está do outro lado, sem ter a mínima idéia de quem seja, um fetiche que estava realizando.
Minha amiga que estava sentada em uma cadeira que tem na cabine, fez um sinal com a cabeça para começar a tocá-lo. Ajoelhei e peguei no seu pau, que como disse ainda estava mole, mas rapidamente começou a despertar. Era um cara branco, pau normal, de 15cm aproximadamente, parecia ser alguém de uns 45 mais ou menos. Aproximei meu rosto e lambi a cabeça, comecei a passar a língua em volta do chapéu da cabeça, região bem sensível. Escutávamos ele gemer baixo do outro lado, parecia estar adorando, pois passou até as bolas pelo buraco pro meu lado. Comecei então a chupar com mais força, sugando e lambendo e com as mãos acariciando as bolas. Não demorou muito e ele gozou. Enquanto ele gozava e gemia, continuava a chupar até sentir o pau amolecendo. Parei, ele tirou o pau do buraco, levantou as calças e saiu.
Que sensação, olhei para minha amiga e ela estava boquiaberta com a situação. Riu pra mim e perguntou o que tinha achado, falei que tinha adorado a situação como relatei acima, muito excitante, mas queria mais. Rsrs
Ficamos mais um tempo conversando e aguardando até outro aparecer, não demorou muito, percebemos movimentos do lado, olhamos pelo buraco, dava pra ver que estava de bermuda estilo surfista, embora a iluminação do local não é tão boa, mas pareceu ser moreno p/negro. Ouvimos ele abrindo o lacre da bermuda e colocou o pau no buraco, estava meia bomba, mas era um cacete lindo e grosso, moreno quase negro com uma cabeçona vermelha escura, quase vinho. Rapidamente, ajoelhei e peguei no seu pau, quando aproximei meu rosto senti um cheiro forte. Comecei a passar a língua, senti um gostinho salgado, esse cheiro e gosto forte só me deixavam mais excitado. Minha amiga fazia cara de nojo do lado, falava pra não chupar.
Mas só quem já chupou um pau assim, sabe do que eu to falando, mamar um cara que passou o dia todo trabalhando, suado, etc. e no final do dia sentir esse gosto e o cheiro forte. É muito gostoso, ainda mais um pau desse tão lindo e grosso. Chupei com vontade, lambia a cabeça, o corpo do pau, passava a língua ao redor do chapéu, sugava, mamava com muita vontade, queria muito a porra daquele cara. Aquele cheiro, gosto, sabia que iria gozar muito e uma porra grossa...
De repente ele bateu na parede e disse que ia gozar, tratei de aumentar o vai e vem com a boca, fazendo uma garganta profunda, colocando aquele mastro quase na goela. Foi então que ele gozou, como esperado, muita porra, grossa e quente, me engasguei de tanta porra, era tão grossa que parecia um creme. Continuei chupando, os jatos não paravam. Ele gozou tanto que não consegui deixar tudo na boca, começou a vazar pelos cantos, e ele continuava a pedir para não parar, que delícia que estava. Minha amiga estava assustada com a situação toda, pela beleza do pau, o cheiro forte e a quantidade de porra.
Aos poucos, ainda na minha boca, o pau dele começou a amolecer, até que ele foi afastando e tirou o pau do buraco. Após ele sair, minha amiga disse que nunca tinha visto alguém chupar um pau com tanta vontade assim e que ela ainda tinha muito pra aprender. Rsrs
Depois desse cara, eu ainda queria ficar mais, porém, já estávamos há um bom tempo ali, resolvemos que seria melhor ir e quem sabe voltar outro dia. Foi uma ótima experiência, e mais uma fantasia realizada. Não foi o bukkake que eu queria, mas que ainda vou realizar, mas valeu a pena. E aquele último pau não sai da minha cabeça, gostaria de um dia poder encontrá-lo e dar pra ele. Quem sabe ele não lê esse conto e me manda mensagem.
Delicia de conto e lindaaaas fotos votado
Adorei o conto. Onde fica esse local? Sou doido para experimentar.