TRAÍ MEU NAMORADO COM MEU CHEFE

Olá a todos, primeiramente vou me apresenta. Me chamo Carol, atualmente 26 anos, sou bem branquinha, cabelos aloirados, olhos verdes, lábios carnudos, seios pequenos, bunda média. O que passo a contar aconteceu quando eu estava com 22 anos. Nessa época eu comecei a trabalhar em uma pequena empresa como auxiliar de administração e fazia faculdade de administração também. A empresa pertencia ao senhor César que possuía dois filhos o Fábio e o Danilo que era o meu chefe.
Danilo era um homem maravilhoso em todos os sentidos, 36 anos, solteirão boa vida, moreno claro, alto, olhos verdes, muito bonito e um belo corpo. A maioria das mulheres de lá o desejavam e eu não era diferente, mesmo tendo namorado. Jamais me passou pela cabeça que algum dia fosse rolar algo com Danilo, até porque ele sempre tratava todas as mulheres com extrema educação e nunca o vi dando em cima de nenhuma. Várias vezes nós saíamos para algum barzinho ou festa e ele quase sempre ia conosco, eu sempre que ia acabava indo com meu namorado na época.
Tudo começou a acontecer quando briguei com meu namorado, pois ele queria viajar com os amigos para pescar e eu não queria que ele fosse então acabamos brigando. Na sexta feira que ele ia viajar, ele ainda me mandou mensagem dizendo que não era para eu ficar brava e essas desculpas de homem. Nesse dia trabalhei chateada, porém durante o dia uma amiga me chamou para sairmos depois do expediente e irmos em um barzinho com o pessoal como sempre fazíamos, mesmo estando um pouco triste, acabei topando. Nesse dia fazia bastante calor e eu estava com um vestidinho rosa de algodão, calcinha rosa de lycra por baixo e sandália de salto médio.
Chegamos no barzinho, nos sentamos, começamos a beber conversar. Depois de uns quarenta minutos Danilo chegou, como sempre maravilhoso, cheiroso. Ele se sentou começou a beber e conversar conosco. Em determinado momento minha amiga saiu um pouco com um colega do trabalho e foi dar uns beijos. Nisso Danilo veio e se sentou do meu lado. Começamos a conversar e ele perguntou o porquê meu namorado não estar comigo, tentei não falar, mas ele disse tinha notado eu triste durante o dia, então tomada pelo momento acabei falando o que tinha acontecido. Nisso Danilo disse que um cara assim tinha era que tomar chifre. Estranhei, pois nunca tinha ouvido falando algo assim, rimos bastante e continuamos a conversar sobre outras coisas, porém percebi que Danilo olhava diferente pra mim naquele dia, principalmente para minhas coxas. Comecei a imaginar aquele homem me comendo gostoso, mas sem imaginar que poderia realmente acontecer.
Por volta de onze da noite decidi ir embora, ao ouvir isso Danilo me ofereceu carona, olhei com cara de safada e ele também me olhava diferente e acabei aceitando. Então nos despedimos do pessoal e fomos até seu carro. Mal entramos em seu carro e ele já sem dizer nada me beijou. Não ofereci resistência alguma, ao contrario me deixei levar pelo momento. Então saímos e ele parou na porta do primeiro motel que encontrou. Antes de entrarmos me perguntou se eu toparia continuar. Respondi com um caloroso beijo e então entramos.
Ao entramos, começamos a nos beijar, ele foi tirando minha roupa toda e a dele também. Quando olhei o tamanho daquela rola, fiquei maravilhada, cerca de 20 cm, bem grossa, cabeçuda, rosada e cheia de veias. Entramos no banho e lá entre muitos beijos, me ajoelhei e comecei a chupar aquela rola deliciosa. Danilo gemia, segurava meus cabelos e fodia minha boca gostoso. Saímos do banho e chegando na cama ele me deitou e começou a me chupar toda, começando pelos seios, descendo por minha barriga dando beijos, desceu até meus pés dando leves beijinhos também e então voltando por minhas pernas e coxas caiu de boca na minha buceta. Ela estava bem lisinha como sempre deixo, Danilo adorou e chupava com muita vontade. Eu nem pensava em meu namorado nessa hora mais, nem pensava em mais nada, só em curtir aquele momento. Comecei a gemer alto e ele percebendo meu tesão, começou a enfiar um dedo em minha buceta ao mesmo tempo em que sugava meu clitóris. Acabei gozando aos gritos na boca de Danilo, Nunca tinha gozado sendo chupada em minha vida. Então voltei a chupar Danilo deitado na cama e quando ele estava com o pau bem molhadinho, me sentei na beira de sua rola e deslizei gostoso com a buceta naquele pau delicioso. Danilo me chamou de louca, pois eu não tinha esperado ele por camisinha, falei que não importava. Comecei a cavalgar gostoso em seu pau, gemendo gostoso. Ele me segurava na cintura, alisava meus seios, dava tapinhas em minha bunda. Então puxei sua mão em meu rosto e dei um tapa com sua mão em meu rosto. Danilo vendo o que eu tinha feito deu outro e eu pedi mais, ele dava tapinhas leves em meu rosto e eu adorando, ao mesmo tempo em que ele me chamava de putinha, cadelinha safada. Então ele se ajeitou de forma que ficou sentado na cama e ainda encaixado em minha buceta continuou me fodendo e beijando. Então ele me colocou de quatro e já sem rodeios começou a foder minha buceta enquanto puxava meus cabelos e dava tapas em minha bunda. O som dos nossos corpos batendo, dos tapas que ele me dava foi me excitando cada vez mais e mais. Isso tudo estava tão bom que acabei gozando gostoso de novo. Percebendo meu tesão, sem falar nada, ele foi beijando meu cuzinho, passando a língua de leve e quando estava molhado ele começou a empurrar de leve. Soltei um gemidinho e ele disse que se doesse ele parava. No início ele fodia bem devagar, aos poucos vendo que eu estava gostando ele foi aumentando o ritmo. Não sei o que me deu, mas a dor me excitava e eu comecei a pedir mais e mais forte. Danilo socava de forma que saia e entrava tudo de uma vez, eu gritava, gemia e dizia aos berros: - Me fode safado, arromba meu cú, mete na sua putinha. Ao ouvir isso Danilo aumentou mais ainda o ritmo e começando a gemer alto e encheu meu cú com sua porra grossa. Quando seu pau saiu, a porra escorria em minhas coxas com um pouco de sangue. Meu cú estava todo arrombado e dolorido, pois apesar de já ter feito anal outras vezes, nunca tinha dado daquele jeito.
Levantamos e então fomos tomar banho na banheira. Ficamos ali, bebendo vinho, nos beijando e quando estávamos já descansados voltamos a transar de novo. Antes eu mandei mensagem para minha mãe avisando que não voltaria para casa.
Transamos quase que a noite toda. No outro dia ele ainda me levou em casa. Alguns dias depois voltei com meu namorado, porém, continuei dando para Danilo durante três anos ainda. Nesse meio tempo terminei minha faculdade, e acabei engravidando, mesmo desconfiando ser dele, ele nunca soube, pois saí da empresa e me casei com meu hoje marido que assumiu a criança sem saber de nada.
Foto 1 do Conto erotico: TRAÍ MEU NAMORADO COM MEU CHEFE

Foto 2 do Conto erotico: TRAÍ MEU NAMORADO COM MEU CHEFE

Foto 3 do Conto erotico: TRAÍ MEU NAMORADO COM MEU CHEFE

Foto 4 do Conto erotico: TRAÍ MEU NAMORADO COM MEU CHEFE

Foto 5 do Conto erotico: TRAÍ MEU NAMORADO COM MEU CHEFE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 27/11/2023

Vc é muito safada...excelente conto...As fotos também

foto perfil usuario moubarato

moubarato Comentou em 30/06/2021

Delícia...votadooo...

foto perfil usuario tropy123

tropy123 Comentou em 30/06/2021

Delícia de conto

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 30/06/2021

Bem escrito.Uma grande diferença narrativa e para os diálogos rápidos e sacana e o final.Nao estendeu por demais.Conto com cara de curta metragem.Votadissimo.

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 30/06/2021

Delicia de conto. Gostei. Votei

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 30/06/2021

Não deu atenção pra gostosa da namorada outro deu se precisar de ajuda quando for ficar sozinha estarei aqui rsrs

foto perfil usuario kasper

kasper Comentou em 29/06/2021

Que delícia!

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 29/06/2021

Gostosa safada, mas o corno mereceu

foto perfil usuario juniorsjcsp

juniorsjcsp Comentou em 29/06/2021

delicia gosto de puta assim trai sem culpa

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/06/2021

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 29/06/2021

Que safada! Adoooooro 😘

foto perfil usuario chupabuceta1025

chupabuceta1025 Comentou em 29/06/2021

Maravilhoso top top top




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222806 - TRANSEI GOSTOSO COM UM NOVINHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
219219 - O TIO DE MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
216875 - ARROMBADA NA ACADEMIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
212902 - FODIDA E TRATADA COMO PUTA POR VÁRIOS HOMENS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
208510 - CASADA E PUTINHA, DANDO PARA DOIS PELA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
208028 - TRANSEI COM DOIS SOBRINHOS - Categoria: Incesto - Votos: 12
207987 - TRANSEI COM SEIS PEDREIROS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
200885 - MINHA MARAVILHOSA FODA COM MEU PADRASTO - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
197550 - O PRIMO DE MEU MARIDO ME TRANSFORMOU EM PUTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
194712 - O MARIDO DE MINHA CLIENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
191329 - MINHA AMIGA, SEU IRMÃO E EU - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 61
188300 - A FODA QUE MUDOU MINHA VIDA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
184440 - MEU ALUNO DA FACULDADE - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
183352 - MEU SOBRINHO E EU - Categoria: Incesto - Votos: 55
182551 - COMO VIREI PUTA DE MEU EMPREGADO NOVINHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 57
182168 - COMO REALIZEI MEU DESEJO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
181609 - EU E MEU ENTEADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
181210 - UMA MARAVILHOSA LOUCURA - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
180797 - MEU IRMÃO E EU - Categoria: Incesto - Votos: 53
180719 - DEI GOSTOSO NA FRENTE DO MARIDO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 61
180633 - Me descobrindo puta com meu primo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
180534 - Minha primeira traição. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 100
180244 - COMO ME TORNEI AMANTE E PUTA DO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 135

Ficha do conto

Foto Perfil elas7475
elas7475

Nome do conto:
TRAÍ MEU NAMORADO COM MEU CHEFE

Codigo do conto:
181444

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/06/2021

Quant.de Votos:
49

Quant.de Fotos:
5