O almoço chegou, nós se alimentamos e fomos descansar um pouco, a tarde convidei ela para irmos ao shoping assistir um.filme, ela aceitou, se arrumou toda e partirmos, ela estava linda, e por onde passávamos, os olhares dos homens eram gulosos, e ela se sentia da melhor forma, eu tentava agir com segurança, mas era inútil, voltamos para casa ja a noite, e seguimos dias assim, nessa rotina , eu aproveitava para vigiar as conversas de Letícia no celular, Flávio sempre puxava assunto, ela até que convesava com ele, mas sem dar esperança, ele e tia norma iriam mesmo passar um tempo na Europa, e ele queria se despedir dela, mas ela dizia que não era uma boa idéia, e assim foi se acabando o envolvimento afetivo, já por outro lado, o vizinho já se insinuava cada vez mais, certo dia peguei o seguinte diálogo.
### Juliano---- boa tarde moça.
### LÊ _____ oie, boa tarde, rsrs
### Juliano ____ nunca mais lhe vi,viajou?
#### LÊ _____ não ,não, viajei não, porquê?
### Juliano ___ nada não, apenas não tive o prazer de lhe ver mais, apesar do pouco tenpo por aqui, eu não tenho amizades, e vc é uma das unicas pesoas que ainda bato um papo legal.
### LÊ ____ sério? Mas acho que ja deve ter feito alguma amizade pela cidade, não acredito,rsrs
#### Juliano ____ sério moça, eu sou muito reservado, porém é impossivel passar por vc, e não tentar uma aproximação.
### LÊ ____ kkkkk, porquê? Não entendi, rsrs
#### Juliano----- kkk quiz dizer que mesmo eu sendo reservado, vc faz a pessoa se tornar mais ousado, entendeu?
### LÊ ___ mais ou menos,rsrs , isso é um elogio?
#### Juliano---- mais que um elogio, uma constatação, , com todo respeito claro.
### LÊ __ hum... entendi, muito obrigada, vc nunca sai? Barzinho, cinema e tal,, como consegue ficar só trabalho e casa??
### Juliano---- poos é, falta companhia, e alguém que conheça os lugares, e assim mesmo, quase tudo fechado por causa da pandemia, fica difícil, mas se vc me sugerir algo,
### LÊ ___ ahh ,mas sempre tem algo, mesmo com pandemia rsrs.
### Juliano ----- sim tem ,mas e a companhia?
#### LÊ---- rsrs....
#### Juliano----- seu marido viajou? Ou está aqui???
#### LÊ ____ está aqui, viajou não., podiamos marcar de sairmos um dia, nós três, o que acha?
### Juliano ___ tudo bem, ppde ser, ele não vai achar ruim?
#### LÊ ___ ttanquilo, ele é de boa, relaxa, rsrs
#### Juliano---- Então to dentro, pode marcar.
#### LÊ--- ta bom então, bjo.
#### Juliano------ bjo....
Onservei a conversa e já acendi o sinal de alerta, após acompanhar a conversa dos dois, fui para nosso quarto, banhei e me deitei na cama, ela ainda acordada, puxou conversa comigo.
#### LÊ--- amor.... o que acha da gente sair amanhã? Dar uma volta , barzinho, tanto tempo que não saimos.
#### eu ---- pode ser, mas quase tudo fechado, sem muita opção, mas de boa.
#### LÊ----- ahh, mas tem uns barzinhos na beira mar, que rola música ao vivo, parece que fecha cedo, mas já vi que têm.
#### eu ------ vamos sim, tranquilo.
#### LÊ---- vc se incomoda da gente convidar o Juliano, ele parece que não conhece ninguém na cidade, fazer companhia para o coitado.
#### eu----- humm.... tudo bem, por mim, mas como convidar, não tenho contato dele, a não ser que vc tenha, ele vai achar estranho, mas tudo bem.
#### LÊ----- Então, a gente se fala, nada demais, uma vez ele pediu meu contato na recepção, e dei, e sempre batemos papo, tudo na boa, ele mesmo falou que não conhece ninguém, então convidei para sairmos juntos, algum problema??
#### eu ---- ttanquilo, pode ser sim.
No dia seguinte, acordamos e levamos a vida normal, o dia se passou, e ela já havia combinado com vizinho as 7 hs, nos arrumamos , ela sempre capricha no figurino, um vestidinho branco quase transparente, e uma sandalia baixa, deixa ela bem natural, descemos o elevador, e Juliano aguardava no rool do prédio, ele vestia um jeans executivo e uma camisa polo, e um sapato sport, ele era um homem de altura mediana, 1 80 mt acho, quase minha altura, devia tet uns 30 anos, muito bem arrumado e cheiroso, nos cumprimentamos e seguimos no meu carro, no caminho batiamos um papo descontraído, ele era bem agradável, mas bem tímido, Letícia puxava conversa, chegamos ao local, era um hotel que atendia passantes, mas com muita restrição, musica ao vivo, mas bem reservado, nada de aglomeração, buscamos uma mesa, o garçom comunicou que as 10 encerrava a música, e as onze fechavam o atendimento, então aceleramos os perdidos, caipirinhas e uns petiscos, e ficamos papeando e bebericando, o Juliano apesar de timido e reservado, não escondia a admiração pela minha esposa, isso era nítido, e leticia ja havia percebido, e os flertes dos dois ja eram evidentes, eles tenatavam disfarçar, o tempo foi passando, ele contando da vida dele, era catariense, mas viveu muito tempo em sao paulo, tinha tido uma relação séria, mas se separou cedo, e vivia trocando de cidades, ja estava chegando as 10 hs , e nao teria outro lugar para ir, então leticia sugeriu continuar bebendo e conversando no ap, ele ofereceu a cobertura dele, e aceitamos, pagamos a conta e partimos para o ap dele, ja sentia um clima bem de malícia, entramos no ap dele, e seguimos para area da cobertura, tinha uma piscina com um bar americano, ele ofereceu bebida para gente, porém não havia caipirinha, então sugeriu uma garrafa de vinho, leticia adorou a sugestão, ele botou uma música suave, era sertanejo universitário, ficamos conversando e bebendo, ele sempre flertando com Letícia, eu fiquei apertado para ir no banheiro, e ele apontou para dentro do ap, ficaram sosinhos e demorei um pouco, quando voltei eles estavam sorrindo, e mudaram o assunto, percebi e puxei outta conversa, após um tempo ele pediu licença e entrou na casa, fiquei com Letícia e ela perguntou se eu estava bem, respondi que sim, ela ja sorria com cara de quem queria aprontar, e acabei não me aguentando e perguntei.
#### eu ----' Letícia... posso fazer uma pergunta?
#### LÊ----- hummm, fala logo vai.
#### eu ----- sei que a gente ta se entendendo, mas queria pelo menos sinceridade da gente, sem pressão, mas ta rolando um clima entre vcs??
#### LÊ----- aii João, vc me conhece, esta sim, mas nada demais, só flertes, não sou hipócrita, ele é bem sensual, e sempre ta dando umas entradas, mas to na minha, porquê? Vc reparou? Se eu tiver afim, vc deixa?
#### eu ------ pois é, reparei sim, nao sou bobo, vc sabe que curto tudo isso, apesar de estar bem frágil com tudo que aconteceu nos ultimos tempos, mas não quero estragar prazeres, se vc tiver afim, não vou atrapalhar, vamos deixar rolar.
#### LÊ---- ta bom então, deixa rolar, sei que vc gosta de ser corninho, mas fica tranquilo, não vai passar de uma aventura,rsrs.
Nesse momento, Juliano retorna do quarto com um short e sem camisa, pediu desculpas, mas reclamou do calor do nordeste, Letícia o observou com admiração, e ele percebeu, com o short que ele vestia, ja dava para reoarar sua excitação, Letícia com aquele vestinho curto, ja deixava suas pernas a mostra, eles se olhavam cada vez mais, e eu ja me sentia um pouco constrangindo, num dado momento a música que começou era um sertanejo dançante, e ele pediu permissão para dançar com Letícia, eu dei permissão, e os dois lecantaram e foram dançar, ele era meio atarpalhado, e os dois sorriam da situação, depois de um tempo acertaram o passo e ele segurava pela cintura e sua boca ficava perto do ouvido dela, ela sorria e continuava a dançar com ele, depois de quase tres músicas, eles voltaram para mesa, e ele foi buscar mais bebida, perguntei se ele havia falado algo e ela respondeu manhosa.
#### eu ---- ele falou alguma coisa?
#### LÊ---- rsrs ,sim falou amor,
#### eu ---- ah, essas coisas vc sabe,
#### eu ------ fala Letícia, por favor.
##### LÊ------ ahh.. disse que eu era linda, que estava louco de tesão por mim,rsrs.
##### eu ----- e vc? Respondeu o que?
#### LÊ---- agradeci o elogio, e disse que ele era muito atraente, você vai deixar eu ficar com ele amor?
#### eu ----- sim, vou sim, eu deixo minha putinha, quer ficar sosinha?
#### LÊ---- vc deixa sua putinha ficar sosinha com o vizinho meu corninho, ? Depois não reclama viu,rsrs.
#### eu ----- ta bom, eu deixo, mas vamos dizer que vamos embora, que estou cansado, e vc combina com ele no zap, que vai voltar.
#### le---- ta bom entao meu corninho manso.
Depois te conto tudo,.
Nisso ele retorna com mais um vinho , e nos serve, eu disse que não aguentava mais, leticia ainda comentou que eu era fraco para bebida, que eu sempre capotava com facilidade, ele olhou e riu, perguntou se eu queria deitar no sofá, eu agradeci mas disse que estava na hora, que ja era hora de se recolher, ele ficou chateado, e tentou contornar a situação, mas eu insisti e chamei Letícia, os dois ainda se olharam num ultimo ato, levantamos e nos despedimos, ele ficou inquieto, após saímos, ela pegou no meu pau e apertou.
### le----- meu corninho ta com tesão ta??
### eu ---- to morrendo de tesão,
Fomos no elevador se agarrando, ao chegar na porta do nosso ap, o celular dela chega uma mensagem, e ela me mostra.
#### Juliano---- Letícia, na boa, vc me deixou maluco, não acredito que sairam, muito afim de te beijar toda, vc e muito gata, não me deixa assim princesa.
##### LÊ----- rsrs, o que foi? Não fiz nada, so dançamos, meu marido morgou, tive que vir, sou casada, rsrs.
#### Juliano----- faz assim não, deixa so eu te dar um beijo de boa noite, ele vai dormir, to maluco de tesão.
#### LÊ---- e perigoso meu bem, ele pode acordar, e é errado, sou casada, rsrs.
#### Juliano---- eu desço rapido, ele não vai saber, nosso segredo, só um beijo.
#### LÊ------ rsrs, ta bom, mas eu prefiro subir, ele ta deitando aqui, deixa ele dormir e eu subo.
Ela me mostrando a conversa, e fomos entrando no nosso ap, eu estava explodindo de tesão, pedi so para ela bater uma punheta em mim, ela obedeceu e ficou me beijando e chamando de corno safado, e ficou me masturbando gostoso, não demorou e gozei, ela ainda deu uma risada e saiu falando.
#### LÊ ----- como vou parar de aprontar,? Vc é muito fraco, goza muito rápido, não tem jeito mesmo ,vai ser sempre corno, agora deixa eu subir e aproveitar kkkkkk.
Continua.......
delicia de conto João, vcs são um tesão de casal, amei o relato maridão
delicia demais
É João vc é corno d carteirinha e já tá mais q na hr d ver sua esposa dando pra outro na sua frente com ela te humilhando. proponha pra ela nessa nova fase da sua vida, já q estão se entendendo fale q agora quer participar... Bem, seja feliz com ela e sendo corno.
João, demais essas aventuras da Letícia!!! Meu tesão vai a mil!!!
Parabéns João, assim que deve ser, manda fotos dessa delicia de putinha rs