Olá.meus amores
Quando eu falo que odeio Fusca tenho meus motivos.
Essas história e engraçada duvidosa mais e veridica aconteceu no dia 14/09/ 2005 nunca esquecerei essa data
Alessandro meu vizinho tinha um Fusca preto e eu vivia dizendo que dava pra saber quando ele chegava por causa do barulho.
E ele ficava bravo. Um dia ele respondeu vc fala tanto do meu Fusca que um dia te pego aqui dentro dei risada e sai andando e respondi nunca.
Mas como diz o ditado cuspe pra cima caiu na cara.
Estava vindo do serviço e já era tarde desci no ponto final que e umas 3 ruas abaixo da minha casa e quem vem com o Fusca barulhento ele mesmo Alessandro parou do meu lado e disse e aí vai subir a pé ou quer entra no Fusca barulhento eu tava cansada de fica em.pe no ônibus e aceitei a carona. Ele falou que estava indo abastecer pois ia pra um sítio no dia seguinte se tinha problema de passamos no posto eu falei q não e seguimos.
Chegando n posto abasteceu o carro e.me chamou pra uma cerveja aceitei e fomos beber entre um gole e outro ele me falou que sempre quiz fica.comigo.mais nunca lhe dei chance de seja junto.mas mal sabia ele que eu TB tinha vontade de fica com ele pois uma prima tinha ficado com ele e me falou q era tudo de bom
Bebemos ali e no que levantamos pra acerta e ir embora ele me abraçou e me deu um beijo.
Fiquei surpresa mais retribui.
Fomos pro carro e ele sugeriu damos uma volta e eu topei
Paramos nunca rua meia deserta e ficamos ali nos beijo e amasso. Ao qual o clima foi esquentando e resolvi lhe paga um boquete peguei seu pau e comecei a.mama-lo bem.gostoso ele gemia e me falava que estava sonhando q aquilo n poderia ser verdade.
Mamei sua vara quando derrepende baterão no vidro do Fusca
Era a polícia.
E eu com a boca no pau dele pedirão pra gente desce do carro.falaram um monte mas com cara de safados os dois ficava olhando pra mim.
E falou se nós não tínhamos medo de ser algemados ali e conduzido a delegacia.
E eu com minha boca grande respondi que não pq toda situação tem um preço a ser pago.
E foi aí que eu me lasque.o polícia falou que o preço era o mesmo que paguei pro meu namorado
Aí respondi q era amigo
Achei q ele estava de sacanagem mas quando vi que ele estava falando sério tive um pouco de medo pq n sabia o que poderia acontecer.
Mas a situação me deu medo e tesão e falei demorou
Mesmo com medo chupei o pau do policial ele não gozou na minha boca foi uma chupada rápida somente pra nossa liberação.
Resumindo tinha raiva de Fusca depois disso tive ódio
Bjs meus amores