Eu fiquei calado ouvindo o discurso dela, e me deparei com uma.confisão, ela estava se divertindo e sabia que eu sabia, mas preferia ficar ocultando, e teria que me conformar em ser um CORNO conformado daqui para frente, e curtir aquilo tudo.
#### eu. ____ Calma meu amor, minha intenção é te ver sempre feliz, e não quero nunca te perder, só fico preocupado, e sinto muito desejo quando vejo tesão que você desperta nos homens, isso eu sempre deixei claro, mas fique a vontade, eu sempre estarei aqui para te ouvir, e lhe apoiar.
Ela ficou em silêncio me ouvindo, fez uma.carinha de triste, manhosa., me fez um carinho no peito e alizou meu pau, chegou perto de meu ouvido e falou baixinho.
###lê,____ Aiii meu corninho, deixa de complicar as coisas, eu sou sempre sua putinha, sei do que você gosta, mas deixa as coisas do jeito que estão, você sabe quê é um CORNO, pronto, isso voce nunca vai deixar de ser, sua putinha está sendo realizada, ta bom?? rsss... deixa de ser chatinho.
Ela foi falando aquilo e foi descendo até meu pau, e realizou uma.chupeta deliciosa, eu acabara de entender as dúvidas que tinha.
Depois daquela manhã de DR e sacanagem, almoçamos e ela pediu para ir no shopping, eu pedi para descansar, e mandei ela ir só, ela concordou e partiu, enquanto ela estava no.shopping, paguei varios diálogos dos pombinhos, ela voltou depois de umas 4 hs, havia feito o cabelo, as unhas e comprado muitas roupas ,muita calcinha e shortinhos, voltou a falar com namorado pelo zap, e dito que tava morrendo de saudades, que queria matar a vontade, ele disse que domingo iria matar a saudade dela, Luiz vivia o auge da carreira, é o assédio de outros grandes clubes era imenso, e sua saída do.estado era uma.questão de tempo, e isso Leticia não estavaa sabendo, ela ouvia pela TV, os boatos e me.perguntava, se era verdade, eu dizia que os clubes de fora tinham mais dinheiro, e a venda dos nossos bons jogadores era necessária, ela ficava sem entender, kkk
No domingo fomos ao jogo, e assistimos mais uma partida de nosso time, ao final fomos embora ,ela me pediu para sair com uma.amiga da faculdade, eu perguntei quem era, ela inventou um nome, mas eu sabia que era seu macho que iria pegar ela, eu concordei e pedi para ela não demorar, ela deu um sorriso de safada e partiu para seu encontro, ainda olhei um.diálogo dos dois se combinnado, ele perguntou pelo CORNO do marido dela, ela disse que inventou uma.desculpa, mas que tinha que voltar para casa, ele pegou ela umas 11 hs e trouxe umas 2hs da madruga, Leticia chegou com cheiro de álcool e bem descabelada, eu fingi estar dormindo, e ela me acordou, pediu para mim chupar a buceta dela, só dizia para mim sentir o gosto do macho dela, e sorria, eu obedeci e fiquei mamando aquele bucetão melado, enquanto ela me xingava de CORNO safado, que eu não ia dar conta do fogo dela nunca, eu só escutava e obedecia ela, não demorou muito e acabei gozando, ela nem ir tomar banho foi, acabou desmaiando na cama, eu dormi e acordei cedo, me arrumei e fui embora.
no próximo conto eu continuo...
desejo de corno