Após passar aquela noite quase em claro, no dia seguinte, quando acordei, o Juliano já havia saído, e leticia continuava dormindo só de calcinha, olhei para seu corpo lindo, o cheiro da cama era de sexo, me aproximei dela , e comecei a fazer carinho, e comecei a cheirar cada centímetro do corpo dela, Letícia permaneceu dormindo, mas dava umas resmungadas, mas sem reclamar, continuei a cheirar ela , fui descendo até sua bunda, ela deixou eu ficar a cheirando, e até facilitou, dei uma levantada na perna dela, e afastei sua calcinha, e meti a cara na sua buceta, e senti o cheiro forte do esperma de Juliano, ela deu uma risadinha marota, e deixou eu meter a boca na buceta dela, deu até umas gemidas, e comentou.
### LÊ --- vc gosta mesmo neh? Não tem jeito, tá sentindo o gosto do leite dele? Rsrs... aiíiii, João, chupa a bucetinha da sua putinha ,chupa, vc viu como ele me.trata? Gostou de ser corno na frente do meu homem? Agora ele vai sempre te tratar assim,rsrs, mas não se acostuma ,que não é sempre que vou deixar vc assistir, mas continua chupando gostoso, que se vc me fazer gozar, eu deixo vc assistir de novo.aiíiii.
Continuei caprichando naquela chupada, modéstia parte, chupar uma buceta ,eu sei ,kkkk
Fiquei caprichando até ela anunciar que ia gozar na minha boca, deu uma espreguiçada, e foi levantando devagar, deu uma risada safada para mim, e se dirigiu para o banheiro, um tanto fria, mas pelo menos deixou eu sentir o corpo dela, eu permaneci com meu pau duro igual uma rocha, pensei em pedir para meter nela, mas acabei desistindo, e fui bater uma ,no outro quarto, gozei muito, e me limpei , e fui até a cozinha fazer um café da manhã, ela saiu toda cheirosa do banho, se juntou a mim na cozinha, perguntou como estavam as coisas no restaurante, me disse que iria passar uns dias na cidade comigo, visitar os pais dela, e ficamos conversando sobre nossa vida,casa, contas, projetos e outras coisas, eu disse que iria sair para resolver umas coisas, e voltava para almoçar, perguntei se ela queria que eu pedisse comida de fora, ou ela iria fazer, ela respondeu que faria o almoço, e depois iria no shopping, comprar umas coisas pessoais ,tudo combinado e sai, voltei umas 2 hs da tarde, ela já havia saído, deixou o almoço na mesa, almocei e fui descansar um pouco, afinal não tinha dormido a noite, acabei capotando, e acordei só umas 6 hs da noite, ela já havia chegado ,e estava se maquiando, na sala, e fazendo as unhas, levantei e passei por ela, perguntei se fazia tempo que ela havia chegado, ela disse que sim, perguntei porque ela estava se ajeitando, e ela respondeu.
### LÊ --- João.... o Juliano me chamou para dar uma volta c ele, e tô pensando em dormir com ele quando chegar, algum problema?
### EU --- sem problemas, vão sair para onde? A cidade está fechando as 5 hs, tudo parado, e porque não dormem aqui? Eu durmo no outro quarto, se esse for o problema.
### LÊ --- vamos na casa de um casal de amigos dele, e o Juliano me.pediu para dormir lá com ele, queria ficar a vontade, amanhã cedo eu venho p casa, prometo.
Eu sem escolha, afinal não quero contrariar ela, aceitei a imposição, afinal eu havia assinado o atestado de corno conformado, e me calei, ela continuou se ajeitando, e foi botar um.vestido e se perfumar, o telefone dela chegava mensagem a todo instante, era o namorado com certeza, não demorou muito ela terminou de se arrumar, e a campainha tocou, era o Juliano vindo a buscar, estava todo ajeitado e perfumado, ele parou na porta, me olhou e deu um comprimento frio, os dois se olharam e saíram de mãos dadas, ela soltou a mão dele, e voltou para me dar um selinho, e um abraço, era o reconhecimento pela minha submissão, voltou para os braços de Juliano, e partiram, fiquei na mão durante a noite toda, resolvi assistir uma série, para tentar distrair, mas era em vão, fiquei a noite toda me acabando na punheta, imaginando minha esposa nas mãos daquele fdp, mas sei que ela estava se sentindo realizada, e isso me bastava, afinal eu só me sentia feliz, sabendo que ela voltava para mim, no próximo conto eu explico como ficou essa relação a três, ou melhor, a dois e um CORNO assumido. Kkkkk....
Continua..