Esposinha LETÍCIA. reinício cap 12

          Voltando para continuar os contos.
         Peço desculpas pela demora, meu trabalho tem tomado muito tempo.
         
          Minha aventuras com Leticia continuaram,para quem não acompanha, Leticia e eu somos casados, eu bem mais velho, e ela uma ninfeta linda, no inicio, nada foi planejado, as aventuras foram acontecendo, ela percebeu minha tara em saber que ela ficava com outros, e muitas aventuras aconteceram, até que um dia ela se apaixonou por um professor, e quase me abandonou, mas ela percebeu que a boa vida que eu proporcionava ,era bem mais segura do que uma aventura sexual, tivemos uma boa conversa e ela voltou ,porém com um comportamento diferente, não queria mais aventuras, eu estranhei e aceitei, depois de um tempo ela ganhou motivação, e percebeu que aquilo continuava a me deixar ecitado, então ela voltou a se relacionar com seus amantes, mas com uma diferença, me ocultava as puladas de cerca, ou fingia que não fazia, mas no fundo sabia que eu desconfiava, aquilo acabou me satisfazendo, eu fingia que não sabia, ela fingia que era fiel, kkkk
            Nessa brincadeira, o maxo da vez era Luiz,um jogador de futebol, que vinha comendo LETÍCIA com frequência, e eu fingindo não saber, a relação ja durava alguns poucos meses, e eu fiquei um pouco preocupado com a intimidade deles.
       CONTINUA.
         Apps aqueles 2 dias dos de sexo do casal, eu cheguei no sábado pela manhã, Luís ja não estava la, eu cheguei e encontrei LETÍCIA deitada no quarto , só de calcinha, o cheiro de sexo ainda estava forte, ela dormia, e eu como um bom CORNO, fiquei olhando e me masturbando, depois de gozar , fui me banhar, e voltei para cama, afastei a calcinha dela, e fiquei lanbendo a buceta ainda melada da transa deles, Leticia foi se despertamdo com minha chupada, e ficou gemendo, continuei a chupar e ela me chamava de corninho, que sentiu saudades, que estava carente, e eu continuava minha chupada, Depois de uns 20 minutos,montei nela, e fiquei socando até gozar, ela ria enquanto eu a comia, num gesto de deboche, mas aquilo me deixava mais tarado, e ela percebia minha excitação, depois de tranzar, ficamos deitados se acariciando, eu ganhei confiança e resolvi começar um diálogo, para posicionar as coisas.
          ### eu ___meu amor, eu tenho uma.coisa para te perguntar. posso?
          #### lê______   depende João,o que foi?
         #####eu. ______Leticia,   eu estou muito feliz, mas a crise que vivemos me deixou alguns questionamentos , nós tínhamos uma cumplicidade que não existe mais, vc sabe de minhas fantasias, e isso era praticado , sei que perdemos o controle da situação, e isso quase custou nosso casamento, mas contínuo com minhas fantasias.
            #### lê ____ ai Luiz, que conversa chata, sério?
            #### eu.   _____ só queria saber, isso não vai mudar meu sentimento por vc, depois que nós se reconciliamos, houve outro homem na sua vida,? apenas acho que você pode continuar ,mas que eu saiba, e que você apenas seja prudente, não deixe passar do sexo.
         ####lê. ____   poxa João, essa conversa agora?   eu estou tão feliz, nunca me.senti tão realizada, para quê mexer no que está dando certo? tem certeza que quer saber?   parece que quer estragar o que esta dando certo, nosso casamento esta super bem, está faltando algo? tenho me dedicado a você, que coisa chata,estou super feliz, isso não basta?

               Eu fiquei calado ouvindo o discurso dela, e me deparei com uma.confisão, ela estava se divertindo e sabia que eu sabia, mas preferia ficar ocultando, e teria que me conformar em ser um CORNO conformado daqui para frente, e curtir aquilo tudo.
             #### eu. ____ Calma meu amor, minha intenção é te ver sempre feliz, e não quero nunca te perder, só fico preocupado, e sinto muito desejo quando vejo tesão que você desperta nos homens, isso eu sempre deixei claro, mas fique a vontade, eu sempre estarei aqui para te ouvir, e lhe apoiar.
      
            Ela ficou em silêncio me ouvindo, fez uma.carinha de triste, manhosa., me fez um carinho no peito e alizou meu pau, chegou perto de meu ouvido e falou baixinho.
   
            ###lê,____    Aiii meu corninho, deixa de complicar as coisas, eu sou sempre sua putinha, sei do que você gosta, mas deixa as coisas do jeito que estão, você sabe quê é um CORNO, pronto, isso voce nunca vai deixar de ser, sua putinha está sendo realizada, ta bom?? rsss... deixa de ser chatinho.

             Ela foi falando aquilo e foi descendo até meu pau, e realizou uma.chupeta deliciosa, eu acabara de entender as dúvidas que tinha.
            Depois daquela manhã de DR e sacanagem, almoçamos e ela pediu para ir no shopping, eu pedi para descansar, e mandei ela ir só, ela concordou e partiu, enquanto ela estava no.shopping, paguei varios diálogos dos pombinhos, ela voltou depois de umas 4 hs, havia feito o cabelo, as unhas e comprado muitas roupas ,muita calcinha e shortinhos, voltou a falar com namorado pelo zap, e dito que tava morrendo de saudades, que queria matar a vontade, ele disse que domingo iria matar a saudade dela, Luiz vivia o auge da carreira, é o assédio de outros grandes clubes era imenso, e sua saída do.estado era uma.questão de tempo, e isso Leticia não estavaa sabendo, ela ouvia pela TV, os boatos e me.perguntava, se era verdade, eu dizia que os clubes de fora tinham mais dinheiro, e a venda dos nossos bons jogadores era necessária, ela ficava sem entender, kkk
       No domingo fomos ao jogo, e assistimos mais uma partida de nosso time, ao final fomos embora ,ela me pediu para sair com uma.amiga da faculdade, eu perguntei quem era, ela inventou um nome, mas eu sabia que era seu macho que iria pegar ela, eu concordei e pedi para ela não demorar, ela deu um sorriso de safada e partiu para seu encontro, ainda olhei um.diálogo dos dois se combinnado, ele perguntou pelo CORNO do marido dela, ela disse que inventou uma.desculpa, mas que tinha que voltar para casa, ele pegou ela umas 11 hs e trouxe umas 2hs da madruga, Leticia chegou com cheiro de álcool e bem descabelada, eu fingi estar dormindo, e ela me acordou, pediu para mim chupar a buceta dela, só dizia para mim sentir o gosto do macho dela, e sorria, eu obedeci e fiquei mamando aquele bucetão melado, enquanto ela me xingava de CORNO safado, que eu não ia dar conta do fogo dela nunca, eu só escutava e obedecia ela, não demorou muito e acabei gozando, ela nem ir tomar banho foi, acabou desmaiando na cama, eu dormi e acordei cedo, me arrumei e fui embora.

          no próximo conto eu continuo...

               


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 04/01/2021

desejo de corno

foto perfil usuario

Comentou em 04/01/2021

Amigo João esse é um dos maiores problemas de se ter uma ninfeta em casa. Não conseguir satisfazê-la e ter que liberar esse fogo para outros comedores.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


209207 - Leticia (Sandro em nossa vida 7) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
207008 - Letícia, Sandro em nossa vida 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
205680 - Letícia, Sandro em nossa vida 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
204860 - Letícia, Sandro em nossa vida 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
202794 - Letícia, Sandro em nossa vida 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
202381 - Letícia, Sandro em nossa vida 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
201608 - Letícia, Sandro em nossa vida 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
200812 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
200763 - Letícia em Camboriú, férias com sandro capítulo 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
198948 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
195249 - Letícia em Camboriú, férias com sandro capítulo 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
195167 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
195126 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
195002 - Letícia , um novo nível 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
194858 - Letícia , um novo nível 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194836 - Letícia , um novo nível 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
194780 - Letícia , um novo nível 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194736 - Letícia , um novo nível 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
194584 - Letícia, um novo nível 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
194501 - Letícia , um novo nível - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
193214 - Letícia sendo Letícia 14 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
192751 - Leticia sendo Letícia 13 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
192065 - Letícia sendo Letícia 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
191793 - Letícia sendo Letícia 11 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
191591 - Letícia sendo Letícia 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
191455 - Letícia sendo Letícia 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
187646 - Letícia sendo Letícia 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
187576 - Letícia sendo Letícia 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
187193 - Leticia sendo Leticia 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
186120 - Leticia sendo Letícia 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico adoradordecontos

Nome do conto:
Esposinha LETÍCIA. reinício cap 12

Codigo do conto:
170518

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/01/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0