Seguindo aquela noite dos prazeres, BEN sabia que ainda tinha muito tesão guardado para aquele muchacho afeminado, só não imaginava que seria surpreendido pela performace de putinha amadora que encorporaria em Alejandro.
Aquele moleque não imaginava que um maduro como BEN poderia lhe proporcinar tanto prazer, pois o máximo que ele já havia provado foram alguns poucos garotos de sua idade e nada perto do que acabara de acontecer.
A noite foi esfriando, e a brasa da churrasqueira já não era mais o suficiente para os manterem aquecidos do lado de fora treiller. BEN convida o seu garoto fêmea para entrar e continuar sua façanha de maduro metedor. Alejandro estava com muita sede de pica, queria aproveitar cada segundo com aquele madurão parrudo. O tesão era tanto que BEN rasgou a cueca de seu menino com uma faca, deixando a bundinha da sua fêmea toda exposta, carregando-o nos seus braços e o posicionando de frango assado no sofá do treiller. Alejandro estava preparado pra levar pica, sabia que seu macho ia lhe comer com vontade. Foi se abrindo de forma que seu cuzinho fica amostra piscando como se estivesse convidando aquele cassete a entrar sem pedir licença. BEN, começa a punhetar com força sua mamadeira grossa e começa a bater a cabeçorra nas pregas daquele cu piscante. Era notório o peso daquela jeba alargando aquela entrada, e cada vez mais forte ele dava mais madeirada naquele cuzinho piscante. Com o tesão nas alturas dá uma cuspida farta na porta daquele rabo e na sequência mete aquela tora de uma vez.
Hururuuruuu!!!!!
Metendo até o talo!!!!
E tirando toda aquela tora, de maneira que as pegas daquele rabo pareciam sugar como uma chupeta a cabeçora daquela vara.
Alejandro, já estava com o cu bem amaciado da primeira pombada, já não gemia de dor, ali morava o prazer de um cu massageado por rola grossa.
BEN metia com maestria, de maneira que posicionou um perna em cima do sofá e a outra no chão, proporcionando uma estocada firme naquele garoto de frago assado. Devido as intensas estocadas naquele rabo, eram altos tanto os urros, gemidos e até mesmo, o barulho da mala do maduro batendo na bunda da putinha.
Alejandro, pedia loucamente mais pica.
METE!!!!
MEEETE!!!
ME ENCANTA!!!!!
Foi quando BEN coloca o viadinho de quatro, e enfia o gargalo da garrafa de tekila no rabo do muchacho, embebedando aquele cu massageado com alguns goles de tekila. E segue a transa montando como um cachorro na traseira da sua cadela. Não demora muito pra vir aquele jato denso de porra, que inunda todo aquele rabo empinado.
AaaaaaaHH!!!! Huururuuuu!!!!!
Uma rola que mais parece um desentupidor de pia, que quando sai daquele cu, vem trazendo um rastro de tesão e tekila encorrendo pela bunda do seu viadinho.