Alejandro, É um jovem bonito, como toda juventude é bela, e toda odolescência é muito conflitante apesar de ser uma fase de descobertas, porém passou parte da sua adolescência em conflito com sua homossexualidade. E como bem sabemos, como é desesperador não poder ser você mesmo. Não foi diferente para ele! Ser Filho do Delagado da cidade - Delegado JUAN - Alejandro cresceu sendo forçado a ser o homenzinho do papai. Mas quando completou 16 anos, tomou coragem pra dizer ao pai que não gostava de garotas. (O que não era nenhuma surpresa para a familia e os amigos), mas seu pai jamais permitiria tamanha afronta. E diante de todas, as circunstâncias, seu pai o expulsa de casa, pois jamais aceitaria o seu filho, ser o viadinho daquela cidade, e principalmente porque acabaria sendo chacota dos seus subordinados, como o delegado machão, com o filho afetado.
Naquela mesma noite, fugiu de casa, aos 16 anos, apenas com a roupa do corpo, e a mochila com alguns poucos pertences. E desde aquele dia, seu pai o desprezou, como se nunca Alejandro estivesse existido para ele.
Naquela noite, foi morar com a sua tia por parte de mãe, que é dona do restaurante onde hj trabalha como garçom. E já se passaram mais de dois anos do acontecido, e essa lacuna está aberta entre pai e filho.
Alejandro, é um jovem tranquilo, nunca foi de muitas amizades, e sempre se manteve com muita discrição. Sem muitas experiências na vida, mantém seus foco nos estudos durante a noite e ajudando sua tia no restaurante pela parte do almoço.
Então, chegamos as devidas conclusões - atualmente está com 18 anos, nunca esteve de fato com outro homem, pois quase tudo que têm conhecido, é através do computador. ele é um jovencito que está muito perto de conhecer um macho de verdade.
Continua...