Ficamos ali batendo papo, até que apareceu a esposa dele, nos chamando para tomar um café, sai da piscina e acompanhei os dois, após uns vinte minutos, a porta do quarto onde Letícia e Juliano dormiram, se abre, os dois saem de banho tomado, Letícia com seu cabelo molhado, e um shortinho colado, e Juliano com uma bermuda e camiseta, dão bom dia para todos, me olharam , eu fiz uma cara feia para os dois, Lucio perguntou como tinha sido a noite, e Juliano respondeu que tinha sido maravilhosa, se juntaram a nos na mesa, e ficamos conversando.
### LÊ --- e vc tio? Dormiu bem?
### EU --- sim sobrinha, dormi sim.
A vontade era de Esculhambar ela, tive uma.noite horrorosa, mas por respeito aos donos da casa, eu fui educado, perguntei se a gente iria para casa que hs, como era domingo, Lucio sugeriu que fossemos para praia, e Juliano de imediato aceitou o convite, e parece que Letícia gostou, eu disse que preferia ir em casa, depois eu iria para o local, então Juliano disse que iria pedir um ulber para mim, já que a gente havia vindo no carro dele, antes de eu sair, Letícia veio falar comigo.
### LÊ --- ai João, que cara de emburado e essa ? Tá todo mundo de boa.
### EU --- poxa, dormi super mal, sofá duro, além de que o combinado era outro, agora esse Juliano vai achar o que? Antes ele não sabia que eu tinha noção, que vcs transavam, depois de uma noite a sós com minha esposa, ele tem o atestado de que sou CORNO.
### LÊ --- isso é verdade,Rsr, mas o que poderíamos fazer, os donos convidaram, a gente ia dizer que meu tio não deixava eu dormir com namorado? As circunstâncias foram essas, mas não fique brabo, eu te conto tudo mais tarde kkkk.
Nisso o Juliano se aproxima e solta.
### Juliano --- Então tiozão, poxa, deve estar chateado com tudo, mas nada combinado, porém não tínhamos saída, ficou sem saída, mas relaxa, somos amigos, e tudo com muito respeito, rsrs.
Sai dali bufando, Letícia perguntou se de casa eu iria para praia, eu pedi para ela mandar a localização, fui para casa, não aguentei de tesão, e bati uma punheta ,lembrando dos dois namorando na minha frente, apesar da raiva, aquilo me deixava maluco de tesão, mais ou menos 1 hora da tarde chega uma mensagem com a localização da barraca , Letícia pedindo para mim ir, me.ajeitei e peguei meu carro e segui para o local, quando cheguei na praia, e procurei pela mesa, encontrei Lucio e a esposa numa mesa, com a criança, perguntei pelos dois, Lucio apontou para o mar, dizendo que estavam se banhando, olhei para o mar, eles estavam agarrados namorando, Letícia com aquele micro biquíni, e Juliano dando uns amassos na minha esposa dentro d'água, Lucio comentou que os dois não desgrudavam desde que chegaram, realmente estava selado o romance dos dois, e eu teria que administrar a situação, ficaram mais uns 20 minutos se pagando dentro d'água, e saíram de mãos dadas até a nossa mesa, Letícia com sorriso no rosto, comentou.
### LÊ --- oi tio, chegou faz tempo? A gente estava se refrescando no mar, um calor.
### EU --- cheguei faz meia hora, realmente tá muito quente,
Nisso Juliano chegou perto de mim, e deu uma batida nas minhas costas, de cumprimento, sua sunga dava para notar o pau duro, sentou numa cadeira perto da minha, e chamou Letícia para seu colo, sempre a beijando, aquilo tava para me tirar do sério, mas fiquei na minha, ficamos na praia até umas 4 hs, quando todos decidimos ir embora, e claro que Letícia ainda iria com ele no carro dele, afinal eram namorados, e eu segui no meu veículo,
Ao chegar no prédio, eles já tinham chegado, quando entrei em casa, só estava Letícia no banho, Juliano já tinha escapado, entrei no quarto e ela ainda estava no chuveiro, sentei na cama, e ela saiu enrolada na toalha, escovando os cabelos,
### LÊ --- oi amor, faz tempo que chegou?
### EU --- cheguei agora, cadê o Juliano?
### LÊ --- subiu para casa dele ue.
### EU --- até que enfim, pensei que não ia mais largar.
### LÊ --- por mim, eu não largava, kkk , mas sou mulher casada rsrs, brincando meu amorzinho lindo, melhor marido do mundo, tão ciumentinho.
### EU --- não é ciúmes, e que se deixar, vcs não tem limite.
### LÊ --- ai amor, de novo? Lembra do que falamos? Poxa, tá tão gostoso, o Juliano é super reservado, te respeita, eu tô curtindo a companhia dele, super fofo, não é pegajoso, eu sentia falta disso, essa liberdade, para que estragar?
### EU --- eu sei Letícia, tô me esforçando, só quero que não esqueça de mim.
### LÊ --- owwww, meu Deus, que fofo, tá bom meu maridinho compreensivo, diga o que vc quer, diz, quer que eu conte como foi ontem, e hj na praia?
### EU --- conta minha putinha, conta, vc sabe que eu adoro saber.
Nisso ela pediu para mim sentar no sofá, e tirar minja roupa, obedeci e me.esparramei no sofá, ele sentou no chão, e ficou meio das minhas pernas e começou a acariciar minhas pernas, e punheta meu cacete ,contando os detalhes.
### LÊ --- Então meu corninho, ontem lá na casa, durante o churrasco, lá na piscina, ele ficou todo tempo me atentando, eu bem que pedir para ele não fazer aquilo, que era sacanagem com vc, mas ele não parava amor, e sabe como eu sou neh? Fico molhinha, então ele ficava me.beijando, dizendo que ia me fuder hj a noite ,com o corno ou sem o corno, aí João ,ele é muito safado, daquele jeito sutil, então eu não aguento, me perdoa meu amor.
### EU --- sei sim minha putinha , sei que é ele que fica atentando, mas continua.
### LÊ --- ae e covardia comigo, vc aceitou ele ser meu namorado, eu sou fraca, então ele já sabe como me manipular, ele ficava dizendo que sabe que vc é um CORNO manso, ficamos naquele namoro gostoso o dia todo, eu sentindo aquela pica dura todo tempo me encochando, fico logo molhada, juro que eu tentei me segurar amor,rsrs.
Quando caiu a noite, e ele disse que estava cansado, que queria relaxar , eu não tive saídas, entramos no quarto, e ele trancou a porta, nem tirou meu biquíni, me deitou na cama e começou a me chupar todinha amor, que boca gostosa, rapidinho a gente começou a se chupar, um 69 de outro mundo, ele me excita demais João, fico encharcada, esqueço do mundo nas mãos dele, ficamos ali se chupando, até ele me botar de quatro na cama, aí João, ele ficou botando o cacete todo melado na minha buceta, bem devagarzinho, me deixando louca, ele só rossava a cabeça na minha bundinha, e botava devagar na minha buceta, eu rebolava pedindo para ele enfiar, mas ele não enfiava, me chamava de putinha, esfregava o dedo no cuzinho, puxava meu cabelo, ele é muito bom de cama, meu amor, ele sabe me deixar doida, eu não quero mais parar, quero namorar com ele, vc vai ter que entender, eu já te falei, É esse gostoso que vai ser meu macho, e vc vai ter que aceitar seu corno manso, rsrs, vc que inventou isso lá no começo, agora aguenta kkk
Amorrrr a gente trepou até 3 hs da madrugada, ele comeu meu rabinho , sentou numa cadeira e pediu para mim sentar devagar no cacete dele, fiquei quicando bem gostoso, depois ele me araganhou na cama, e ficou mudando, botava a pica na buceta e no meu cuzinho, ele é malvado comigo amor.
### EU --- sua safada gostosa, eu sou louco por vc, pode namorar sua putinha safada.
### LÊ --- ta bom então, eu sabia que vc ia deixar, vc é um corninho obediente rsrs.
Ela ficou me punhetando e falando aquelas coisas, até eu não suportar mais, e gozar na mão dela, ficou me olhando, eu realmente me completo com essa mulher meus amigos, queria que todos soubessem o tamanho do prazer que sinto, não pretendo mudar nada, só quero ter ela para sempre.
Continua.....
Gostaria muito de comer sua esposa bem gostoso pra ela te contar os detalhes...ja que gosta tanto de ser corno ....otimo conto!