Isso aconteceu dias antes do parto, já estava com bastante dores pelo corpo e o barrigao enorme o que causou diversas estrias em minha barriga .
Certa manhã de sábado fui com meu marido em um lava rápido deixar nosso carro para lavar. Eu estava de vestido branco bem longo até o tornolezo, e uma rasteirinha, estava bem básica pois o desconforto ja era grande, chegando no lava rapido, desci e fui me sentar na sala de espera, meu esposo pediu a lavagem e ficou de pe olhando o serviço um pouco a frente da sala. O que achri estranho era um dos lavadores me olhando desda hora em que sai do carro, em minha cabeça ele estava olhando o tamanho da barriga.
Logo de dentro da sala via ele me olhando o tempo todo la de fora enquanto aspirava por dentro do carro, e aquilo estava me incomodando um pouco.
Esse rapaz que nao sei o nome ate2 hoje era um rapaz bem jovem, aparentava ter seus 18 anos no máximo, estarura media de altura, magro, pele morena escura, cabelo raspado , e um rosto bem feio com labios desproporcionais.
Esse rapaz estava tao descarado que ate meu marido percebeu e foi comentar comigo.
-Fê, e impressão minha ou aquele moleque não tira o olho de você?
Eu- Sim, não falei nada mas desda hora em que chegamos ele nao para de me olhar.
Ele- eh que você está linda, eu falo e você não acredita ta vendo.
Eu- É serio Roger, estou me sentindo mal já, ele me olha fixo de cima a baixo o tempo todo.
Ele- Esse garoto com certeza nunca viu uma mulher como você, ( e logo ele esbocou um sorriso malicioso)
Eu-Roger, pelo amor, não quero fazer nada, é sério, estou horrivel, e muito desconfortável já.
Ele- Fê, ajuda o garotao lá, ele ia adorar ver vc.
Eu- me ver? Ele ja esta me vendo e bastante por sinal,
Ele- Fe vai ser legal, vamos aprontar com ele.
Eu- aprontar o que? La vem você com suas ideais de maluco.
Ele- vamos embora, voce tira esse vestidao e coloca um curto, e passamos aqui de maos dadas ape, eu chamo ele e vamos pra um canto escondido, e vc faz o que mando.
Eu- Roger não to afim e sério.
Ele- Fe, eu sei que você quer, e com certeza já está sentindo prazer, toda vez que você tem prazer seu olhar muda e você começa a morder os lábios, eu te conheço safada.
O pior de tudo e que o corno filho da puta me conhecia mesmo e so dele falar a estrategia eu ja fiquei molhada.
Na hora de entrar no carro o rapaz era tão descarado que fez questao de abrir minha porta, eu entrei, olhei pra ele e gradeci, ele ficou mudo me olhando de cima abaixo e com um sorriso, eu logo retribui o sorriso e fechei a porta.
Chegando en casa logo fui me trocar, coloquei uma calcinha bem pequena preta, um sutia preto , e um vestido bem curto, que com a barriga o drixava mais curto ainda bem acima da metade das coxas, e coloquei uma sapatilha preta.
Roger me olhou e disse.
-nossa Fe, você está maravilhosa, nossa, que mulher eu tenho.
Ele se aproximou de mim e comecou a apalpar meu seios, beijou meu pescoço e com a outra mão colocou em minha bunda por baixo da saia, logo ele me virou de costas me fez me apoiar sobre a parede deixando minha bunda arrebitada pra ele, ele levantou meu vestido, colocou a calcinha de lado e passou o dedo em minha xanaque ja estava enxarcada.
Pude ouvir o barulho do ziper de sua calça, e logo sindo a cabeça da sua rola entrando, estava tao molhada que entrou o pau todo de uma vez.
Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou.
- imagina que e o moleque do lava rápido te comendo.
Eu logo fechei os olhos e senti as estocadas e os tapas minha bunda e lembrando do rapaz me olhando, imaginando o quanto ele queria estar no lugar do meu marido.
Eu rebolava e ele estocava forte e fundo, eu gemia baixinho, e o tempo todo lembrando dele e imaginando comonseria sua rola, seu gozo,
Logo minhas pernas amolecem e sinto que gozei, em seguida meu marido afunda seu pau todinho dentro de mim, segura alguns segundos e sinto o liquido quentinho sendo despejado dentro de mim, logo ele tira a rola de dentro e fala.
- deixa assim, nao se limpa, apenas ageita a calcinha e vamos.
Eu- mas vai vazar tudo.
Ele- deixa vazar, vamos.
Logo obedeci, arrumei meu cabelo e fomos ape.
Passando na frente vimos ele lavando umnoutro carro mas ele nao nos viu la fora.
Tivemos que entrar novamente e neu marido com uma desculpa foi ate ele junto comigo.
O rapaz ate deixou cair o pano e a escova que eetava em suas maos me olhando descaradamente, e nisso percebo wue os demais também me olhavam, mas esse rapaz em específico me comia literalmente com os olhos.
Meu marido chega nele e fala.
- rapaz, eu acho que esqueci uma chave de casa aqui, você viu algo?
O rapaz responde gaguejando e me olhando. -nao vi nada senhor.
Meu marido,- é que acho que deixei na sala de espera mas não quero sair vasculhando lá , você npoderia me ajudar?.
Ele logo balançou a cabeça e nos acompanhou ate a salinha, entrando lá nao tinha ninguém. E meu marido falou.
- eu vi você olhando minha esposa, sei q gostou dela, quero lhe fazer um convite .
O rapaz- nao senhor, nao olhei ninguém eu juro.
Meu marido- eu sei que olhou, mas calma, nao vou brigar , quero apenas que você tenha a oportunidade de poder olhar direito ela , fica tranquilo nao vou fszer nada, é a oportunidade que vc tem denpoder ver minha esposa e ela fazer o que vc pedir.
O rapaz - e sério isso doutor?
Meu marido- é sim, que horas você pode nos encontrar?
O rapaz- agora senhor, eu peço licença pro meu patrao pois estou com horas acumuladas.
Meu marido- ok, estaremos na esquina .te esperando.
Saimos da sala e percebo novamente todos os homens me olhando.
Após alguns minutinhos vemos o rapaz chegando com uma mochila nas costas e todo sem graça, ele chega perto de nós mudo, percebo meu marido ofegante e eu começo a tremer também, nao sei o que se passava na cabeça do meu marido.
Logo ele cumprimenta o rapaz e fala.
Eu vou andar na frente até nossa casa , e você vai de mãos dadas com minha esposa ok?
- eu falo. ROGER ficou louco? E se algum conhecido nos vê.
Meu marido responde.
Relaxa amor, só me obedeça.
Logo ele vira as costas e começa a andar. De vagar e olhando pra trás esperando ver quem teria a iniciativa de pegar na mão do outro, vi que o rapz estava travado, então eu tomei a iniciativa, peguei emnsua mao e lhe ouxei2 pra andar ao meu lado, entrelacamos os dedos e fomos, senti que sua mao era grande e de pela bem grossa e áspera, sua mao estava gelada assim como a minha.
Chegamos em nossa casa e subimos para nosso quarto.
Roger fala pro garoto.
Senta na cama e fique avontadr, mas fique a vontade mesmo ok? Quanto a você Fê, vem cá e me beija.
Ele estava de pé, me aproximei do meu marido e comecei a beija-lo, um beijo profundo de língua, ficamos alguns minutos nos beijando enquanto meu marido passava a mao por toda parte do meu corpo, logo ele começa a beijar meu pescoço, me vira de costas pra ele e me deixando de frente com o rapaz, que estava eststico me olhando e ainda sem reação.
Meu marido então puxa meu vestido pra cima e tira ele, me deixando só de calcinha, autis e sapatilhas nos pés.
O rapaz arregala os olhos e fica mais ofegante do que ja estava, seus olhos briham e percorrem meu corpo todo.
Meu marido me encoxando olha pro rapaz e pergunta.
- e ai meu garoto, ja viu uma branquinha grávida tao gostosa igual minha esposa?
O rapaz responde- não e a 1a vez, parabéns pela sua esposa.
Logo meu marido começa a tirar sua roupa ficando peladao, e volta a me encoxar com aquela rola dura e quente, eu começo a rebolar em seu pau, logo sinto ele tirandi meu sutiã deixando a mostra meus seios que ja eram medios, porem por conts do leite estava bem inchado e com as areolas bem escuras e grandes e com algumas veias saltadas.
O rapaz arregalou o olho e eu pudia ver em sua calça o volume do seu pau, parecia ser algo grande, mas ele nao tinha reação e nem iniciativa de por o cacetao pra fora.
Logo me marido vem pra minha frente , segura meus seios e fala.
- olha que peito delicioso.
E começa a lamber meus peitos na frente dele e chupar os biquinhos, eu ja eatava a ponto de gozar mas estava me segurando o máximo.
Apos mamar em meus 2 peitos que ja saia um pouco de leite, ele foi ate a varanda e pegou uma cadeira e colocou de frente a cama onde estava o garoto,
Ele veio por tras de mim, me virou de costas pro garoto, meu marido se ajoelhou e tirou minhas 2 sapatilhas, e em seguida minha calcinha,
Ele me vira de frente pro rapaz onde ele pode ver minha xana bem peludinha.
O menino estava a ponto de trr um ataque de tso ofegante que estava.
Meu marido sentou na cama ao lado do menino, entregou um par da sapatilha pra ele e disse.
- o que achou dos pezinhos da minha mulher?
-o rapaz.. sao lindos, parabéns.
Meu marido entao entrega a ele um par das minhas sapatilhas e fica com o outro e a calcinha ele pendura em sua rola . E fala para o rapaz.
- entao sinta o chulezinhi dela, e fique a vontade, pode tirar a roupa e tocar uma q eu sei q eh foda só olhar, eu q to acostunado a comer ela nao me aguento, imagino o tesao q nao deve ta sentindo.
Enquanto vejo os 2 cheirando minha sapatilha eu continuo la de pe peladinha pros 2, neu marido com minha calcinha em sha rola socando uma, e o menino ate virando o olho de tanto tesao cheirando meu chulezinho.
Logo meu marido fala .
- Amor, da una ajuda ai pro envergonhado e tira a roupa dele entao.
Logo obedeço, puxo sua camiseta e vejo o quanto era magro exagerado.
Ele mesmo tira suas botas e eu desabotoou o botao de sua calça jeans e puxo o ziler e puxo a calça pra baixo, e vejo que eele tinha um pau realmente grande pelo volume na cueca, que era bem surrada por sinal.
Logo ouxo a cueca e aquele rolao pula quase batendo em minha cara.
Meu marido olha fixo pro pau dele e fala.
- fe agora vc sena na cadeira, abre as pernas e se toca, e vc garotao, fique a vontade.
Assim obedeço, sento, abro minhas pernas coloco os pés em cima do acento deixando minha xana e parte do cuzinho a mostra
E começo a dedilhar com 2 dedos minha xana.
O menino comeca a socar una bem leve pois com certeza ele jabestava em ponto de gozar, seu pau babava bastabte que ate escorria e melava a mao dele toda.
Meu marido dividia a visao dele em mim e no rapaz e eu vendo aquelas 2 rolas se masturbando pra mim.
Meu marido fala
- rapaz vc eh meio lerdo, ja te dei liberdade, vai la e passa a mao nela, emela eh tua mulher agora, use ela como sua mulher, engravida ela.
As palavras do neu marido quase me fez gozar.
O rapaz levantou e veio em minha direção com seu cacetao balançando, comecou pegando em meus peito, apertava com muita força que ate machucava un pouco, logo desceu a mao passando em minha barriga e chegabdo em mjnha xana. Começou a socar o dedo sem nenhuma preliminar , ele veio ao meu lado com seu pau na altura do neu rosto, e pude ver de perto, era uma rola preta ainda com fimose, mas naosnrs tso fechada mas seu pau era muito grande e bastante babao, babava tando que pingava no chao, logo abocanhei aquela rolona orets e fedidinha, cheirinho de suor de cueca suja.
Chupei com gosto, sugando todo liquido que saia, era nuito babao sua rola,
Ele logo tirou da minha boca e veio entre mjnhas pernas, se agaxou e comecou a roçar na portinha da minha xana.
Meu marido falou.
- que porra de marido eh vc q nao beija sua esposa, vou ter q ir ai te ensinar?
Logo ele socou de uma vez a rola em mim, se aproximou e me beijou, ele mais babava em minha boca do q me beijava direito, metia com muita força sem um sincronismo N apenas afobado querendo meter em uma buceta de grávida
Eu dei una risada e falei olhando nos olhos dele
- nossa amor, que pressa ate parece q Nunca me comeu.
E ele serio olhando meus peito e minha barriga , dividindo o olhar em jeu rosto onde eu mordia os labiso2 pra ele e gemia baixinho, eu arranhava suas costas e falava gemendo em seu ouvido.
- que tesao amor, que rola gostosa.
Logo meu marido fala.
Vai gaaroto, engravida ela. Goza dentro bem gostoso .
Em segundos o rapaz fecha os olhos e afunda seu oau todinho em mim e goza, sinto q ele gozou horrrores piis senti escorrebdo pelo meu cuzinho.
Apos ele gozar o danado tava tao doido comigo q voltou a meter , mais de vagar mas continuou metendo.
Logo empurrei ele tirando sua rola de dentro de mim.
Me levantei e pedi pra ele se deitar.
Logo ele se deitou e meu marido fixo olhando a cena de traição bem na sua frente.
Eu com a buceta pingando, subo em cjma2 dele e começo a cavalgar em sua rola, me abaixo e volto a beija-lo
Meu marido começa a passar a mao em minha bunda socando uma e vendo a rola do rapaz comer sua mulher.
Logo meu marido começa a falar.
- vai la garotao, enche minha mulher de gozo de novo vai, vc precisa ter certeza de q engravidou ela, goza dentro de novo vai.
Eu aumento a frequência da rebolada e sinto o garotao gozando de novo.
Continuou em cina dele beijando sha boca por mais algubs minutos.
Quando sibto meu marido me puxando de cima dele.
Eu saio e deito de barriga pra cima, logo meu marido vem na posição papai e mamae, encaixa sua rola e começa a meter, ja tinha 3 gozadas dentro dela 1 do meu marido antes de irmos la chamar o rapaz, mais 2 do rapaz e em breve mais uma do meu marido, ele metia com toda sua força ate q logo gozou também dentro de mim, me senti hma cadela toda gozada.
Meu marudo tirou a rila e se levantou e disse pro rapaz.
- como nao sou casa de caridade isso nao vai ficar de graca, quero q vc linoe a xana dela agora coma boca, deixe ela bem limpinha vai.
O rapaz sem oensar se deitou e conecou a sugar minha xana que saia so gozo misturado de nos 3. Apos ele chupar bem minha xana eu dei hm beijo mele pra sentir o saborzinho que estava una delicia.
Nos vestimos me despedi com beiji na boca dk rapaz a qual ele disse para meu marido.
- o senhor esta de parabéns, sua mulher realmente eh uma delicia.
E esse foi mais uma de minhas aventuras loucas
Espero que gostem.
E obriagda pelo carinho de todos
Beijinhos e ate a próxima
delicia demais
Que vagabunda gostosa Você deve ser, realiza suas fantasias e do marido
Que grávida deliciosa
Nanda, vc é gostosa demais. Parabéns!