Olá pessoal! Vim dar uma passadinha aqui, e contar um pouco das minhas últimas aventuras de 2022. Não seguindo muito uma linha cronológica, e nem expondo lugares e nomes reais, vou inventar lugares, nomes e lógico dar aquela apimentada a mais no molho kkkk, vamos lá!!!!!
Semana passada, resolvi passar alguns dias na Chácara de uma das minhas tias, que fica a uma distância razoável daqui de Manaus, 75 km aproximadamente. Já faz mais de um ano que retornei para o Amazonas, e por mais inacreditável que pareça, ainda não havia conseguido viajar para nenhuma cidadezinha do interior, mas dessa vez não deixei passar, e me programei para passar alguns dias de férias numa das chácara da minha família.
Parti na quarta-feira, pois no dia seguinte seria feriado de corpuscrit, e seria mais estressante pegar a estrada no feriado.
Chegando na Chácara depois de quase 2 horas de trajeto, fiquei sabendo que a chácara iria receber alguns convidados colegas de trabalho da minha tia, o que significa? que o meu plano inicial de descanso não seria tão calmo assim kkkk , mas em fim! Super de boa levei a ocasião. Meus tios sempre alugam o espaço para festas e eventos de pequeno e médio porte. Nisso eu já sabia que não poderia ficar na casa, mas que sempre nessas situações têm a estância que fica proxima do bar da minha familia, onde geralmente fico hospedado, distância de 2 quarteirões da chácara e fui para lá deixar meus pertences.
Dia seguinte logo cedo começam a chegar os amigos de trabalho da minha tia, fui logo para lá, para ajudar a organizar as bebidas e a churrasqueira, e passamos o dia e tarde na organização do almoço. Depois das três horas da tarde, que diminuiu a movimentação dos convidados e fui dar um mergulho na piscina e jogar umas pedrinhas com o pessoal da festa.
Eu encostei na borda da piscina e comecei a manjar a mala dos coroas, que por sinal tinham muito coroa casado ali, e coloquei meu óculos escuro para olhar os maduros sem ser percebido kkk. Não demorou muito para minha mente fértil começar a imaginar sacanagem. Fixei num vovô de pêlos grisalhos e uma sunga amarela que tinha uma certa transparência depois que ele saiu da piscina, muitos pêlos na bunda e alguns pentelhos atravessavam o forro da sunga dele. Eu já estou acostumado, a fazer isso todas as vezes que vou para lá, fico horas dentro da piscina ecostado na borda só olhando homens coroas passarem.
E assim fiquei os dias seguintes, só nessa brincadeira gostosa que me causa muito tesão. Mas, o destino quis conspirar ao meu favor kkkk. Já estávamos de sábado para domingo, quando uma amiga da minha tia começou uma DR com o marido dela. A situação em resumo é que o marido dela " Sr. Reginaldo" já havia passado dos limites na bebida, e ele já estava fazendo a mulher dele passar vergonha, tratando ela com grisseria e devido essa situação eles acabaram descutindo e brigando naquelas alturas da noite. O meu tio resolveu intervir e se comprometeu em acalmar a situação, e a minha tia foi conversar com a amiga pra tentar acalmar os ânimos.
Eu não bebo, muito difícil acontecer, as vezes chego a tomar uma taça de vinho e só. Como meu tio sabe que eu não sou de beber me pediu para levar o Sr. Reginaldo la para a estância e assim fomos. Levamos ele quase que carregado eu e meu tio engatados com o Sr Reginaldo no ombro. Deitamos ele na poltrona do quartinho e meu tio foi embora para a chácara. A principio, juro pra vcs que não tive segundas intenções, deixamos ele na poltrona e depois fiquei tentando convence-lo de ir descansar, aos poucos ele foi adormecendo e acabou dirmindo mesmo. Voltei pra chácara e fui falar com a esposa dele, pra pegar roupa e cueca, pois ele estava apenas de sunga e o short molhado, aproveitei pra avisar que era pra ela ficar tranquila que ele já tava dormindo, e a gente já estava acostumado a ajudar resolver situações parecidas e blá blá blá... e assim que acordasse ia convencê-lo de tomar banho e trocar de roupa, então consegui acalmar a raiva da Dona Joana e fui.
Dei uma volta por lá e depois de quase meia hora voltei para a estância. Foi ai que comecei a pensar em me aproveitar da situação, então parti todo cheio de boas intenções kkkk. Quando cheguei lá ele ainda estava dormindo e roncando muito alto, então nem perdi meu tempo e passei direto para o banheiro e fui tomar um banho. Enquanto eu estava no chuveiro, ele acordou e sem entender muito onde estava, começou a chamar pela dona Joana, mas continuei meu banho e não respondi nada, até pq nem imaginei que ele iria sair dali kkk. Questão de alguns segundos ele empurra a porta do banheiro que é sanfonada e entra no banheiro, e ainda um pouco cabaleando pergunta onde está a mulher dele kkkk. Eu saio do chuveiro me enrolando as pressas na toalha, e meio que tentando explicar o que aconteceu, e sou logo sou surpreendidos com ele colocando o pinto pra fora e despejando uma farta mijada na minha frente, eu nem pude sair do banheiro antes, pq além de apertado o espaço do banheiro, ele ficou entre a passagem da parede e o vaso sanitário, mas lógico que nem me apressei depois daquela cena maravilhosa. Uma chulapa de pica, bem notável o coroa têm, um pau nitidamente mole porém pesado de pele escura e com muitos pelos grisalhos explodindo naquele tronco. Como vi que ele não estava nada sóbrio ainda, fiquei ali vizualizando sem nenhuma preocupação. Ele ficava conversando comigo mais nem prestei atenção o que realmenteele estava dizendo kkk , fiquei hipnotizado naquela rola mijando, vendo até a ultima gota que saia daquela naja. Balançou com força aquela piroca, e pude ver e ouvir o som que fazia quando a cabeça da bicha batia na barriga de cerveja dele.
Saimos do banheiro e eu ainda de toalha perguntei se ele queria se banhar, e fui tentando explicar que falei com a mulher dele e que ele iria dormir la no quarto comigo, e que a mulher dele ia dormir la na casa da chácara, como a minha tia e minhas primas. Eu coloquei uma cueca samba canção e dei minha toalha pra ele, pois era a única que eu tinha ali, fui para rede e ele foi tomar o banho dele. Depois de alguns minutos ele sai do banho e já estava um pouco mais sóbrio que antes. Mas mesmo assim ainda um pouco tonto, ele saiu do banheiro com a cueca na mão pois não tinha conseguido vestir la dentro, e sentou na ponta da cama tentando vesti-la mais não conseguia kkkk, enquanto isso eu estava ali na minha rede só observando aquela situação kkk. Como vi que ele tava ficando puto com aquela situação, me levantei da rede e perguntei se poderia tentar ajudá-lo, e sem nenhuma resistência da parte dele, me ajoelhei no chão e fui colocando a cueca nele que estava sentado na ponta da cama, e fui subindo a cueca pelas pernas grossas e cabeludas do casado maduro, parei na cintura, falei pra ele ficar de pé e pude contemplar aquelas bolas com uma visão bem privilegiada, de baixo para cima, um belo par de bolas, que quase encostavam na minha cara kkk. Foi muito delicioso poder tocar aquele madurão venerável, pois eu alisava ele sem medo de que ele fosse perceber minhas segundas intenções.
Ele é um maduro de 58 anos, moreno claro, 1.80, corpo robusto, pernas grossas e pêlos grossos e grisalhos pelo corpo todo, uma voz alta e grave e um sorriso lindo, casado a mais de 30 anos com essa amiga da minha tia, e gerente de uma empresa no Distrito indutrial de Manaus.
Voltei para minha rede, e ele ficou deitado só de cueca lá na cama, e já mais a vontade ele me falava das suas histórias do passado com a esposa. Já passava das 2h da manhã quando caímos no sono e acabamos dormindo.
Já pela manhã, acordei umas 7 horas e fui correndo para o banheiro mijar, e pensar nas coisas que tinham acontecido algumas horas antes com o Sr. Reginaldo, e comecei a me masturbar com muita vontade, de modo que meu maior tesão era estar ali a poucos metros de distância daquele macho. E na tentativa de conter um pouco do som da minha punheta, pois estava muito silencioso ainda kkk resolvi ligar p chuveiro para disfarçar o mínimo de gemidos que eu estava contendo de soltar com todo aquele prazer da minha punheta matinal. Eu já estava quase gozando quando o coroa abre a porta de sanfona do banheiro que não tinha trava de fechamento. ele simplesmente acordou e ouviu que eu estava no chuveiro e entrou para mijar e me pegou com o pau esporrando de prazer. Não deu nem tempo de disfarçar a situação kkkk. Quando vi ele já estava dentro do banheiro me flagrando todo lambuzado de porra.
Ele não disse nada, só sacou a piroca pela lateral da cueca, e veio em minha direção com seu pau totalmente duro, e começou a se punhetar também na minha frente, e veio se encostando em mim e esfolando e batendo com o cassete pesado na minha barriga, esfregando com força a cabeça da pica na minha barriga que estava toda lambuzada da minha gozada ... a respiração dele começou a ficar ofegante, e cada vez mais intensa, e sem nenhum pudor jorrou toda aquela carga de prazer no meu corpo liso, jorrando fartamente aquele leite quente e grosso que escorria em.mim, com seu urro grave e estridente que ecoava nas paredes do banheiro. Não pensei muito no que estava acontecendo ali, mas depois que gozamos fiquei preocupado de algum hóspede ter escutado os gemido do maduro.
Depois tomamos um banho juntos e eu sai do quarto pra pegar um café e sondar se alguem havia comentado alguma coisa com os barulho do gemidão do Sr. Reginaldo kkk.
Por enquanto é só! Depois posto pra vcs a segunda parte dessa história.
Mas, gostaria que vcs comentassem, pra eu saber se estão gostando desse causo kkk.
puro tesão