O relato de hoje foi da época em que estava gestante, decobri a gestação bem no início, e logo dei início ao pré natal em uma clinica próximo ao meu trabalho.
O Dr era um senhor, proximo dos seus 70 anos, cabelo bem lizo e grisalho, baixinho ( mais do que eu) de voz rouca e extremamente profissional em suas consultas.
No início era tudo normal, eu sempre achei constrangedor essas consultas pelo fato de ter que ficar arreganhada na cadeira para um Dr examinar, mas enfim.
Quando cheguei no meu 5o mês, já estava com a barriga bem grandinha e arredondada, e comecei a ter muito desejo sexual, mas era algo que fogia do meu controle, eu transava com meu marido 2x a noite e 1x de manha antes de ir trabalhar, tudo que eu fazia e via eu erotizava em minha cabeça, por diversas vezes tive que parar meu trabalho para ir ao banheiro me tocar e muitas vezes sentia prazer só de me olhar mesmo, enfim, tinha uma consulta agendada para o início da noite, e eu sempre ia sozinha, pois saia do trabalho e já ia direto.
Chegando no consultório o Dr pediu para que eu fosse para salinha, tirasse a parte de baixo e deixasse a barriga a mostra e me deita-se na maca.
Fui pra salinha e já comecei a me excitar tirando a roupa, sentei, coloquei as pernas no apoio e comecei a sentir um prazer fora do normal, imaginando mil besteiras e ao mesmo tempo tentando mudar de pensamento, pois o Dr poderia perceber meu estado.
Após alguns minutos o Dr chegou na sala e comecou a olhar 1o a minba barriga, fez o teste de ouvir o coracaozinho do BB , eu lá toda melada morrendo de vergonha, em seguida ele foi para minha frente pra ver se estava tendo dilatação.
Percebi que ele ficou um tempo parado e olhando, minha vagina estava escorrendo líquido vaginal , olhou pra mim e disse.
Fique tranqui, isso é normal durante a gestação.
Logo ele começou o teste de dilatação, pra quem não sabe como esse teste é feito, o Dr precisa enfiar o dedo dentro da vagina até chegar na cavidade do útero, quando alcança essa cavidade dói um pouco.
O Dr logo começou a inserir o dedo e eu comecei a delirar, estava com muito prazer, e inevitavelmente gemia bem baixinho de olhos fechados e rebolava bem de vagarzinho, senti que o Dr com a outra mão comecou a acariciar meu clitóris, eu estava maluquinha , gemia, mordia os lábios, coloquei meus peitos pra fora e os esfregava e rebolava no dedo daquele Sr , e ele aumentava a frequência de vai e vem com dedo e aumentava a pressão do dedo sob meu clitóris, já havia gozado a 1a vez, e estava quase tendo o 2o orgasmo, percebi que ele se abaixou e começou a lamber minha xana , e logo gozei de novo na cara do Dr, parecia que tinha entrado e um êxtase profundo, estava relaxada , mal conseguia abrir os olhos.
O Dr se levavantou, apalpou meus seios e lambia o outro dedo que estava dentro da minha vagina.
Deu 2 tapinhas na minha xaninha e disse que poderia me vestir.
Quando voltei pro meu normal que consegui sair da maca, estava morrendo de vergonha.
Pedi desculpas pro Dr e ele sorriu pra mim falando que era normal ter eses picos de prazer.
Fui embora e ja agendei novamente para o próximo mês.
Chegando no proximo mês, eu continuava com o mesmo tesao e ja fui pronta pra receber outra massagem deliciosa daquele Dr.
Chegando na sala ele me pediu pra ir pra maca e tirar a parte de baixo e deixar a barriga à mostra.
Eu maluquinha fiquei nuazinha, tirei tudo e fiquei esperando o Dr na maca
Quando ele entrou na sala me viu toda nua, ele sorriu e disse.
Fernanda, não precisava tirar tudo.
Eu fiquei queta e ja estava suando, e minha xana piscando
Logo ele comecou o exame, percebeu minha situação e novamente iniciou o vai e vem com seu dedo dentro de mim, e a massagem no clitóris.
Eu queria algo à mais, queria dar pra ele, então com o pé empurrei ele pra que conseguisse sair da maca.
Me levantei, me aproximei dele e iniciamos um beijo de língua, ele corria sua mão pelo meu corpo todo,.
Me abaixei , tirei seu cinto , abaixei o ziper e desci sua calça junto com a cueca, e vi seu membro não muito duro mas tambem não totalmente mole, um saco gigante.
Apalpei aquele sacao e coloquei aquele pau meio mole na minha boca chupei por uns 10 minutos e não mudava a consistência.
Logo ele puxou a cadeira, se sentou e pediu para que eu sentasse de costas pra ele.
Obedeci, peguei aquele pau e fui tentando encaixar, como ele nao endurecida deu um certo trabalho, pois quando entrava a cabeça e eu ia sentar ele dobrava o tempo todo, mas após alguns minutos tentando e ele segurando a parte de baixo eu consegui encaixar tudo, ele me pediu pra apenas rebolar bem de vagare e nao quicar
Assim comecei, um rebolado bem lento, movimento de vai e vem, gemia baixinho enquanto ele acariciava minha bunda e me elogiava o tempo todo, e me fazia perguntas de como meu marido me comia.
Ele gostava de ouvir eu descrevendo minhas transas com meu marido enquanto rebolava no pau daquele velho que tinha idade pra ser meu avô, após 20 minutos rebolando, eu ja tinha gozado umas 3x, w contado diversas histórias de sexo e ele nada, pedi pra ele então tentar gozar pois ja estava ficando tarde e meu celular estava tocando o tempo inteiro.
Ele pediu pra eu sair da pica dele,
Ele se levantou e sentou na maca, colocou suas pernas no apoio, deixando bem a mostra seu saco e seu cuzinho,
Ele então me ordeu à lamber seu saco e punheta-lo
Logo obedeci , iniciei a punheta, lambia, beijava e cheirava aquele saco enorme , ele estava adorando, resolvi intruduzir um dedo no cuzinho dele, antes iniciei uma sessão de lambidas em seu cu, deixei bem babadinho e comecei a socar o dedo, enquanto voltava a lamber seu saco e com a outra mão punheta-lo, e eu de novo ficando com tezao de novo, ja estava toda molhada novamente, logo ele iniciu gemidos baixos e senti seu pau pulsando, tirei o dedo do cuzinho dele e senti o leitinho escorrendo sobre minha mão,
Peguei a mao toda gozasa e comecei a me mastrubar abaixada mesmo, em segundos gozei de novo vendo aquele saco velho e gigante bem na minha cara.
E assim foi até meu 9o mês, todas as consultas eu dava pra ele e repetia o fiu terra.
Após o parto voltei lá algumas vezes para terminar o acompanhamento pois meu parto foi Cesariana, mas nunca mais transamos.
Espero que gostem
Beijinhos
amo um fio terra
Maravilha de conto
Nossa que conto maravilhoso meu amor, parabéns, espero poder ler mais sobre seus contos, e se puder me aceitar como amigo TB ficarei grato, gostaria de ver fotos da srta.