###eu ___ então meu amor, vc sabe o que penso de tudo isso, e sim quero saber sim, só acho que vc deve separar as coisas, sabe o que passamos, e peço que se cuide também, não sei se vc se previne, pode acabar pegando um bicho ou doença, e isso não é legal, fico meio sem jeito de falar essas coisas mas me conte.
### lê___. Rss... Sabia que vc gosta, é.... Realmente eu vacilo quanto a isso, mas não gosto de camisinha, porém tomo meus preservativos, gravidez não vai ser o problema, apesar de que vc ser um corninho manso, se eu deus o livre engravidar ,vc vai criar direitinho essa..mas isso não vai acontecer, parece que Luciano é bem sadio, tem uma saúde de ferro kkk. Mas tenho feito exames sem vc saber, tudo direitinho meu corno, vou te contar, Luciano voltou no início da tarde, claro que eu fiquei cheirosa e botei um shortinho curtinho, para deixar ele louco, assim que chegou, ele já me olhou com cara de tarado, me fiz de ingênua, fomos para o quarto, ele iniciou o concerto, mas eu fiquei provocando, e ele já não disfarçava seu desejo pela sua esposinha, depois de um tempo ele tirou as tela do ar, e perguntou onde podia lavar, levei ele até a pia do banheiro, chegando lá, fiquei na porta, e ele lavando, ele me entregou a tela lavada, e acabou me molhando, nessa hora, ele se aproximou de mim, e tentou um beijo, eu me afastei, e ele insistiu, eu disse que não, mas... Ele tava decidido, kkkk... Aí ai, adoro isso, ele acabou me beijando, e eu deixei, que bica gostosa ele tem João,e afastei de novo, e me virei querendo sair, nessa hora ele me agarrou por trás, e ficou passando aquela boca no meu pescosinho, e esfregando o pau na minha bundinha João, nessa hora eu perdi as forças amor, kkkk... Ele é muito safado, disse que eu não ia escapar dele, disse vc era um corno e que eu era uma putinha que tava doida por um cacete de verdade, não sei como ele adivinhou neh João???? Dali até eu ficar nuazinha e irmos para nossa cama foi rapidinho, que cacete gostoso, já não me lembrava mais como é bom fuder com um maxo de verdade, desculpa meu corninho, mas é verdade, kkk,. Trepamos a tarde toda, e ele acabou nem terminando o serviço, mas disse que volta amanhã, falando nisso, quero te pedir para ficar mais uns dias por ae, ele é casado e não vai ter desculpa para mulher dele, dormir fora, então deixa sua putinha relaxar um pouco,deixa meu corninho ???? Rss...
Mesmo assistindo tudo pelas câmeras sem ela saber, ouvir de sua própria esposa aquilo tudo, é uma sensação maravilhosa, só quem é corno sabe o que estou falando, poucas vezes ela me narrou sua aventura daquela forma, e isso era um novo capítulo em nossa relação, eu ouvi tudo aquilo e demorei a responder.
### eu ____ Letícia, eu não sei nem o que falar, estou espantado, mas...
### lê ___ ué,, se eu não te conto, vc fica todo estranho, mas.... Nada viu, sei que você adora saber que é corno, então colabora tá,,,. RS..... Depois te conto mais se vc se comportar, agora vou descansar, que ele disse que vem cedo, bjo meu corninho, cuide de nossas coisas.
Ela desligou o celular e eu fiquei com o pau na mão duro, e assim foi, no outro dia ele estava lá bem cedinho, treparam muito, depois parou e foi ajeitar os ar condicionado, ela foi fazer café para eles , e voltaram a fuder de novo, a noite ele sempre voltava para casa dele, não sei qual desculpa ele dava para esposa dele, mas isso não era da minha conta, passaram quase uma semana assim, e Letícia deve ter abrandado o mau humor dela, imagino, até que falei que iria voltar, ajeitei algumas coisas minhas, visitei os pais dela, mas não entrei na casa deles, e deixei as minhas chaves c eles, e voltei para capital, encontrei minha esposa toda feliz, ele me falava todos detalhes de sua semana, e claro que me provocava sempre que podia ,seu amante sempre falava pelo ZAP, dizia que queria ver ela, mas não tinha desculpa para mulher dele, e eu estava atrapalhando os dois, kkkkk, até que depois de um mês, eu armei uma situação junto com Letícia para os dois ficarem, foi uma loucura , mas deu certo, conto no próximo episódio.
Continua....
Não tem como não querer conhecer e foder Letícia....uma delícia...votado