Vingança com o melhor amigo de meu esposo

Me chamo Fernanda, costumam me chamar de Fê, tenho 35 anos, 1,61 de altura, pele branca, cabelo lizo e preto até próximo à metade da cintura com franjinha, olhos castanhos escuros, não sou nenhuma mulher malhada tipo panicat, sou gordinha porém com a curva do quadril bem acentuada e uma bunda bem farta porém com um pouco de celulites, seios médios e um pouco caidos devido a amamentação de minha filha, calço 34, e trabalho em uma instituição financeira. Sou casada com Roger à 12 anos e tivemos 1 filha. Roger tem 38 anos, branco , olhos verdes e cabelos claros e encaracolados, tem 1,82 e é magro, apenas com aquela barriguinha de homem casado, mas nada muito grande, enfim, Roger é um homem atraente por sua altura e olhos , Roger tem um mercadinho de bairro ao lado de nossa casa.
Quando começamos à namorar eu já havia passado por alguns relacionamentos anteriores à qual em meu ponto de vista eram conuns, porém com Roger descobri o mundo do fetiche, em especial por pés, no começo não curtia a idéia e achava ele um tanto quanto porco, enfim, anos passaram e eu comecei a sentir prazer nisso. Antes de minha filha nascer, tinhanos uma vida sexual extremamente ativa, transavamos coisa de 2 a 3x ao dia, todos os dias, após minha filha isso mudou, e mudou muito, sexo com penetração acontecia no máximo 2x ao mês, e por insistência minha na maioria das vezes. Porém Roger nunca deixou de gozar comigo e continuar sustentando seu fetiche, que após minha filha voltei a achar algo porco e algo que não me dava mais nenhum prazer. Todos os dias após chegar de meu trabalho, sempre passava no mercadinho para falar com Roger, e todos os dias sem exceção, ele me leva até sua sala que fica atrás do mercadinho em uma porta escondida, ele tira meus sapatos, minha calça e calcinha, pede para que eu me sente no sofá e coloque meus pes em cima do sofá de forma que os dedos fiquem pra fora, ele se ajoelha em minha frente onde consegue obter toda visão de minha vagina, tira suas calças e se masturba cheirando meus sapatos, minha calcinha e lambendo meus pés, sempre passando a lingua entre meus dedos, ele goza sempre em sua mão, e após gozar passa a mão com seu gozo em minha vagina, Roger sempre me proibiu de depilar a vagina, então ela sempre teve uma aparência meio feia em meu ponto de vista, sempre peludinha ao ponto de sair até um pouco fora da calcinha. Esse ritual de Roger comigo era diário. Porém a noite quando tinha prazer ele nunca de fato transava comigo, somente quando eu o forçava, literalmente pegava em seu pau e sentava em cima dele.

Certo dia, sai mais cedo do banco pois estava com algumas horas extras acumuladas, então logo após o almoço peguei meu carro e voltei pra casa.
Chegando em casa, vi parado na ports do mercadinho o carro de Valéria. Valéria é esposa do melhor amigo e sócio do mercadinho de meu esposo, somos muito próximos à esse casal, temos uma amizade à ponto de viajar juntos e todas as festas em familia nossa e deles, eles sempre estão presentes conosco. Valéria é   uma mulher de 43 anos,tem por volta de 1,60 de altura, morrna clara, cabelo preto encaracolado até os ombros, olhos castanhos claros, e um porte físico magro, pouco peito e pouca bunda, trabalha como professora na rede pública para o ensino médio . Seu marido se chama Vitor, conheceu meu esposo na faculdade de contabilidade, Vitor é professor de faculdade e sócio de meu esposo, tem 63 anos, negro e extremamente obeso, tem por volta de 1,68 de altura, e pesa em torno de 185kg, porém é o cara mais divertido que já conheci.
Bom, naquele dia vi o carro de Valéria na frente do comércio, até imaginei que poderia ser o Vitor que estava com o carro dela, pois naquele horário Valeria estaria em aula, fora que havia conversado com ela via Whats e havíamos combinado de nos ver a noite para começarmos a fazer caminhada.
Deixei o carro na garagem, e como de costume fui 1o até o mercadinho falar com meu marido Roger e satisfaze-lo como sempre. Entrando no mercadinho não avistei ninguém , fui até a sala do Roger, abro a porta e me deparo com a cena mais humilhante de minha vida.
No sofá em que sento, estava Valéria, nua de pernas abertas, com o calcanhar apoiado no assento, e na frente dela abaixado e praticando sexo oral em Valéria, meu esposo.
Quando abri a porta e vi aquela cena meu coração disparou, minhas pernas tremeram e eu não conseguia se quer falar um A, meu esposo levantou com o seu pau comprido porém fino, latejando de tão duro que estava, veio em minha direção todo sem graça falado que aquilo não era nada do que eu estava imaginando, Valeria se vestiu rapidamente e saiu correndo pedindo desculpas.
Eu fui embora, me tranquei em nosso quarto , deitei na cama e chorei por horas. Porém aquela cena estava me deixando excitada e acabei me masturbando lembrando da cena e imaginando que Roger deveria fazer o mesmo que faz comigo, com a minha amiga Valéria, isso me rendeu um gozo profundo e longo à qual acabei dormindo sem as calças. Acordei com Roger batendo na porta pois minha filha queria me ver, me vesti, abri a porta, olhei para o Roger e ele totalmente sem graça, eu disse.
A noite quero conversa
Ele prontamente balançou a cabeça com um sinal de sim, virou as costas e voltou para seu trabalho.

A noite chegou, tomei meu banho, coloquei minha camisola de dormir, porém ela é bem sensual, tecido branco meio transparente.
Roger chegou, foi direto para o banheiro tomar seu banho, e eu extremamente excitada lembrando daquela cena novamente, resolvi Então tirar o sutiã e a calcinha e entrar no banheiro. Roger estava de costas, eu abri o boxe, Roger virou pra mim e ficou mudo, eu comecei a passar a mão em sua bairrga e logo vi seu instrumento ficando duro, ele continuou parado, abaixei e comecei a beixar a cabeça daquele seu pau enorme porém fino, ele forçou minha cabeça me obrigando a egolir sua rola, fiz um boquete bem gostoso, quando vi que elebestava prestes a gozar, me levantei, tirei minba camisola e disse à ele. Estou na cama te esperando, ele se enxugou rapidamente e me seguiu até a cama, me deitei e falei pra ele, Roger, quero que transe comigo igual você transa com a Valéria, quero que voce imagine que sou ela. Após essa frase abri minhas pernas e comecei a dedilhar minha bucetinha peluda e lamber os dedos melados pelo nectar que escorria da minha buceta, Roger então logo tratou de me dar os comandos, sentou na cama e disse, vem por cima e senta em meu pau de costas pra mim, assim o fiz, ele sentou na cama, eu peguei seu pau, encaixei em minha xana, e comecei a sentar bem lentamente, sentindo aquela rola que me comia à anos, saber que minha amiga que se dizia minha melhor amiga, também provava daquilo, na minha 3a sentava senti Roger segurando minha bunda com uma força que parecia que ia me rasgar e senti o líquido quente dentro de mim, logo gozei junto e dormimos.
Enfim acabei não conseguindo conversar com ele sobre o que tinha visto.
No dia seguinte Valeria me chama no Whats pedindo desculpas e que aquilo não iria mais acontecer, eu custei à responder ela, e perguntei o pq havia me escondido aquilo, ela respondeu dizendo que tudo aconteceu de uma forma espontanea e que ela ja estava se preparando para me contar no dia em que iamos fazer a caminhada, então pedi pra ela me contar logi, há quanto tempo isso acontrcia e como tudo isso começou .
Então ela mandou um texto detalhando tudo.
O fato ocorria soment de seg a sexta na hora do seu almoço, um dia Vitor pediu pra ela passar no comércio e deixar um documento na mesa de Roger dentro da sala dele, quando rla entrou na sala dele oegou Roger se masturbando vendo pornografia no celular, ela ficou sem reação, roger puxo u ela pra dentro da sala e começou a despi-la, há colocou de 4 no chão, passou guspe em seu pau e literalmentr me estuprou, após ele gozar, disse wue havia me filmado, e que eu seria obrigada a voltsr lá todos os dias, caso contrarii mandaria meu video para meu esposo, e assim rle vem me estulrando, por 1 ano.
Fiquei perplexa com a história e respondi a ela.
Mas amiga, vc deveria ter me contado isso, nao imaginei que ele eeria calas disso.
E acabei perdoando Valeria mesno sabendo que ela se aproveitava disso lra transar com meu marido.
5 meses após.
Final de ano, Vitor, marido dr Valéria, nos convidou para passarmos o ano novo em sua chácara, logo aceitamos pois todos os anos iamos em sua chacara festejar o ano novo.
Noite de ano novo.
Após a queima de fogos, minha filha foi dormir junto com os filhos de Vitor e Valéria,
Meu marido estava quase bêbado, Valéria também bem alegre, eu não havia bebido quase nada, e Vitor não bebia, então eu acabava conversando mais com Vitor do que com meu marido ou a Valéria que quase sempre davam PT nessas festas.
Por um segundo olhando a Valéria rindo com meu esposo de alguma piada de bêbado, lembrei da cena e da história em que ela me contou ( aquela vagabunda que se diz vítima ja experimentou meu marido e continua experimentando ele, ela é mais esposa dele do que eu que realmente so a esposa dele) E instantaneamente, minha xana ficou absurdamente molhada, tentei mudar o pensamebto puxando assuntos diversos com Vitor, mas aquele fogo não me apagava, precisava transar com Roger urgente ou pelo menos assistir ele comendo minha amiga novamente , mas não podia fazer aquilo naquele momento. Até que tive uma das piores idéias de minha vida, olhei pro Vitor, e ele falando de politica comigo , resolvi tentar me vingar de uma forms que pudesse transar com alguém pois não estava mais me aguentando de tanto tesão.
Fui até o quarto de hospedes que estava vazio alegando que ia fazer xixi, como desculpa deixei a luz acesa e voltei lá para a piscina, Vitor estava no celular enquanro Roger estava na piscina contando milhoes de piadas, Valeria na cadeira em frente rindo, chamei Vitor e disse que tinha algum bicho dentro do banheiro do quarto e pedi para ele ir ver o que era pois estava com medo do que pudesse ser.
Fui o seguindo, entramos no quarto, ele foi até o banheiro, e eu disse, esta vindo do ralo do boxe o barulho, enquanto ele entrou para vasculhar, eu encostei a porta do quarto, tirei meu vestido de ano novo , tirei o salto, ficando apenas de calcinha e sutiã, deitei na cama. Estava nervosa, suando e com medo da reação de Vitor ser negativa, pois ele nunca deu nenhum sinal de que me comeria algum dia, apesar de eu ja ter o pego olhando minha bunda, minhas pernas e meus pezinhos por varias vezes.
Quando ele saiu do banheiro falando que não tinha nada, me viu na cama e ficou parado, mudo, litetalmente me comendo com os olhos,
Levantei da cama, fui ate ele caminhando na ponta dos dedos dos pés para ficar com a bunda bem arrebitada, cheguei pertinho dele e disse em seu ouvido, não conte pra ninguem isso.
Logo segurei seu rosto e comecei um longo beijo de lingua, Vitor estava com um pouco de mau alito,
Então parei de o beijar, comecei a tirar sua camiseta, logo em seguida sua bermuda junto com a cueca, Vitor era obeso então sua barriga era gigante. Empurrei ele até que se deitasse na cama para que sua barriga ficasse mais para cima.
Enfim, pude ver seu membro, já duro feito uma rocha, só de olhar aquilo , algo bizarro, já estava quase tendo meu 1o orgasmo, diferente do meu marido, Vitor tinha um saco enorme e bem peludo, e um pau bem pequeno e ainda com a pele da finose por cima, porém foi o pau mais grosso que já vi em minha vida, criei coragem, me aproximei de seu saco, e dei a 1a cheirada, estava horrivel o cheiro de sebo com suor por conta de seu peso. Abocanhei seu grande saco peludo, lambi, beijei, chupei, seu pau era tão grosso que ocupava minha boca toda, não via a hora de sentar naquilo e finalmente me sentir preenchida.
Percebi que ele empurrava minha cabeça para baixo o tempo todo em direção à seu anus, nao acreditei que algum dia faria aquilo e que se fizesse que fosse com meu marido, pois é acabei lambendo e enfiando o dedo no cu dele, percebi que ele urrava de tanto prazer e seu pau latejava, e ele susurrava em voz trenula e baixa, ( Fê que linguinha de veludo e que dedinho delicioso)
Com uma mao estava enfiando 2 dedos em seu cu e com a outra mão ja estava tocando uma deliciosa siririca enquanto lambia, brijava e chuoava seubsaco e seu pau, chuoava os dedos wue estavam penetrados em seu cu e enfiava novamente
E não parava de cheirar e beijar aquele saco e aquela rola preta e grossa.

Logo me levantei, tirei meu sutiã e a calcinha, subi na cara dele, virei para seu pau fazendo o 69, voltei a socar o dedo em seu anus, tirava e chupava meus dedos xom sabor bem amargo e cheiro forte de cu sujo, algo que nunca imaginei fazer na vida e ja parecia uma profissional, me senti uma prostitula por um momento.

Levantei novamente, e enfim chegou a hora.
Me posiciinei em cima de seu pau, e comecei a sentar lentamente nele, pois realmente era extremamente grosso e estava me arrombando toda. Antes de chegar ate o final de seu pau já havia gozando sentindo aquele pequeno tronco de árvore entrando em mim,
Comecei a cavalgar e ele apertava os meus seios e urrava e falava em voz trêmula, ( como vc é deliciosa, que buceta apertada e húmida,)
Logo senti ele gozando dentro de mim. Continuei em cima do pau, me deitei sobre sua bairrga e voltei a beija-lo na boca, pareciamos 2 namorados, logo senti ele fazendo leves movimentos de vai e vem novamente, ja tinha entendido o recado, o safado queria continuar me arrombando, voltei para posição sentada e voltei a quicar e rebelar em seu pau, eu já havia perido as contas de quantas vezes já tinha gozado, logo senti seu pau pulsando, e outra jorrada de porra dentro de mim.
Sai de cima de seu pau e vi que escorria gozo de minha boceta, estava perfeita.
Me vesti e sai do quarto deixando ele lá Nu e quase dormindo, dei um beijo em seu rosto, falei obrigada e sai rapidamente.

Voltei para área da piscina e estava Valéria no celular sentada na mesinha , e Roger dormindo no chão na beira da piscina.
Chamei Roger para subir pro quarto.
Me despedi de Valeria,
Chegando no quarto estava prestes a me vingar de Roger.
Assim que ele deitou, tirei suas calças e comecei a punheta-lo, sentei do seu lado de forma que meus pezinhos ficassem em sua cara. Logo ele começou lamber meus pés e logo seu pau crescia e ficava duro,
Tirei minha calcinha a qual estava até grudada de tanto gozo do Vitor, subi na cara de Roger, e falei ( quero que chupe minha buceta como se fosse a da Valeria), porém enquanto falava isso percebi que estava escorrendo esperma do Vitor a ponto de pingar na cara de meu esposo, ele tonto ainda achou que era eu que estava molhada, logo começou a me lamber como um loco, me deixando toda limpinha, após uns 30 minutos ele me chupando, beijei a boca dele podendo sentir o gosto forte de esperma, sentei no seu pau, e cavalguei até q ele gozasse dentro de mim também. Após isso nunca mais transei com Vitor e também nunca mais vi Valéria, e nossa amizade acabou esfriando um pouco, mas foi por uma boa causa

E assim foi a vingança e uma noite de puta.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bwm69

bwm69 Comentou em 02/12/2021

Conto excitante,olho por olho, dente por dente,,mais ele tinha que ter visto!! E você virou, uma,puta, no tronco negro!!! Top, votado

foto perfil usuario mumuk770

mumuk770 Comentou em 16/09/2021

Conto gostoso

foto perfil usuario submissive

submissive Comentou em 10/07/2021

Que delicia...eu iría adorar se vc lambesse e enfiasse o seu dedo no meu cúzinho.. certeza eu iría gemer de prazer

foto perfil usuario cesarcarioca

cesarcarioca Comentou em 02/07/2021

Delícia de conto

foto perfil usuario viajante89

viajante89 Comentou em 13/06/2021

Esquisito e excitante.. conto em interessante. Votado !!

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 10/06/2021

muito bom, nunca subestime uma mulher ou homem, traído, a natureza humana é imprevisível. simples assim. votado. tesao

foto perfil usuario chabaa

chabaa Comentou em 10/06/2021

adorei seu conto fer.. continua escrevendo mais...bem contado e detalhado... tbm sou casado me identifiquei com vc.. sou discreto.. se quiser trocar relatos sandro_soft




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216438 - 4o mês de gestação, e o segurança do banco me ajudava a aliviar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
214301 - Massageada pelos pedreiros continuação ( final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
214114 - Sendo massageada por equipe de pedreiros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
202801 - Grávida tendo orgasmos em consulta com obstetra - Categoria: Fetiches - Votos: 13
200301 - Casada dando para outro na frente do marido PARTE 2 FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
200296 - Casada dando para outro na frente do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
189609 - Tirando cabaço do filho do caseiro e DP com meu marido manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
187536 - Meu marido pagou para o borracheiro fedido me comer - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
186885 - Aula de sexo com a irmã mais velha, eu e meu irmão caçula apenas assistimos - Categoria: Incesto - Votos: 20
186386 - Meu marido transando com meu amigo gay - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
183505 - Exibicionismo gravida de 9 meses - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
183358 - Seduzida pela colega de trabalho. - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
182736 - 1a vez em troca de casal e minha 1a vez realizando DP - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
182578 - Provando o fetiche bizarro da minha irmã - Categoria: Fantasias - Votos: 13
182561 - Grávida de 7 meses se exibindo em bar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
182156 - Ajudando o irmao caçula - Categoria: Incesto - Votos: 24
182111 - Beijo grego e fio terra no machão do meu maridinho - Categoria: Fetiches - Votos: 28
181637 - Funcionário Angolano do meu esposo - Categoria: Interrraciais - Votos: 27
181511 - Fetiche contagioso do meu marido na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
181485 - Fetiche contagioso do meu marido na praia FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
181482 - Fetiche contagioso de meu marido na praia CONTINUAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
180498 - Desejando ser comida pelo marido da chefe porém virei escrava dela - Categoria: Lésbicas - Votos: 30
180432 - Encoxada - Categoria: Fantasias - Votos: 40
180430 - Fernanda e seu cheiro natural de mulher. - Categoria: Fetiches - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil manoce
manoce

Nome do conto:
Vingança com o melhor amigo de meu esposo

Codigo do conto:
180225

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
09/06/2021

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0