Meu nome é Bianca, tenho 46 anos, 1,60 de altura e graças a minha boa alimentação e rotina de exercícios, tenho tudo em cima, bunda e peitos médios, pele morena clara e 58 kg.
Já tem bastante tempo que estou solteira. Meu ex marido não me fez bem, sempre queria fazer o mesmo e do jeito dele, não me tratava bem, não fazia eu me sentir desejada e reprimia todos os meus desejos relacionados a qualquer coisa que ele julgasse fora do “normal”, isso e outras coisas fez com que minha autoestima ficasse muito baixa e por conta disso achei que ninguém se interessaria por mim nunca mais, até que....
Estava na casa da minha amiga, jogando conversa fora até que o sobrinho dela chegou, um garoto que acabara de completar 18 anos, porte atlético, 1,70 de altura, pele morena clara e super cheiroso. Minha amiga o recebeu na porta com um abraço digno de tia babona, mas enquanto isso ele me olhava, seus olhos fixos nos meus e quando se soltou do abraço ele rapidamente e discretamente percorreu o olhar por todo meu corpo, aquilo me deixou arrepiada. Em seguida veio até mim, apertou minha mão e me deu um beijo no rosto, sua boca encostou levemente no canto da minha boca e eu senti o calor dela e ansiei por beijar aquele garoto. Esse momento durou 1 segundo, mas fez eu sentir um misto de emoções que a muito tempo não sentia .
Ele se dirigiu para o quarto e eu voltei a conversar com minha amiga, acabei comentando que tinha achado o sobrinho dela bonito e falei brincando que se fosse mais nova investiria nele, eu mal tinha terminado de falar e ela já tinha chamado ele e contado tudo que eu acabara de falar, ele agradeceu o elogio, retribuiu e falou que não precisava ser mais nova pra investir nele, escutar aquilo fez minha mente ir longe, imaginei muitas coisas, fiquei excitada e com a calcinha toda molhada. Estava corada e sem entender o que estava acontecendo comigo, então fui para casa. Chegando lá fui tomar um banho para relaxar, mas enquanto a água quente descia pelo meu corpo nu, só conseguia pensar naquele garoto, seu corpo sarado, sua boca quente, seus lábios me beijando e chupando, seu pau me invadindo de todas as formas, eu me deliciando com aquele corpo. Todas as minhas vontades e fantasias foram despertadas, me imaginei fazendo tantas coisas com aquele novinho gostoso.
Desliguei o chuveiro e comecei a me tocar, babei meus dedos e fiquei acariciando os bicos dos meus seios, depois desci uma das mãos e comecei a massagear o meu clítoris, meu corpo se contorcia de prazer, implorava por rola, então enfiei dois dedos dentro da minha bucetinha massageando meu ponto g e ao mesmo tempo tocava o meu clítoris. Gemia alto, como nunca havia gemido que entre um gemido e outro, implorava pela pica daquele novinho. Me masturbei e gozei como a muito tempo não fazia.
Tirei uma foto dos meus dedos melados e enviei para aquele garoto que acabara de despertar em mim todos meus desejos mais escondidos, principalmente o de ser uma milf.
"e falou que não precisava ser mais nova pra investir nele" - Eu tinha muito preconceito em relação a isso. Agora, tenho um novinho que me satisfaz muito bem.
Minha mulher é uma milf. Mamãe 54 anos, mãe, avô. Eu 35 anos. Essa diferença de idade alimenta a minha constante fantasia por ela. Amei o conto. O despertar de uma mulher madura é sempre uma delícia.
delicia demais