Somos 3 irmãos, sendo Henrique o caçula eu a do meio, e minha irmã Marcela a mais velha.
O fato aconteceu quando ainda moravamos na casa dos nossos pais, minha diferença para Henrique é de 4 anos e minha para Marca de 6 anos
Ainda eramos da época de escola, menos Marcela que já estava na faculdade.
Meu pai de vez em quandk era convocado para viajar à trabalho, e essas virgens levavam sempre cerca de 2 semanas, munha mãe trabalhava fora em 2 empregos , então acabava ficando em casa sempre nós 3 , e minha irmã sendo a responsável por nós.
Certo dia eu tinha um trabalho em grupo na escola para fazer e por isso não pude voltar para casa com Henrique meu irmão caçula.
Horas mais tarde vou para casa sozinha, estava exausta, era um dia muito quente, ao entrar em casa percebo um silêncio, minha irmã sempre estava ma sala vendo TV e dessa vez não tinha ninguém na sala , vou sentido meu quarto e me deparo com uma cena diferente.
O namorado da minha irmã deitado em minha cama peladao, minha irmã pelada ajoelhada chupando o pau do seu namorado, e meu irmão de calças abaixadas tocando uma vendo sua irmã mamar o namorado dela.
Resolvi ficar de forma estratégica assistindo aquilo.
Minha irmã nessa época ja estava gordinha, cabelo loiro chanel bem lizinho, seu namorado tinha uns 39 anos na época, moreno claro e magro, ja meu irmão, plena puberdade, magrelo, cara cheia de espinhas e pelugens, e eu como na descrição.
Assistir meu irmão bater punheta vendo nossa irmã mais velha se deliciar no pau do namorado, aquilo nao tinha preço.
Logo minha irmã para de mamar, levanta, sobe na cama em cima do namorado, posiciona o pai dele na bucetinha carnuda dela ( é de família rs) e começa a sentar lentamente, meu irmão começa a pausar a punheta, com certeza ja estava em ponto de gozar. Nao aguentava mais ver aquela cena, minha irmã terminava de sentar no pau inteiro, e a rola do meu irmao pulsando, via a bunda da minha irmã encostar no saco grande e roxo do namorado, percebo ela iniciando uma rebolado lenta , pois o pau dele era bem grande.
Resvo me despir ali no corredor, ficando peladinha.
Entro no quarto e todos tomam um grande susto, eu sorridente ja logo ajoelho na frente do nosso irmão e seguro no cacete dele, minha irmã volta a rebolar no pau do namorado e eu começo a punhetar nosso irmão, ele fica parado me olhando peladinha de olhos arregalados.
Dei 3 socadas e ele gozou, não perdi tempo
Lambi todo o gozo derramado em minha mão e em seu pau.
Nisso minha irmã ja estava cavalgando e gemendo baixinho, o namorado dela estava com 1 dedinho dentro do cuzinho dela.
Eu e meu irmao la palados assistindo nossa irmã transar, era muita cumplicidade isso.
Logo sinto meu irmão tocar em meus seios, eu ainda nao tinha gozado, Marcela com certeza ja devis ter tido uns 3 orgasmos naquele psu delicioso.
Resolvo sentar na cama ao lado do meu irmão irmão, abro as pernas revelando minha xaninha depiladinj, e comeco a me tocar lentamente, vendo meu irmão pelado, minha irmã cavalgando, e parte do pai e do saco do namorado dela, essa ers minha visão.
Logo estava com 2 dedos socados,meu irmão iniciando uma nova punheta dividindo o olhar entre a cena de sexo de sua irmã mais velha, e uma cena de masturbacao de sua irmã do meio.
Logo ele com uma das maos acaricia as costas da minha irmã e sua bunda, divide a caricia comigo passando a mao em meus seios, barriga, pernas, virilha, xaninha, pézinho
Estava frenética, dedilhando gostoso, 2 dedos dentro, e a outra mão acariciando o clitoris logo sinto o namorado da minha irmã falando.
Sai sai vou gozar.
A atenção agora era toda pra ele, minha irmã sai de cima, o pau dele estava bem melado
O cara segura seu cacetao com força, minha irmã posiciona sua boca bem na mira sa cabeça do pauzao e começa a jorrar gozo, vários jatos , enche a boca da Marcela, ela tenta engolir mas nao consegue, toma mais alguns jatos na carA, outra pwrte derrama dr sua boca até que ele termina de gozar.
Logo percebo meu irmão aumentando a punheta, ele com certeza iria gozar, me ajoelho na frente dele e começo a lamber seu saco , logo sinto ele gemendo, abocanho seu pau e sinto o liquido quente, pouco gozo, pois ele ja havia gozado antes.
Todos se levantam e começam a se vestir como se nada tivesse acontecido, descemos pra cozinha e tomamos um lanche ate esperar nossa mãe chegar que nem imagina o que acabávamos de aprontar.
Em breve compartilharei mais histórias nossas ,, todas verídicas.
Beijinhos à todos
Bom demais, ereção e gozo durante toda leitura.
Karalho que conto gostoso, gozei muito lendo, gozei mais de uma vez, que delícia!
delicia demais