Letícia no controle parte 12

          Voltei para o interior e continuei minha rotina de trabalho, era necessário cuidar de meus negócios, e leticia se mantinha na capital, o namoro dela com Juliano era cada vez mais sólido, os dois saiam juntos para jantar, academia e outras atividades, ela sempre me mandava mensagens dando satisfação de sua rotina, eu claro que Tanbem acompanhava a rotina deles atravez do meu aplicaticativo de câmeras, e os dois estavam se curtindo, deixei rolar, meu ciúmes por Letícia, se tornava cada vez mais controlado, depois de vários relacionamentos ,aprendi que ela se entrega na ralação, mas tanbem muda rápido quando quer, e eu deixaria ver no que aquilo iria dar, passei algumas semanas sem ir na CAPITAL, e deixei os dois aproveitarem sozinhos, reparei nesse período que Letícia recebia algumas mensagens de seus ex amantes, e ela até que dava corda para eles, Nando, tio Flávio ,os jogadores Luís e baiano, e até o professor Jonas.
       Todos eles tentavam uma reaproximação de Minha esposinha, e ela respondia a todos, na maior malícia do mundo, porém ela não alimentava esperanças para nenhum, se dizia estar bem resolvida no casamento, e aquilo deixava eles alucinados de raiva, mas enfim, ela vinha mesmo se dedicando ao seu novo namorado, Juliano era o sortudo da vez, passei semanas sem voltar na CAPITAL, e quando decidi ir, fui sem avisar, já se passavam uns.20 dias, estávamos em meados de abril de 2021, a pandemia havia voltado, e as restrições de horários e locais Tanbem, porém o comércio e empresas funcionavam, quando cheguei no ap, Letícia não estava em casa, mandei mensagem para ela, e leticia me respondeu dizendo que estava no ap de Juliano, andei pela casa, e encontrei nosso quarto um pouco bagunçado, roupas dos dois jogadas pelo chão, decidi então ir tomar um banho, quando sai do banheiro, Letícia já havia chegado, ela veio me cumprimentar com um abraço e um beijo, nada muito romântico, mais parecia um abraço fraterno, mas carinhoso, perguntei como estavam as coisas, ela respondeu com um brilho nos olhos.

      ### LÊ --- tudo bem João, estou bem, porque não avisou que iria chegar?
      ### EU ---   que bom que vc está bem, acabei decidindo de última hora, algum problema?
       ### LÊ --- não ,nenhum problema , e porque vc sempre avisa quando vai chegar, mas tudo bem.
       ### EU --- e o Juliano? Está tudo bem?
         ### LÊ --- sim ,está sim, ele está no trabalho ainda, eu acabei dormindo lá, e acordei e fui ajeitar umas coisas lá,
       ### EU --- hummm... parece que estão se entendendo bastante,
         ### LÊ --- sim ,estamos sim, ele é uma.otima companhia, estamos nos dando muito bem, vc está chateado? Acho que já conversamos sobre isso, não quero brigar com vc, acho que esse assunto já foi debatido João.
       ### EU --- tranquilo Letícia, só quero entender meu lugar nisso tudo, não estou lhe cobrando nada, quero ver vc bem, mas acho que preciso saber onde fico nisso tudo.
         
Letícia se calou por alguns minutos, baixou a cabeça, e decidiu falar.

       ### LÊ --- João,.... Não quero te magoar, como falei para vc, eu sentia falta de viver minha vida sem culpa, eu e Juliano estamos nos curtindo, não temos planos, só vivendo um dia após o outro, ele sabe que tenho compromisso com vc, aqui ninguém nos conhece, acho que vc não está sendo exposto, mas se vc ficar se sentindo assim, não quero me sentir culpada, podemos resolver isso,
         ### EU --- não Letícia, não quero que se sinta culpada, quero que sinta bem, realmente eu aceitei essa situação, e vou ter paciência, não quero te perder, só isso, quero só saber como devo agir, em relação a ele, sei lá, fico meio perdido.
          ### LÊ --- Então... Eu disse para Juliano, que vc é muito importante para mim , mas tanbem falei que faz tempo que temos uma relação de cumplicidade, não falei que vc aceita eu sair com outros caras, mas disse que vc percebe que sou uma garota que precisa viver, portanto podemos conviver numa boa, vc é meu parceiro, e estou aqui,não estou? Vamos deixar rolar.

         Eu saí daquela conversa mais confuso do que entrei, percebi que ela estava curtindo a liberdade que eu dei, e ela é Juliano estavam dispostos a viver da melhor maneira.
       Então eu resolvi deixar rolar, e descobrir sozinho qual seria meu papel naquele jogo, não toquei mais no assunto, era um dia de semana, e leticia passou o dia todo em casa, eu saí e fui resolver algumas coisas de trabalho, passei o dia na rua, resolvi ver pelo espião o celular de Letícia, e encontrei um diálogo dela com Juliano.

    ???? LÊ--   oi amor, o João Chegou, estou no ap com ele, ele saiu para rua, não sei que horas volta.
    ???? Juliano-- ptz... chegou sem avisar,? Está desconfiado de algo sera?
    ??? LÊ-- ai amor... no fundo, eu acho que ele percebe, fico tão mal com.tudo isso, da vontade de abrir o jogo, mas ele não vai aceitar, temos que ter paciência com ele.
    ???? Juliano---   complicado, vc quer que eu converse com ele?
    ???? LÊ -- não, deixa que me viro, não é necessário, que hs vc vai chegar?
       ???? Juliano --- acho que saio umas 3 hs, como vai ser? Com ele ae?
       ???? LÊ -- relaxa, pode vir aqui, eu faço uma janta para gente, ele vai ficar de boa.
      ???? Juliano --- ta bom, quando chegar ,vou subir para me banhar, e te aviso quando eu for descer, louco para te cumer, minja delícia.
      ???? LÊ -- rsrs ,safado... tanbem Estou toda molhadinha só de pensar, vem logo.

         Fiquei maluco de ver aquele diálogo, os dois estavam cada vez mais íntimos, e eu não despertava nenhum risco aos dois, muito pelo contrário, ela deixou claro para ele, que a janta dele estaria preparada, fiquei meio confusso, de como deveria agir diante daquela situação, passei o resto do dia, resolvendo meus negócios, e voltei para casa umas 4 hs da tarde, quando cheguei, ela estava limpando a casa ainda, fui para o quarto, e depois fui para cozinha, ela perguntou se eu havia almoçado na rua, eu disse que sim, mas iria fazer um lanche e me deitar um pouco, ela disse que eu podia me deitar, que ela faria o lanche para mim, e levaria até o quarto, ela levou meu lanche na cama, e voltou para cozinha, fiquei deitado e acabei cochilando até umas 6 hs, levantei e fui para sala, Letícia estava banhada e vestida num shortinho de lycra enterrado no seu rabo, uma camiseta de algodão, super cheirosa, e fazia uma comida na cozinha, fui até a geladeira pegar um copo de água e me aproximei dela, dei um xero no pescoço dela, e falei que sentia saudades dela, ela me fez um carinho nos cabelos, e me devolveu um sorriso ameno, me sentei no sofá e liguei a TV, ela me comunicou que o Juliano iria vir jantar com a gente, eu perguntei que hs ele viria, e ela disse que ele já havia chegado do trabalho, e chegaria em breve, então eu não falei mais nada, e fiquei assistindo TV,
      Depois de uns 20 minutos, a campainha tocou, ela pediu para mim abrir a porta, eu fui abrir, e me.deparei com o namorado dela, apenas de short e camiseta, ele me.comprimentou com um sorriso de superioridade e emendou.

       ### Juliano --- quanto tempo tiozão, achei que não fosse voltar mais kkkk
       ### EU --- muito trabalho, mas não se preocupe, que sempre volto.

         Ele foi entrando, apertou minha mão, e foi comprimentar minha esposa, que preparava a comida no fogão, deu uma encostada nela, e um beijo na Buchecha de Letícia, fiquei observando, eles sorriram um para o outro, e ele foi sentar ao meu lado no sofá, ficamos conversando sobre várias coisas, e vendo TV, ela continuou terminando o jantar e nos chamou para mesa, ele foi até a geladeira e pegou uma cerveja, sem a menor cerimônia, e perguntou se eu aceitava, eu disse que não queria, Letícia se juntou a gente na mesa, e ficamos jantando e conversando, ela perguntou para ele como tinha sido o dia, ele disse que normal, perguntou se ela havia lavado as roupas dele, ela respondeu que sim, terminamos de jantar e fui escovar meus dentes e voltei para sala, ele estava sentado vendo TV, e leticia ainda arrumava as coisas na cozinha, depois ela se juntou a nos no sofá, mais próxima de Juliano do que de mim, suas pernas expostas naquele short minúsculo, ele olhava sem o menor pudor, seu mastro já dava para ver que estava bem duro por cima do short, ficamos assistindo o jornal em.silencio , eu sem saber o que iria acontecer, ele me.perguntou quantos dias eu iria ficar, respondi que ficaria uma semana, ele fez uma cara feia, e leticia observava a reação dele, depois que acabou o jornal, Letícia reparou que eu não sairia da sala, e disse que iria se deitar, Juliano então avisou que iria subir, e ela disse que ele podia ficar e dormir no outro quarto, ele não respondeu nada, parecia estar chateado com minha presença, ela tentou fazer um sinal para ele, então ela se dirigiu para o quarto, resolvi então seguir ela, quando entrei no quarto, ela estava sentada na cama, de cabeça baixa, em.silencio, entrei e perguntei o que ela tinha, Letícia permaneceu em silêncio, mas querendo desabafar alguma coisa, foi então que resolvi argumentar.

       ### EU --- Letícia, estou sentindo que estou atrapalhando algo, vejo que está aborrecida com minha presença,
      ### LÊ --- João, desculpa... Mas sim, estou querendo ficar com Juliano, pensei que vc iria facilitar, eu não quero mentir p vc, esperei o dia todo para ele chegar, e quero sim dormir com ele, não quero que fique se sentindo mal, mas estou sendo sincera,
       #### EU --- Letícia, não imaginei que as coisas estivessem tão avançadas, mas podemos resolver isso, diga que ele pode dormir no outro quarto, depois vc vai, inventa que peguei no sono, não quero atrapalhar nada.
       ### LÊ --- desculpa João, não quero lhe magoar, mas é mais forte do que eu, vc vai ficar bem mesmo?
       ### EU --- relaxa, vai lá avisar ele.

         Nisso ela se levantou , e foi avisar para ele dormir no outro quarto, que depois que eu dormisse ,ela iria ficar com ele.
       Fiquei no quarto esperando ela retornar, e pensando no que eu faria diante daquela situação, e decidi então que tomaria uma decisão.
         Ao retornar ao quarto, eu decidi conversar com Letícia.

       ### EU --- --- amor... vejo que não tenho mais saída, vcs estão se curtindo, e não posso fazer nada, o Juliano já percebeu que sou um CORNO, prefiro abrir o jogo, nem que isso tenha o preço de ser humilhado por ele, chame ele para o nosso quarto, e diga que boa sei de tudo.
    ### LÊ --- vc tem certeza disso João? Vc sabe que realmente está fazendo? Juliano vai se posicionar diante de sua aceitação,
       ### EU --- sim, tenho, eu não sei como vou reagir em.ver vcs na minha frente, mas pode ser eu acabe me sentindo mais relaxado, estou ficando louco com.tudo isso, não quero te perder, vou assumir minha condição, vá lá e chame ele.
       ### LÊ --- rsrs, ele pode dormir aqui comigo então, vc vai deixar ele cumer sua esposinha na sua frente meu corninho? Depois de uma decisão dessas , não tem mais volta, mas se vc quer correr o risco, quem sou eu para rejeitar, rsrs.

       Letícia se levantou, me deu um beijo, e fez um carinho no meu pau, e disse que seria sempre minha, saiu rebolando do quarto, depois de uns três minutos, voltou de mais dadas com Juliano, eu estava sentado na cama, olhando para o vazio de minja imaginação, quando vejo os dois entrando de mãos dadas pela porta,
   Mas essa história... Eu conto no próximo capitulo.


Continua......


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalquentesc

casalquentesc Comentou em 02/08/2021

João, isto aí, deixe a Letícia viver a vida e você também viva todo o prazer de ser corno!! Parabéns pela atitude!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/08/2021

delicia demais

foto perfil usuario

Comentou em 02/08/2021

Você além de ser apaixonado por Letícia é um homem de muita coragem amigo João. Não é fácil para um marido se admitir corno e se expor de tal forma diante do homem que está comendo sua esposa. Espero que tenha feito tudo certo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


209207 - Leticia (Sandro em nossa vida 7) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
207008 - Letícia, Sandro em nossa vida 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
205680 - Letícia, Sandro em nossa vida 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
204860 - Letícia, Sandro em nossa vida 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
202794 - Letícia, Sandro em nossa vida 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
202381 - Letícia, Sandro em nossa vida 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
201608 - Letícia, Sandro em nossa vida 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
200812 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
200763 - Letícia em Camboriú, férias com sandro capítulo 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
198948 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
195249 - Letícia em Camboriú, férias com sandro capítulo 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
195167 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
195126 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
195002 - Letícia , um novo nível 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
194858 - Letícia , um novo nível 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194836 - Letícia , um novo nível 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
194780 - Letícia , um novo nível 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194736 - Letícia , um novo nível 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
194584 - Letícia, um novo nível 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
194501 - Letícia , um novo nível - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
193214 - Letícia sendo Letícia 14 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
192751 - Leticia sendo Letícia 13 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
192065 - Letícia sendo Letícia 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
191793 - Letícia sendo Letícia 11 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
191591 - Letícia sendo Letícia 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
191455 - Letícia sendo Letícia 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
187646 - Letícia sendo Letícia 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
187576 - Letícia sendo Letícia 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
187193 - Leticia sendo Leticia 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
186120 - Leticia sendo Letícia 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico adoradordecontos

Nome do conto:
Letícia no controle parte 12

Codigo do conto:
183569

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/08/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0