Como esperado, BEN parecia calcular minuciosamente, cada etapa do seu plano. Talvez por ser um ex policial, sabia exatamente como agir em cada situação, e ao contrário de BEN, Alejandro estava com a cabeça fumaçando, com milhões de pensamentos e teria que decidir logo se ligaria ou não para Ben. Logicamente, nao era uma sensação negativa, mas um sentimento novo, com medo de não saber o que fazer, de estar dando um passo ao desconhecido, mas que também ele tanto desejava. ( QUEM NUNCA PASSOU POR ISSO? Não que BEN seja o cara dos sonhos de Alejandro, não vamos NOS iludir tão cedo!) Mas, Alejandro sempre costumava observar seus clientes, principalmente os turistas que iam naquele lugar, pois mesmo que se expusesse entre uma boa manjada , sabia que estavam ali de passagem. Então, sempre com muita simpatia e educação, cativava seus clientes com ptofissionalismo, mas como não era bobo, fazia um raioX quando avistava um homem interessante. Então, BEN não costuma ser o tipo de homem que Alejandro se sentisse atraído. Mas depois, daquela abordagem do coroa Ben, digamos que tenha sido traído pelo seus gostos e interesses kkk. Pois, depois que voltou ao salão do restaurante, ficou desconcentrado e torcendo para que acabasse o seu expediente.
Passado algumas horas, Alejandro decide, que irá se encontrar com BEN, e manda uma mensagem de confirmação:
" TE ESPERO AS 18:30hs, no TACO BAR da Av. Álvaro Obregon. mesa 3 "
E assim aconteceu!
Quando BEN chegou ao local, Alejandro já o aguardava na mesa 03, e pra acalmar aquela ansiedade, acabou se antecipando num gole de tequila, o que lhe deu uma acalmada nos ânimos. Ficaram poucos minutos ali, mas o suficiente para sentirem que o clima iria esquentar mais ainda aquela noite.
E partiram em direção, ao lugar onde BEN, está reconstruindo a cabana, que pertence a familia do seu ex-parceiro de trabalho.
( SERÁ BEM MAIS INTERESSANTE SE VCS ASSISTIREM "O COYOTE" POIS VOU DESCREVER ALGUNS LUGARES QUE ESTÃO PRESENTES NA SÉRIE)
No trajeto já estavam a sós, dentro da caminhonete, quando BEN puxa Alejandro para mais proximo dele, passando os braços pelas costas e apoiando no ombro de seu garoto. Poucas palavras se diziam, naquele momento, onde naturalmente os movimentos se completavam. Em reposta ao gesto, Alejandro apoia sua mão esquerda sobre a perna de BEN, apalpando carinhosamente, com um mix de tesão e medo, mas que seguia de maneira instintiva. Sem perder tempo, passou a massagear aquele bulto que a esse momento já estava para explodir de tesão dentro da calça jeans de BEN. Não se ouviam palvras ali, apenas gemidos que iam ganhando vida, e que a cada movimento sobre seus corpos, iam se conectando com imenso desejo. BEN, fez uma parada repentina no caminho , e se inclinou com muita rapidez, para beijar Alejandro, de modo que sua língua invadiu por completo toda a dimensão. Beijo intenso e sufocante, se apoderando daquela boquinha macia. BEN, foi assumindo o controle daquela situação, como muita maestria, enquanto Alejandro estava totalmente entregue, sentindo toda vibração que pulsava daquela vara grossa. Grandes e novas sensações estavam acontecendo no mundo de Alejandro, numa maravilhosa sincronia. Diante de toda essa pegação deliciosa, o botão da calça de BEN estoura, revelando mais ainda aquele pau maravilhoso. Alejandro, apenas alisava seu macho, e se mantinha de olhos levemente fechados, delirando com todas aquelas sensações de prazer, onde cada vez mais ganhavam espaço e confiança, como se aquele medo fosse sendo acalmado e ocupado por delirios de prazer. BEN, a pesar de mais experiente, foi também surpreendido com aquele momento de intenso prazer, e já estava com o pau todo melado de pré gozo, que levemente aparecia através da cueca de algodão.
Retomaram os seus lugares, e riram um ao outro, com suas respirações ofegantes. Ali, estava claramente certo de que aquela noite, seria maravilhosa e continuaram seguindo em direção ao local da cabana, e já estavam a menos de meio quilômetro pra chegarem ao local.
Continua...