1a vez em troca de casal e minha 1a vez realizando DP

( conto veridico)
Me chamo Fernanda, costumam me chamar de Fê, tenho 35 anos, 1,61 de altura, pele branca, cabelo lizo e preto até próximo à metade da cintura com franjinha na testa, olhos castanhos escuros, não sou nenhuma mulher malhada tipo panicat, sou gordinha porém com a curva do quadril bem acentuada e uma bunda bem farta porém com um pouco de celulites e estrias, seios médios e um pouco caidos devido a amamentação de minha filha, calço 34 e considero uma das partes mais bonitas do meu corpo e sempre percebo homens e mulheres observando eles, e trabalho em uma instituição financeira. Sou casada com Roger à 12 anos e tivemos 1 filha. Roger tem 38 anos, branco , olhos verdes e cabelos claros e encaracolados, tem 1,82 e é magro, apenas com aquela barriguinha de homem casado, mas nada muito grande, enfim, Roger é um homem atraente por sua altura e olhos , Roger tem um mercadinho de bairro ao lado de nossa casa.
Bom vamos ao relato

Conforme já citei em outros contos, meu marido joga futebol todas as 4a a noite, onde ele faz parte de um time , não é nada profissional, apenas um grupo de amigos.
Em um Sábado esse grupo resolveu alugar uma chacara para passar o dia com suas famílias e também para poderem jogar seu futebol durante a manhã e a tarde o churrasco.
Chegando lá logo encontrei a Karina, esposa de um dos rapazes que pertencia ao time do meu esposo, o nome dele é Roberto,
Roberto tem por volta de seus 28 anos, tem o porte magro, cerca de 1,70 de altura, cabelo preto bem curtinho, pele moreno mais puxado para o escuro, enfim é não é um homem lindo porém não é feio também, já sua esposa Karina, tem 23 anos, oele bem branquinha, mais branca do que eu, cabelo nem lizo e preto até os ombros, tem um rosto bem arredondado e com um pouco de sardas, tem por volta de seus 1,50 e bem baixinha e bem gordinha, pouco peito e pouca bunda , porém pernas bem grossas,.
Nos conhecemos esse casal a mais de 5 anos e sempre que tem esses encontros do time, é com a Karina qje acabo tendo mais afinidade e fico sentada conversando.
Esse dia percebi Roger diferente, e ao chegar no sitio seu amigo Roberto marido da Karina me cumprimentou com um beijo quase na trave coisa que ele nunca havia feito, e percebi que meu marido fez o mesmo com a Karina a8 qual deu um leve sorriso e uma piscada para meu marido.
Enfim
Eles foram pro vestiario e eu e a Karina fomos ajudar a montar as coisas para o churrasco.
Após o jogo os 2 se sentaram em nossas mesas, ambos suados e sujos, e começamos os 4 a conversar sobre assuntos diversos.
Após o churrasco, boa parte das familias começaram a ir embora, e acabou ficando no sítio apenas eu e meu marido , a Karina e seu marido Roberto, poisno responsável pelo aluguel era o Roberto.
Logo começamos a limpar a sujeira deixada para poder entregar as chaves.
Eu muito concentrada arrumando tudo para poder ir embora pois tinha que pegar minha filha ma casa da minha irmã, percebo que nao tinha ninguem na parte da churrasqueira.
Começo a chamar por Roger e ninguém responde, chamo pela Karina e a mesma coisa.
Logo vou até a quadra e nao vejo ninguém., porem escuto a risada da Karina vindo do vestiário , me aproximo lentamente e escuto o barulho do chuveiro e a a karina falandk algo que nao dava pra entender , e a voz do meu marido também falando algo que nao pude entender.
Entrei no vestiario na pontinha dos pés e vejo de costas para a porta meu marido pelado e todo molhado e de pé abraçando a Karina por trás, não acreditei no que via.
Fui mais um pouco pra dentro e pude ver a Karina, que também já estava nua e sendo encoxada pelo merido, via ela rebolando em seu pau que estava pressionado sobre sua bunda. Quando escuto o chuveiro desligando e seu marido chegandk de frente pra Karina, peladao e de pau duro, ele a abraça e beija ela na boca enquanto meu marido a encoxa por trás.
Nao sabia se ficava assistindo aquilo ou se entrava e acabava com a festinha, porem estava toda molhada assistindo aquilo tudo e achei melhor ver até onde meu marido iria.
Após algum tempo os 3 nessa posição, meu marido de abaixa, a Karina abre as pernas, fica na ponta dos pés arrebitando sua bunda, meu marido abre sua bunda com as duas mãos e começa a chupa-la por trás, enquanto seu marido Roberto continuava abraçado de frente com ela em um beijo apaixonado.
Logo Roberto para o beijo e acaba me vendo e diz.
Oi Fê.
Meu marido se assusta, e se levanta olhando pra mim.
Eu entro e falo.
Então é esse o futebol de vcs toda 4a?
Karina toma a voz e fala.
- Fe, calma, isso foi a 1a vez que aconteceu, desculpe.
Logo meu marido me puxa pra perto da Karina me segura nos braços e me da um beijo de lingua.
Eu sem reação acabo nao retribuindo muito.
Logo Karina chega perto do meu ouvido e fala.
Fe, comk pedido de desculpas, deixo vc ficar com meu marido hoje.
Logo Roger para de me beijar, me olha sorrido e fala.
-olha ai Fe, desculpa ela.
Eu continuo para sem reação e nao sabia o que fazer.
Logo meu marido começa a me despir, me deixando peladinha, ele lega em minhas mãos e me leva até Roberto, ele me olha de cima a baixo, meu marido me vira de costas e fala.
- ai parceiro, olha esse rabo que delicia, e da um tapa.
Logo Roberto me vira de frente pra ele novamente, me abraça, pude sentir seu pau cutucando minha barriga, que por sinal, era um pau enorme e extremamente grosso e bem cabeçudo, cheio de veias saltadas.me beija no pescoço, me arrepio toda, logo o beijo sobe pro rosto e logo chega na boca, acabo, eu abro o olho e vejo meu marido beijando a Karina tambem e sua mão apalpando a xaninha dela, bem depiladinha e bem gordinha.
Volto a me dedicar ao beijo.
Logo sinto sua mão apertando minha bunda, ele interrompe o beijo, pede para que eu me deitasse no banco do vestiário, assim obedeci, ele veio abriu minhas pernas, estava com a xana bem peludinha e suadinha por conta do calor que havia feito naquele sábado, logo ele começa a beijar meus pezinhos, lamber, cheirar meus dedinhos, em instantes veji a Karina se deitandk ao meu lado e percebo que meu marido copiava todas as ações do amigo Roberto.
Ele comecou a se deliciar nos pezinhos da minha amiga, qie também eram lindos e eu sempre os admirava nos encontros.
Karina me olha com hm sorriso malicioso e fica acariciando seus próprios seios, e eu assim começo a apertar os biquinhos dos meus seios.
Sinto Roberto subindo com os beijos pelas minhas pernas, sinto ele forçando a abertura delas, obedeço e abro as pernas deixandk bem a mostra meu bucetao, ele passa o dedo e sente que ja estava toda melada, logo cai de boca.
Eu fecho os olhos e deliro, quando escuto a karina gemer baixinho, vejo meh parido fazendo k mesmo com ela.
Após isso, Roberto se levanta, sobre no banco que é bem cumprido e largo acomodando tranquilamente nós 4.
Roger fica de pé e vem com seu pauzao até minha boca e escuto a karina falando.
Aproceita esse sorvetao amiga, eu me acabo nele.
Logo seguro e abocanho, era tao cabeçudo que preenchia minha boca toda, roço a lingua na cabeça do pau dele a qual soltava bastante líquido, lambo tudo, chupo , guspo Lambo, beijo, cheiro, chupo novamente, passo a lingua por toda extensão do pau sem deixar faltar nada, quandk levanto seu pau e começo a chupar seu saco, ele começa a se masturbar lentamente.
Após alguns minutos chutando, ele tira seu saco da minha boca, eu olho pro lado e vejo a Karina se deliciando na rola do meu marido. E meu maridi me olhando atentamente a cada movimento que faziamos.
Logo Roberto sobe na maca, abre minhas pernas, se posiciona em cima de mim na posição papai e mamãe, sem camisinha mesmo, roça a cabecona na porta da minha buceta, e começa a forçar a entrada, após entrar a cabeça ele começa a chupar meus peitos, e eu a acariciar dua cabeça enquanto ele forçava a entrada do resto da sua rola dentro de mim, a Karina e meu msrido olhavam atentamente a cena da penetracao, atr que sinto suas bolas encostarem , enfim entrou tudo, ele da um tempo atolado em mim, e vejo Roger fazendo o mesmo, percebo que Karina estava bem excitada com meu marido e meu marido com ela.
Logo Roger começa a bombar lentamente na Karina, enquanto o Roberto continuava parado dentro de mkm, certamente ele queria ja queria gozar pois sentia seu pau pulsando bastante dentro de mim e estava dando um tenpo para nao gozar sem antes dar algumas estocadas.
Eu falo pra Roger.
Ta fostando de comer a esposa do seu amigo?
Logo Roberto vira pra ele aguardando a resposta.
E ele balança a cabeça com sinal de positivo e todo envergonhado.
Logo a Karina repete a pergunta pri seu marido.
Onde ele responde.
É uma buceta apertsda e deliciosa, estou adorando.
E logo sinto ele começando a bombar e me arrombar toda.
Eu gemo baixinho junto com a Karina que também geme porém um pouco mais escandalosa.
La estavam nós 2 sendo fodidas , após uns 10 minutos nessa posição, Robrrto tira sua picona de dentro de mim, pede para que eu me levante.
Ele se deita, sem que ele peça nada, eu subo em cima dele, ageito sua rola , sento em cima e começo a rebolar, e posso ver ele virando e beijando sua esposa na boca, os 2 dão as mãos, eu me deito em cima do peito dele e fico beijando e chupando seu pescoco e orelha euqnato dou leves quicadas e reboladas em seu pauzao.
Após algum tempo ele para de beijar sua esposa e passa a me beijar.
Percebo que Roger tinha parado de comer a Karina , eu olho pro lado e vejo ele vindo pra trás de mim, e começa a lamber meu cuzinho, logo aumento a frequência da rebolada, percebo que roger levanta, gospe e sinto ele posicionando sua rola em meu cuzinho.
Nao acrditava nisso, eu deria fudida por 2.
Logo eu paro de rebolar, relaxo bem meu cu, e sinto sua rola entrando com bastante facilidade, pois sempre praticamos sexo anal.
Ele segura na minha cintura e começa a estocar, sinto Roberto tentando me fuder de alguma forma, eu levanto um pouco pra abrir espaço pra ele me fuder, le vao os 2 fazendo movimentos de vai e vem, um no cu e outro na buceta, e eu quetinha de olhos fechados sentido aquilo tudo, ja nem sabia mais o q estava acontecendo comigo, estava em transe total, fora de si, apenas sentia aquelas rolas me fudendo sem parar.
Percebo Karina se sentando no banco e acariciando meus seios que estavam colados no peito de seu marido, logo ela vem e beija meu pescoço, puxa meu rosto e me beina na boca
Começo w gemer em sua boca nao conseguindo retribuir o beijo babado que ela me dava, sentia ela passando sua língua oela minha boca de forma violenta a qual o tempo todo saia e lambia meu rosto, eu aoenas ficava de boca aperta pois estava praricamente fora de si.
Pervebo que ela começou a guspir em minha boca, eu engolia aquele guspe dela o qual aumentava meu tezao.
Ela me xingava de vadia e vagabunda, batia em minha cara
Enquanto os homens me fodiam, achei q ia desmaiar pois ja tinha perdido as contas de quantas vezes tinha gozado na rola do Roberto.
Logo Roger tira seu pau, ele wuase gozou mas conseguiu segurar,
Roger pede para qye saia de cima dele pois ele também estava prestes a gozar, assim eu obedeço e saio de cima, vejo que havia gozado tanto pela quantidade de liquido vagina escorrido pelo saco do Roberto.
Logo eu fico de pé ao lado do meu marido a qual ele me puxa para um beijo na boca, logo a Karina aobe em cima do marido dela e começa a quikar no pau dele dando diversos tapas na cara dele e falando.
- seu puto, vc comeu minha amiga,- seu pau ficou duro com ela, seu vadio, seu puto.
E dava diversos tapas em sua cara.
Logo meu marido para de me beijar, sobe em cima do bando e comexa a lamber o cu de Karina. Eu sento ao lado deles pois estava sem forças pra continuar em pé.
Meu marido se levanta e aponta a rola no cu dela e força a entrada, a qual também entrou tudo rapidamente. E assim começam a literalmente estuprar minha amiga, vejo q ela entra no mesmo transe que eu
Olhos fechados sentido a cada estocada, eu vou ate sua boca e inicio um beijo a qual ela conseguia me retribuir, logo ela pede para que guspa em sua boca, e assim começou com guspes, a cada gusoe qye soltava, ela virava e soltava o guspe na boca de seu marido, logo ele solta um gemido encaixa toda sua rolona dentro dela e oercebo que ele goza.
Meu marido rapidamente tira seu pau do cu da Karina, vem em minha direção, eu seguro a rola dele que estava com cheiro forte de cu e comeco a mamar, apos segundos ele enche minha boca de porra a qual engulo tudo.
Roger sai da minha frente e o casal ja estava colocando suas roupas.
Fizemos o mesmo e saimos do vestiário como se nada tivesse acontecido.
Terminamos de arrumar as coisas
Cada um entrou em seus carros e fomos embora.
Realmente como se nada daquilo tivesse acontecido.

Enfim
Esse foi mais um conto
Espero que gostem.
Em breve posto mais de minhas aventuras, sendo todas elas veridicas.
Um beijo a todos
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 18/09/2021

Um dia eu ainda quero fazer isso. Encontrar dois homens descentes, de preferência que sejam novinhos. Deve ser uma coisa louca sentir dois pênis pulsando e despejando esperma, um dentro da xoxota e outro dentro do meu buraquinho. VOTADOOOOO!

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 27/08/2021

Somos tarados por DP e swing,,,, não tem como não votar! Parabéns

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/07/2021

delicia de conto

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 20/07/2021

Que delícia de conto muito bom votado

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 20/07/2021

Colossal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216438 - 4o mês de gestação, e o segurança do banco me ajudava a aliviar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
214301 - Massageada pelos pedreiros continuação ( final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
214114 - Sendo massageada por equipe de pedreiros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
202801 - Grávida tendo orgasmos em consulta com obstetra - Categoria: Fetiches - Votos: 13
200301 - Casada dando para outro na frente do marido PARTE 2 FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
200296 - Casada dando para outro na frente do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
189609 - Tirando cabaço do filho do caseiro e DP com meu marido manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
187536 - Meu marido pagou para o borracheiro fedido me comer - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
186885 - Aula de sexo com a irmã mais velha, eu e meu irmão caçula apenas assistimos - Categoria: Incesto - Votos: 20
186386 - Meu marido transando com meu amigo gay - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
183505 - Exibicionismo gravida de 9 meses - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
183358 - Seduzida pela colega de trabalho. - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
182578 - Provando o fetiche bizarro da minha irmã - Categoria: Fantasias - Votos: 13
182561 - Grávida de 7 meses se exibindo em bar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
182156 - Ajudando o irmao caçula - Categoria: Incesto - Votos: 24
182111 - Beijo grego e fio terra no machão do meu maridinho - Categoria: Fetiches - Votos: 28
181637 - Funcionário Angolano do meu esposo - Categoria: Interrraciais - Votos: 27
181511 - Fetiche contagioso do meu marido na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
181485 - Fetiche contagioso do meu marido na praia FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
181482 - Fetiche contagioso de meu marido na praia CONTINUAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
180498 - Desejando ser comida pelo marido da chefe porém virei escrava dela - Categoria: Lésbicas - Votos: 30
180432 - Encoxada - Categoria: Fantasias - Votos: 40
180430 - Fernanda e seu cheiro natural de mulher. - Categoria: Fetiches - Votos: 17
180225 - Vingança com o melhor amigo de meu esposo - Categoria: Fetiches - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil manoce
manoce

Nome do conto:
1a vez em troca de casal e minha 1a vez realizando DP

Codigo do conto:
182736

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/07/2021

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0