### LÊ --- amor, vc percebeu que seu sobrinho está loko para pegar sua esposinha neh? Rsrs, como vai ser? Vc vai dizer que ele pode ficar a vontade? Ou quer que eu tome a iniciativa?
### EU --- Letícia, eu tô sem saber o que fazer, reparei sim, e tanbem reparei que vc não para de se exibir, mas sei lá, o que vc acha?
### LÊ --- kkk, tem.certeza que quer que eu tome a decisão? Tá bom então, agora não tem mais volta,
Nesse momento Nando saiu do banheiro, e veio se juntar a gente de novo, Letícia se sentou no sofá, se espreguiçou, levantou os braços, e fez um pedido manhoso
### LÊ --- alii amor, morrendo de dor mas minhas costas, estou para morrer, faz uma massagem em mim?? Se não eu não durmo hj...
### EU --- desde quando eu faço massagem Letícia? Quando tento fazer ,vc reclama que não sei fazer, quem sabe fazer é o Nando, lembra aquela vez? Que vc tava toda enjenbrada da academia?
### LÊ --- afff, realmente vc não sabe fazer nada, mas é verdade, vc mesmo grandão, vai pegar aqueles seus óleos, como eu tinha me.esquecido? Aquela massagem maravilhosa? Kkk ,anda vai pegar.
### Nando__ Mas não trouxe nada baixinha, meus óleos nao estão aqui.
### LÊ --- o problema são os óleos? Não se preocupe ,tenho um monte de cremes, vou lá em.cima buscar.
Ela saiu em direção ao nosso quarto, mandando ele esperar, ficamos na sala eu Nando, olhando ela subir ,Nando ficou me.olhando , sem reação, eu dei com os ombros, e ela retornou, com três tubos de creme, apagou as luzes da sala, jogou os tubos no tapete, e num ato de loucura, começou a tirar seu próprio vestido, e ficou só de calcinha, no meio da sala, eu e Nando ficamos de boca aberta.
### LÊ --- o que foi? Só estou fazendo o que vc me pediu da outra vez, tirar a roupa para não manchar, inclusive vc tanbem pediu para tirar a sua roupa Tanbem, vai negar grandão.?
Ela foi falando essa coisas, e se deitando no tapete da sala, mandando ele ir fazer a massagem nela,Nando com os olhos arregalados olhou para, meio que perguntando o que fazer, eu dei um.sinal que ele ficasse a vontade,então ele se levantou, tirou seu short, e ficou só de cuecas, seu pau estava estufado dentro da cueca, com a cabeça quase saindo para fora, Letícia já deitadinha no tapete, com seu rabinho lindo dentro daquela micro calcinha, uma visão maravilhosa, o clima era de muito tesão, e acho que Nando já havia percebido onde queríamos chegar, ele apanhou um dos frascos de creme, chegou até Letícia, e foi se ajoelhando, abriu o frasco, começou a pingar vagarosamente pingos pelas costas bumbum e pernas de minha esposinha, Letícia dava leves espamos, com o toque das gotas em seu corpo, Nando voltou a me.olhar, esperando um sinal de permissão, e eu balancei a cabeça positivamente .
A partir dali, estava dado a permissão, não teria mais volta, seus corpos ditavam, o nível do desejo, e leticia saberia como conduzir o resto da noite.
Nando começou a espalhar o creme por cada centímetro do corpo de minha esposa, e ela começou a suspirar e gemer com o toque da mao de meu sobrinho, empinada a bundinha , e iniciou um diálogo com Nando.
### LÊ --- capricha igual da outra outra vez, não se sinta retraído com a presença de seu tio, ele sabe de todos detalhes da outra massagem, seu tio entende minhas necessidades rsrs.
### Nando--- tiozão... com todo respeito, mas vou ter que obedecer a titia, minhas massagens são muito relaxantes, e tenho que deixar ela relaxada, kkkk
### LÊ --- chato, para de me chamar de titia, se não eu cancelo essa seção agora.
Nando se calou e começou a se concentrar nos movimentos, ainda meio retraído, acho que com minha presença, mas não deixou de poupar nenhuma parte do corpo de Letícia, iniciou pelas costas, e foi descendo, quando chegou no bumbum, ele não conseguiu controlar, ajeitou seu pau dentro da cueca, mas passava os seus dedos bem pertinho do rabinho dela, inclusive, chegou a afastar a calcinha dela, Letícia arrebitada o bumbum, e ele quase não conseguiu sair de lá, mas continuou a espalhar o creme nas coxas dela, após terminar de espalhar o creme por todo corpo, ele levantou pegou outro tubo, cheirou, voltou a se aproximar , derramou mais gotas mas costas dela, e começou a se ajoelhar, mas desta vez, montou em cima da bunda dela, com seu membro a centímetros da bunda dela, só os tecidos de sua cueca e a calcinha dela separavam seus corpos, ele agora começou a usar seus braços e cotovelos para espalhar o creme nas costas dela, Letícia já gemia com os movimentos, e ele já encostava seu pau no rabinho dela, movimentava seu braço com firmeza no corpo dela, a cabeça do seu pau, já estava saindo por cima da cueca, e ele já nem se importava, com minha presença, uma hora ele desceu seu corpo nas costas dela, e chegou com sua boca perto do pescoço dela, e falou algo, ela gargalhou baixinho, e ele voltou a massagem, depois de uns 30 minutos, ele levantou, e pediu para ela se virar, ela obeceu, e ficou olhando para Nando em pé, deu um sorrisinho e olhou para mim, o pau de Nando estava estourando, ele foi abaixando , e sentou nas pernas dela, derramou mais creme na bariga e peitos de Letícia, e ela fechou os olhos e começou a mordiscar seus lábios, ele iniciou uma massagem nos seios dela, bem cadenciada, depois foi descendo e chegando perto da buceta de Letícia, passava os dedos afastando a calcinha dela, Letícia já gemia mais alto, os dois ja sem controle de seus atos, Nando ficou de joelhos e puxou Letícia pela mão,fazendo-a
Se sentar ,ela ficou olhando para ele, e olhou para mim,e começou a baixar a cueca de Nando vagarosamente, seu pau pulou para fora como se fosse um elástico, a cabeça brilhava, ele fechou os olhos, e leticia pegou suavemente com uma das mãos, e começou a punheta , e iniciou um boquete cadenciado, ela olhava para ele, e para mim, soltava leves sorrisos, Nando já sem vergonha pedia para chupar gostoso, Letícia se ajeitou , pediu para ele ficar em pé, e se ajoelhou agarrada no cacete de meu sobrinho, ficou chupando igual uma vagabunda, a sequência dessa noite, eu conto no próximo relato.
Continua..
Conto maravilhoso teve nosso voto. leia meu ultimo conto, vamos adorar sua visita na nossa página. Angela e Carlos
Agora sim, a melhor linha dos contos até agora, show João, só continue, não pare...