Letícia na pandemia. Parte 18

         Após a viagem de flavio e tia Norma, Letícia permaneceu na capital em nosso apartamento sosinha, eu tentei ligar algumas vezes ,mas de nada adiantou, ela rejeitava as ligações, eu deixei passar mais uma semana, sem encomodar, porém minha imaginação me deixava inquieto, o que sera se passava pela cabeça de Letícia? Ja haviamos passado por uma crise de relação ,no período em que ela se envolveu afetivamente com o seu professor de faculdade, onde quase nos divorciamos, depois de muito arrependimento por parte dela, resolvemos tentar, e ela assumiu a falta de comprometimento na relação, agora não imaginei que ela fosse se envolver novamente com outro homem, teria que achar um jeito de conbersar c ela e saber o que estava a acontecer, após os dias em que a deixei só, resolvi ir a capital e tentar um diálogo, quando cheguei no apartamento ,ela não estava, reparei no quarto da suíte, algumas roupas dela jogada pela chão, taças de vinho e uma garrafa num balde, a casa bem bagunçada, e o cheiro de perfume de homem era evidente, fiquei ainda mais preocupado, tentei ligar e ela continuou a rejeitar, então resolvi mandar uma mensagem dizendo que estava no apartamento, e perguntei onde ela estava, ja estava entrando pela noite, e nada dela responder nem visualizar, depois de bom tempo, ela vizualizou mas nao respondeu, apos meia hora de espera após a visualização, ela resolveu responder
       ### lê ----- estou no shopping, chego em uma hora.
       Apenas concordei e fiquei esperando aflito, nao sabia como agir quando ela chegasse, após o tempo esperado, Letícia abre a porta do apartamento, estava bem vestida, e bem maquiada, eu estava sentado no sofá, ela botou a bolsa no balcão, foi beber agua na geladeira e me cumprimentou friamente, e se dirigiu até o quarto, fiquei ainda mais ancioso e aflito, o que sera que ela estava disposta? E como eu deveria agir? Fiquei por meia hora sentado, pensando no que fazer, então decidi levantar e ir até o quarto para buscar algum tipo de diálogo, ela estava sentada na cabeceira da cama, com sua face encostada nos seus joelhos, em silencio, sentei na ponta da cama, e iniciei um diálogo.

      ### eu --- boa noite Letícia, precisamos conversar, o que acha?
       ### lê --- sim... precisamos.
       ### eu ---- o que esta acontecendo? Estou muito perdido com tudo isso, seu silêncio, sua indiferença.

       Um breve silêncio , e suspiros dela ,deram ainda mais preocupação em mim.

       #### lê ----- João... eu tenho tentado, desde que resolvemos nos entender, tento nutrir um sentimento por vc, mas a verdade é que nao sinto nenhum desejo por vc, acabo me relacionando com pessoas, e me sinto culpada por desejar outros homens, e nao conseguir o mesmo com vc, e isso me faz mal, acabei sentindo um forte sentimento pelo Flávio nesse período, chegava a te evitar de todas formas, para ser possuida por ele, me sentia muito completa nos braços dele, após ele ir embora, fiquei mal, bateu saudade, me perguntava, porque não tenho direito de amar e ser amada de verdade por alguém? Me dava tristeza, e culpa. E isso só me tem deixado frustada João.

       Fiquei derrubado com relato dela, não esperaca por aquilo, estava perdido, resolvi me silenciar, andei pelo quarto, enquanto ela me observava, soltou algumas lágrimas, sem saber o que falar , eu decidi soltar minha ultima opção.

         ### eu ----- leticia, eu entendo vc, mas não quero lhe peder nunca, preciso de vc, minha vida vai acabar, eu posso aranjar uma saida para isso, sei lá.
       ### lê ----- que saida João.? Eu nao te amo mais, passei os ultimos 3 dias com um cara aqui nessa cama, para tentar esquecer do Flávio, e quantas vezes mais vou ter que viver isso? Abdicar de viver uma história ao lado de quem me da vontade de viver?
          #### eu ------ amor.... podemos achar uma solução, vc vai esquecer ele, logo logo, vai aparecer outra pessoa, e vc desencana, estarei lhe apoiando.
         
    Leticia me olhava com uma cara de pena, sem saber o que falar.

       #### LÊ ------ João , estou conversando com Flávio, agente ta se gostando, ele pediu paciência, disse que não pode abandonar a Norma, mas que quer ficar comigo, pediu um tempo, mas marcamos de nos encontrar, fiquei de passar uns dias no Rio c ele, o flavio vai arranjar um lugar para mim ficar, sem a Norma saber, preciso muito ver ele, saber realmente o que sentimos.

    Fiquei em.silencio, pensando no que fazer, ela estava apaixonada por aquele fdp, e eu não ia conseguir segurar, então numa ultima saída, resolvi sugerir que iria dar esse tempo para ela, e bancar a tal viagem, mas pedi para ela repensar tudo, e voltar.
       Leticia ficou em silencio, e me respondeu depois de alguns minutos.

       ### LÊ --- João,   eu vou aceitar, mas não te prometo nada, quero ir sem compromisso, viver esse momento, se tiver disposto, não prometo nada, quero meu momento livre, vou viajar daqui dois dias para o Rio.

       Eu sem alternativa, disse que iria comprar a passagem, e reservar um local para ela se hospedar, Letícia tentou fazer charme, dizendo que ela se virava, eu fiz questão de bancar a aventura, e pagar para ver onde aquilo iria chegar,
Fiz as reservas de hospedagens num kit net, e a passagem de avião sem data de volta, me retirei do quarto e resolvi dar uma saida para digerir aquela loucura, naquela noite eu bebi igual um louco, cheguei quase 4 hs da madrugada, fui até o quarto, ela estava deitada só de calcinha, num sono profundo, seu celular no canto da cama, resolvi mexer para ver o que tinha no arquivo de wats, ela passou quase duas hs conversando com Flávio, dizendo que estava morrendo de saudades, que estaeia viajando daqui a 2 dois dias, e que enfim iriam ficar juntos, ele dizia que nao via a hora de estar com ela, que iriam aproveitar bastante, que agora ela seria dele, e que logo ficariam em definitivo juntos, pediu para ela ter calma, ela dizia que não conseguia mais fingir, que ele era o homem da vida dela, o papo era longo, e eu lia aquilo tudo olhando minha esposa nua, estava prestes a perder ela, mas meu tesão só aumentava ,inexplicável aquele sentimento, botei meu pau para fora e fiquei me punhetando, gozei com muita facilidade, e fui dormir no sofá.
         No dia seguinte eu acordei quase 10 hs, procurei ppr leticia e nao encontrei, tomei um café, e fui tomar um banho, decidi sair para tentar pensar um pouco, eu estava um lixo, depois de umas duas horas eu voltei, e ela estava em casa, perguntei onde ela havia ido, disse que tinha ido na academia, perguntei se ela se importava de que eu ficasse hospedado ate o dia da viagem, ela disse que sem problemas, que o apartamento era meu, leticia estava indiferente e não escondia a falta de sentimento, muito pelo contrário, atendia o telefone de flavio na minha frente, o chamava de amor, e apenas saia de perto de mim, Letícia estava linda, os olhos brilhavam, e a euforia era evidente, me segurei naqueles dias , minha vontade era atacar ela, para tentar um ultimo ato, mas me contive até o dia da viagem , me dispus a levar ela até o aeroporto, ela rejeitou a oferta, e me perguntou   porque eu me castigava daquela forma, pediu para eu seguir minha vida, encontrar alguem, eu resistia e falei que ela ainda iria voltar para mim , e eu estaria de braços abertos, ela balançou a cabeça negativamente e mandou eu ficar bem, pediu um uber e partiu, fiquei perdido dentro daquele apartamento por dois dias sentindo o cheiro de minha ninfeta.

      Continua........


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jpsanf

jpsanf Comentou em 29/06/2021

Todos tem razão nós comentários João, o lance de ser corno só dá pra ir enquanto for bom para os dois, isso que você está aceitando está doentio cara, você não precisa disso, pode ter outra mulher que te ama e te valorize e ainda conceda os prazeres que lhe couberem, mas ter uma mulher que fala o que ela falou assim na lata sem nenhum remorso, é realmente complicado. Siga sua vida e se refaça meu camarada, ela que vai perder, acredite.

foto perfil usuario jpsanf

jpsanf Comentou em 29/06/2021

Todos tem razão nós comentários João, o lance de ser corno só dá pra ir enquanto for bom para os dois, isso que você está aceitando está doentio cara, você não precisa disso, pode ter outra mulher que te ama e te valorize e ainda conceda os prazeres que lhe couberem, mas ter uma mulher que fala o que ela falou assim na lata sem nenhum remorso, é realmente complicado. Siga sua vida e se refaça meu camarada, ela que vai perder, acredite.

foto perfil usuario kk13

kk13 Comentou em 25/06/2021

João meu amigo, percebo em seus contos o quanto vc ama essa mulher, mais siga sua vida, arrume outra... Cara vc tem grana, é bem sucedido então n morra por alguém q só quer usufruir doq é seu. Cara, vc é um cara d coração bom, deixa ela lá, apague o número do cll dela e vá viver sua vida... Obs. Ela vai quebrar e perceber o marido q perdeu... N só marido, mais um grande amigo tbm... Seja feliz João.

foto perfil usuario casalanjurs

casalanjurs Comentou em 25/06/2021

Ela está buscando a felicidade e você? Boa sorte nas suas decisões.

foto perfil usuario rgvix

rgvix Comentou em 25/06/2021

A Leticia esta te fazendo de idiota João e vc esta deixando com muita naturalidade, se liga cara, vc pode ter outra tao linda e gostosa quanto ela, se ela quer partir pra outra que parta, arrume uma gostosa e vai viver a vida meu amigo. vc merece e deve

foto perfil usuario

Comentou em 25/06/2021

João eu tenho a nítida sensação de que você não quer resolver essa situação. Você quer ficar sendo humilhado por Letícia e sente prazer nisso. Cara, Letícia só vai te olhar quando você estiver feliz com outra. Ela quer sentir essa pressão de ver você se dando bem com outra mulher tão linda e gostosa como ela João. Faça isso cara. E leve essa pessoa pra dentro da sua casa João.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


209207 - Leticia (Sandro em nossa vida 7) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
207008 - Letícia, Sandro em nossa vida 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
205680 - Letícia, Sandro em nossa vida 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
204860 - Letícia, Sandro em nossa vida 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
202794 - Letícia, Sandro em nossa vida 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
202381 - Letícia, Sandro em nossa vida 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
201608 - Letícia, Sandro em nossa vida 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
200812 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
200763 - Letícia em Camboriú, férias com sandro capítulo 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
198948 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
195249 - Letícia em Camboriú, férias com sandro capítulo 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
195167 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
195126 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
195002 - Letícia , um novo nível 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
194858 - Letícia , um novo nível 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194836 - Letícia , um novo nível 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
194780 - Letícia , um novo nível 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194736 - Letícia , um novo nível 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
194584 - Letícia, um novo nível 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
194501 - Letícia , um novo nível - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
193214 - Letícia sendo Letícia 14 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
192751 - Leticia sendo Letícia 13 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
192065 - Letícia sendo Letícia 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
191793 - Letícia sendo Letícia 11 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
191591 - Letícia sendo Letícia 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
191455 - Letícia sendo Letícia 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
187646 - Letícia sendo Letícia 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
187576 - Letícia sendo Letícia 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
187193 - Leticia sendo Leticia 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
186120 - Leticia sendo Letícia 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico adoradordecontos

Nome do conto:
Letícia na pandemia. Parte 18

Codigo do conto:
181159

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/06/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0