### LÊ --- pronto João, era isso que vc queria tanto ver, olha sua esposinha sendo possuída por um Maxo de verdade, faz tempo que eu e o Juliano ficamos, tentei evitar sua exposição, mas já que vc permite, então olha meu corninho manso,
### Juliano --- pois tiozão, vc pediu para mim cuidar dela, então eu estou cuidando, só que agora vc vai ter aguentar, por que ela adora fuder com o Maxo dela,
Ela iniciou um boquete digno de filme pornô, ficava beijando a cabeça da pica dele com carinho, depois levantava e ficava chupando as bolas dele, depois passava a envernizar a extensão da Madeira dele, Juliano segura os cabelos dela para não atrapalhar, Letícia ficou nesse movimento de joelhos, até que ela decidiu conduzir seu amante para nossa cama, e o jogou em nossa cama, ela foi tirando sua roupa bem devagar , ele passou a punheta seu pau, esperando por ela, Letícia ficou completamente nua, e voltou a chupar o cacete dele, estavam a centímetros de mim, ele então a puxou e mandou ela montar em sua cara, onde iniciciaram um 69 espetacular, a bunda dela ficou virada para minha direção, onde eu via claramente ele enfiar a língua no rabinho de minha esposa, os dois gemiam de tesão, ela chamava Juliano de amor, mandava ele ensinar o corno como se come uma mulher, ele tanbem sabia muito bem o que estava fazendo, enquanto passava a pontinha da língua no clitóris de Letícia, massageava o anelzinho de Letícia com seu dedo indicativo, ela continuava namorando a pica dele, eu fiquei no meu cantinho ,não tive nem coragem de botar meu pau p fora, para eles não zombarem de mim, mas meu tesão era delirante, os dois continuaram se chupando por uns 20 minutos, ele abria a bundinha dela e enfiava a cara sem dó, até que eles paralisaram aquele momento, Letícia saiu de cima de Juliano, e ele ficou em pé na cama e ordenou.
### Juliano --- tiozão, não leva a mal, mas a cama tá pequena, portando, saia daqui, e sente naquela cadeira, que agora eu vou ficar com minha putinha, e não quero vc junto, vem aqui minha gostosa.
Letícia seguiu as ordens de Juliano, e subiu na cama engatinhando, sorrindo para seu macho, deu com os ombros para mim, e voltou a dar uma mamada nele,Juliano batia com a pica no rostinho dela, depois deu uma punhetada e mandou ela virar a bunda de quatro para ele, e posicionou seu cacete na portinha da buceta dela, ela olhava para trás, dando uma gemida sensual, ele metia bem devagar, e tirava, depois começou a acelerar os movimentos, nesse momento ela começou a me.provocar.
### LÊ --- olá João, olha como o Juliano tá metendo na sua esposinha, aí João , eu vou gozar muito nesse pau gostoso, era isso que vc queria ver, é? Eu sei que vc gosta de ver um Maxo me fuder gostoso, então olha meu CORNO, já faz tempo que o Juliano tá me saciando, ali seu gostoso, não para, mete essa madeira gostosa, quero gozar a noite toda com vc rsrs.
### Juliano --- ta vendo tiozão, tá vendo o que ela gosta, tu já imaginava que eu tava cumendo sua esposinha neh,kkkkk, então agora que vc assumiu, sou eu que vou mandar aqui, fica só assistindo ae, como um bom CORNO, rebola meu amor, rebola gostoso, que hj vc vai levar pica a noite toda.kkk
Continuaram fudendo igual a dois animais, ele sentou na cabeceira da cama, e mandou ela montar nele, Letícia foi sentando e introduzindo a pica de Juliano com suas mãos, ele ficou mamando os peitinhos dela, e abrindo a bunda dela, mexia no cuzinho dela, e leticia começou a cavalgar bem gostoso, acabei não aguentando e saquei meu pau para fora, e comecei a me masturbar, ele olhou para mim e começou a rir, ela olhou para trás , e me viu na punheta, tanbem soltou uma gargalhada, e ficou pulando no colo de seu Maxo, seguiram fudendo com muito tesão, depois de várias posições, ele ordenou que iria fuder o rabo dela, Letícia obedeceu de imediato, e deitou de ladinho, enquanto ele abria o caminho com seu dedo, deu uma cuspida na mão , e espalhou no cu de Letícia, ele lubrificou seu cacete na buceta dela, e iniciou a introdução no rabinho dela, Letícia abria sua própria bunda, pedindo para ele enfiar , ela olhava para ele, virando seu rosto para a boca de Juliano, ele só metia a cabecinha, e ficou rebolando seu tórax no traseiro de Minha esposa, começaram a se beijar, e ele acelerou as estocadas, depois de um tempo assim, ele resolveu botar ela de quatro, e montou como um cavalo no traseiro de Minha ninfeta, nesta posição ele não demorou a anunciar que ia encher o rabo dela de leite, os dois gritaram de tesão, e caíram abraçados em nossa cama, ficaram em silêncio por uns minutos, e depois começaram a falar baixo alguma coisa que não entendi, nessa hora eu já estava todo melado com meu gozo, e os dois ficaram se beijando igual a dois namorados, não se levantaram, e eu peguei uma toalha e me limpei, deixei os dois deitados e fui até a cozinha respirar e beber um copo de água, passei um.tempo na sala, e voltei para o quarto, e encontrei a cama vazia, e os dois tinham ido para o banheiro, cheguei perto da porta e ouvi o barulho do chuveiro, e alguns gemidos, os dois estavam fudendo dentro do box, fiquei perto da porta, e acabei botando a cabeça para ver, e eles estavam sim fudendo debaixo da água, ela me viu e falou.
### LÊ --- olha João, o Juliano não para, tá vendo, por isso que sou louca por ele, ele não me deixa na mão, e disso que eu preciso meu corninho manso, vai amor, não para, mete gostoso, aiiii que homem gostoso, João, ele vai me cumer a noite toda, vc vai ficar só olhando, quer ficar assistindo? Então pega um colchão e deita no chão do quarto,rsrs... aí amor, eu vou gozar de novo.
### Juliano --- vai lá tiozão, pega um colchão p tu dormir, que essa aqui eu vou fuder a noite toda, seu CORNO fdp. Vai se acostumando, que agora vai ser assim kkkk.
Eu obedeci e fui buscar meu colchão, e arrumei no canto do quarto, e esperei os dois voltarem, depois de uns 20 minutos, eles entraram nus no quarto, me viram deitado no colchão, e ficaram rindo, ele foi para a cama, e leticia veio até mim, se ajoelhou, e falou no meu ouvido.
### LÊ --- vc tá bem? Vc quiz ver, eu só fiz o que vc pediu, mas se tiver se sentindo mal, eu paro, não vou lhe mentir, que estou sentindo muito tesão,
### EU --- tranquilo amor, e diferente, estranho, mas pelo menos eu não fico me sentindo em conflito, aproveita, eu estou de boa, amanhã a gente conversa, mas estou de boa.
Ela então me deu um beijo na boca, e voltou para cama com Juliano, passaram mais um.tempo namorando e fuderam de novo, depois acabaram pegando no sono, fiquei inquieto naquela noite, demorei a dormir ,fiquei andando pela casa, buscando respostas , de como seria o outro dia.
Mas isso eu conto no próximo relato.
Contínua.....
que delicia João, agora vc foi batizado como Corno, parabéns rs só faltou as fotos né amigão
João tenho casais amigos que viveram esse mesmo conflito que você está vivendo, e posso dizer que, vai passar, não é você vai se acostumar a ver sua esposa sendo comida por outros. Os maridos sempre relatam a mesma situação do início como cornos. Vá com calma. Mas,de.acordo com esses amigos, é essencial que a Letícia não se prenda a um amante fixo. Parabéns João, agora você se revelou ainda mais.