##. Eu. ___. Agora vai ser assim? Vai se trancar c ele e passar a noite e dia trancada?
###. Lê___. Aí ... Para de ser chato amor, a gente tinha combinado, lembra? Eu te falei, vc já quer quebrar o clima?? Sério isso João??
##. Eu __. Já falei que não tem problema, mas 24 hs? Fico só pela casa, e outra coisa, vc disse q ia deixar a porta encostada ,para mim poder assistir,
### le__. Aí amor, desculpa , mas o Flávio não gosta muito que vc assista, perde a concentração, queria aproveitar sosinho comigo, e quanto a vc ficar só o dia todo, vou ficar mais tempo quando chegar do trabalho tá bom?? Agora deixa eu subir, ele tá c sede, pede algo para gente jantar amor.
Saiu em direção a escada, e eu fiquei ali feito um panaca, ela se foi entrou no quarto e trancou a porta, eu subi atrás e me direcionei para a porta, tentar ouvir algo, os dois falavam alguma coisa , e sorriam, depois começou silêncio e gemidos de novo, os dois eram insaciáveis, transaram por umas duas HS mais ou menos até que abriu a porta de novo e sai correndo para meu quarto, fiquei espiando pela fresta , os dois saíram enrrolados em toalhas, de mãos dadas de novo, Letícia tinha um sorriso estampado no rosto, saíram andando para cozinha, e foram procurar comida, não achando Letícia grita pelo meu nome, perguntando se não pedi nada para jantar, então me fiz de surdo e não respondi, ela então ligou para o restaurante e fez o pedido só p eles, parece que ficou chateada comigo, eu me silenciei e fiz que estava dormindo , depois de uma meia hora chegou a comida deles, jantaram rápido e voltaram para o ninho de novo, trancaram a porta de novo e só saíram de manhã, eu saí cedo para o trabalho e não os vi , ainda estavam trancados, acho que não teria o que fazer, até o Flávio e tia Norma não irem embora, Letícia estava viciada no cacete do coroa, e eu mais uma vez fiquei de escanteio.
No próximo continuo.....
Puxa esse conto nai vai ter continuidade? É uma pens.
Até hoje aguardo a continuidade do relato das transadas que a Letícia vem dando com o Flávio e que certamente vai dar com outros. Eu espero que a tia do marido da Leticia tenha se curado do Covid e espero a continuiddae dos contos.
Puxa faz quase um mês que o marido não posta nada sobre a Letícia. Assim deixa a gente sem saber o que aconteceu na relação
Puxa porque não foram postadas outras transadas da Letícia? Estamos esperando.
Achamos que o swing e ménage são prazeres compartilhados. Ver também é participar. O que ela está fazendo se chama traição (ao acordo que tinham) e egoísmo. Eu (Sr J) já teria terminado o relacionamento há tempos, mas a vida é deles.
Mulher depoia vicia nao solta facem
Que dlç os seus contos, me excito de toda forma com eles...