Tudo que é proibido, é mais gostoso.
A família do meu marido combinou juntar toda a família para passar o final de ano em uma praia no litoral do Paraná.
Como minha fama me precede, nos tbm fomos convidados, porém não poderíamos nos hospedar na casa em que o restante da família ficaria.
Acabamos alugando um apto a meia quadra da casa, que ficava de frente para o mar. Nós só usavamos o apto para dormir passávamos o dia todo na casa. Minhas duas cunhadas não estavam nem um pouco a vontade com a minha presença e vigiavam seus maridos com olhos de águia.
Eu pra provocar botava os menores biquinis e sempre que surgia uma oportunidade roçava a bunda nos meus cunhados.
O ambiente na casa, aparentemente ser de alegria e festa, na verdade era de pura tensão.
Eu de birra resolvi trepar com meus cunhados se não fosse possível pelo menos ficaria provocando eles. No mar sempre deixava escapar um peitinho e quando dava me exibia para eles.
No terceiro dia eu já estava bem loka pra dar pra eles e resolvi contar com a ajuda do meu marido. Expliquei a situação pra ele e resolvemos que eu poderia trepar com eles no nosso apartamento.
Fizemos assim eu inventei que não estava muito bem e fui para o ape descansar, depois de algum tempo meu marido saiu com meus cunhados com a desculpa de ir comprar camarão, que fica bem longe e portanto demorado. Meus cunhados ficariam trepando comigo e meu marido iria comprar o tal do camarão.
Fiquei peladinha esperando os dois que chegaram todos cheios de tesão.
Comecei oferecendo meus peitos para eles ocuparem que caíram de boca gostoso. Eles queriam trepar mas tomei rédea da situação e mandei eles chuparem minha buceta. Era um tesão enorme aquelas duas línguas passeando pela minha xaninha. Fiquei de 4 e mandei eles lamberem meu cuzinho (adoro). Enquanto eu estava distraída com as línguas no meu rabo um deles sacou sua pica pra fora e começou a socar na minha BUCETA, eu ja estava cheia de tesão, relaxei e logo gozei. Virei na cama e fiquei batendo na buceta oferecendo para o outro. Que caiu em cima de mim só com a pica dura pra fora da bermuda, era uma pica grande e brilhante, mandei ele socar forte e logo ficamos. Como eu queria mais lavei a BUCETA na pia e ofereci o cuzinho para o primeiro que ainda não tinha gozado. Ele começou a meter gostoso no meu rabinho, mas eu queria mais pica e sugeri uma DP. Deitei o primeiro na cama e fiquei ajoelhada sobre a pica dele, arrebitado é bunda para o segundo vir por trás e traçar meu cuzinho. Gozei com as duas picas dentro de mim e ainda fiquei chupando e punheteando os dois para eles gozar mais um pouco na minha boca.
Logo meu marido voltou e os três foram embora .
A noite eu já estava recuperada do mal estar e voltei para a casa para olhar para a cara das idiotas das minhas cunhadas era um prazer tão grande quanto meter com os maridos delas.