**Talvez tenham informações que façam mais sentido se lerem os contos anteriores.
**Gente, peço desculpas pelos erros de escrita, mas eu escrevo pelo celular, pq só assim eu consigo escrever em qualquer lugar e colocar as fotos, e por isso o corretor acaba atrapalhando em alguns casos.
Bem, após quase um mês de brincadeiras com a minha amiga, passamos por algumas situações, a primeira foi a troca de escola, minha mãe mudou de emprego e tivemos que nos mudar pra uma cidade vizinha, e por isso tbm tive que mudar de escola, outra situação foi que começamos a ficar com os meninos. Na nova escola, conheci um menino lindo, duas séries a frete da minha, começamos a ficar, mas ouvia boatos que ele era muito safado, todo dia na HR do intervalo a gente ficava, e na hora da saída ele esperava o ônibus cmg (outra mudança que teve na minha vida, pegar ônibus escolar pra voltar pra casa).
Ele suspeitava que eu era virgem, mas não tinha certeza, sempre que me bjva, me apertava, passava a mão, fazia de tudo pra conseguir algo a mais, e eu tava pra não aguentar a tentação, duas semanas nessa pegação, ele me chamou pra ir na casa dele, mas não dava, e ele ficou chateado, disse que teria que ficar uns dias sem falar cmg pra ver se era oq ele queria, isso foi no intervalo, na hora da saída eu já não vi mais ele, mandei mensagem e nada, fiquei triste, mas não podia fazer nada. Comecei a me distrair com outras coisas, nisso eu percebi que um menino que era da minha sala, pegava o mesmo ônibus que eu, não tinha reparo antes, ele era bem calado.
Um certo momento ele me olhou e eu sorrir discretamente e ele retribuiu, logo em seguida o ônibus chegou, ele subiu primeiro e quando eu subi, vi que ele sentava no meio do ônibus sozinho, eu sempre sentava na frente com outras meninas. Dessa vez fui até onde o menino tava:
--- Oi, posso sentar aqui?
Ele me olhou meio envergonhado sem graça.
--- Claro.
--- Nossa, eu não tinha reparado que vc pegava o mesmo ônibus, vc é meio calado né?! (Gosto bastante de conversar)
--- Sim, sou novo na escola.
--- Sério? Eu tbm. Legal, podemos ser amigos?!
--- Ele riu e disse que sim!
Acabei descobrindo que:
* ele morava no mesmo bairro que eu, mas decia dois pontos depois;
* assim como eu ele morava só com a mãe;
* era 1 ano mais velho;
* filho único e muito caseiro.
--- O carinha que espera o ônibus com vc, é seu namorado?
--- Mas ou menos, a gente esta ficando faz uns dias.
--- A sim, e ele não foi hj?
--- Foi mas estava chateado cmg e não foi me deixar no ponto, queria que eu fosse na casa dele, mas não dá, se eu perder esse ônibus não sei como fazer pra voltar pra casa, e minha mãe me mataria.
--- Entendo, complicado a situação, mas pq ele não vai na sua casa?
--- Minha mãe não deixa eu namorar, é meio escondido.
--- A sim, entendi.
--- Pois é.
Chegou o meu ponto, eu me despedi dele e desci, a noite o boy me respondeu, disse que queria conversar cmg na segunda, fiquei pensando que ele iria terminar cmg. Então fiquei pensando como agradar ele, todas as meninas falavam em mamar ele, mas eu não tinha experiência e ficava com medo dele me deixar por isso. Então tive uma ideia, fui de saia pra escola na segunda, quando ele me viu no intervalo, ficou doido, fomos no lugar de sempre (atrás da sala onde ficava o material esportivo de Ed. Física), ele já chegou metendo a mão de baixo da saia:
--- Nossa, vc tá muito gostosa.
--- RS, gostou?!
--- Muito!
--- Eu queria poder dar oq vc quer, mas sou virgem ainda, queria ir com calma.
--- Sério? Virgem?! Nossa amor, não sabia, desculpa por ficar pressionando.
--- Tudo bem.
--- Mas será que não podemos fazer outras coisas?
Antes que eu respondesse, ele se abaixou, colocou minha calcinha pro lado e meteu a boca, nossa, que delícia. Metia a língua dentro e eu dava uns gritinhos pq doía, aí ele me virou e a abriu meu cu.
--- Nossa amor, que cuzinho gostoso.
Naquele momento ele descobriu oq eu tinha deixado pronto pra caso precisasse fazer algo. Ele meteu a língua tão gostoso, coisa que ainda não tinha experimentado, começou a cuspir nele, e logo depois ficou de pé novamente, e rapidamente colocou a pica pra fora, nossa que tesão, a primeira vez que via uma pessoalmente.
--- Gostou amor?
--- Sim!
--- Mama gostoso!!
Mesmo sem saber, eu coloquei na boca , era maior que o tubete, e mas grosso pouca coisa. Ele socava na minha boca e eu me engasgava toda pq ele enfiava na garganta, o gosto era ruim, estava suada e mijada pelo jeito, não reclamei é claro, não sei se foi bom pra ele, pra mim foi meio forçado, fiquei com a garganta doendo. Depois de uns minutos ele me levantou, me inclinou pra frente, baixou a calcinha e colocou na entrada do cu, como eu não fiz nada ele continuou metendo, senti que tava abrindo mais, aguentei firme até ele meter tudo logo em seguida ele disse que ia gozar e eu pedir pra ele tirar, queria que eu chupasse de novo mas eu não quis.
Durando o restante da semana foi assim, boquete e anal.
Na ida pra casa eu sempre conversava com o amigo, chegamos até fazer dupla em um trabalho na sala, ele conversava bem cmg mas era calado com o resto da sala. Chegou sexta-feira e o amigo falou que precisava me contra uma coisa, se poderia ser no intervalo?!, eu disse que não daria, pq tinha uma coisa pra fazer, ele disse que me contaria no ônibus então, concordei.
Quando entrei no ônibus, sentei do lado do amigo, e ele não era muito de enrolar, disse que o boy tava me traindo, na hora eu fiquei meio triste, surpresa, com medo.
--- Pq tá falando isso?
--- Um amigo meu disse que a irmã dele estava ficando com um cara aqui da escola, mas que ele não gostava do cara pq ele era um otário.
--- É ele vc diz?
--- Sim, me mostrou uma foto dele bjando a menina numa sorveteria.
Como eu era nova na cidade, a mãe não deixava eu sair, pq nem ela conhecia a cidade direito, aqui me deixou tbm mal, logo agora que tinha começado coisas novas, achava que ele seria uma pessoa legal para perder a virgindade. Comecei a chorar baixinho, o amigo ficou sem saber oq fazer e todo nervoso, falei que estava tudo bem. Quando cheguei em casa, mandei mensagem pro Boy, disse que não rolava mais a gente, ele pediu explicação, queria entender oq aconteceu... Mas no fim a gente terminou, fiquei ruim mas no final foi até melhor, passei a conversar mais no intervalo, fazer novos amigos e tudo mais, eu não reparava que cada vez mais o amigo ficava mais amigo, até um dia a professora passou um trabalho em grupo de 4 pessoas, então combinamos de eu e o amigo fazer uma parte e os outros 2 a outra parte, sendo assim combinei com o amigo dele ir na minha casa, expliquei a situação pra minha mãe e tudo certo, quando ele chegou foi super educado, não que não fosse antes, mas eu nunca havia visto uma situação daquela com ele, minha gostou dele, disse ser um menino bacana, não ficava na rua, era bonito e tal...
Minha mãe ia no supermercado, perguntou se queríamos alguma coisa, e pedimos só algo pra comer, pizza, lasanha ou algo gostoso, então ela foi, começamos a fazer as pesquisas e não demorou muito para para terminarmos a nossa parte, como a mãe não tinha voltado ainda, ficamos conversando, depois de algum tempo, eu perguntei:
--- Vc já namorou?
--- Não cheguei a namorar, mas já fiquei com algumas meninas.
--- A sim.
--- E pq não deu certo?
--- Eu era só o PA delas (pinto amigo)
--- Rsrs, sério?
--- Sim, pq a surpresa?
--- É que eu nunca tinha conhecido alguém que assumisse de cara ser só um PA.
--- A sim. Era legal mas elas começaram a namorar e me deixaram de lado.
--- Entendi, que chato. Mas pelo menos vc deve ter experiência na cama?!
--- Um pouco e vc?
--- Não tenho, pode não parecer mas eu sou virgem ainda. Bem, algumas coisas eu já fiz, mas sou Virgem!
--- Sério mesmo? Oq vc já fez por exemplo?
Fiquei sem jeito pra falar.
--- Ah, eu me toco.
--- A sim, mas acho que todo mundo se toca, normal. Já mamou?
Ele era direto, me deixava sem jeito, mas acho que era pelo fato de já ter experiência, aquilo devia ser normal de perguntar.
--- RS, sim. Mas não sei se faço direito.
--- Sério? Mas já reclamaram?
--- Então, é que eu só fiz em uma pessoa.
--- Nossa, entendi. Mas logo vc vai ter novas experiências.
--- Tomara! Rsrs, mas e vc quando era PA, era muito mamado?
--- Ah, era um pouco, diziam que eu tenho um ótimo pau pra mamar!
--- Como assim? Pq ótimo?
--- Como ele é? (Perguntei meio automático)
--- Ah, normal eu acho, quer ver? Te mostro de boa, como amigo mesmo, não precisa fazer nada, é só pra vc ver.
Fiquei tota sem graça, mas realmente estava curiosa.
--- Tudo bem então, mostra.
Ele baixou a bermuda, e eu vi um pau lindo, nossa, era bem branquinho, cabeça rosinha, nossa parecia ser cheiroso, mas estava mole.
--- Nossa, seu pau é lindo, agora sei pq elas gostavam rsrs
--- RS, era só pela beleza então?!
--- kkk, não sei mas a aparência é relevante. Ele fica muito grande duro?
--- rsrs, não muito, quer que eu deixe ele duro?
--- rsrs, não precisa não.
--- Tudo bem! E vc?
--- Oq que tem?
--- Como vc é aí em baixo?
--- eita, sou normal ué
--- Mas é grande? Magrinha? Tem a língua pra fora?
Fiquei com vergonha da perguntas e ele percebeu.
--- Desculpa, perguntei muito, só estava curioso.
--- Tudo bem, é justo vc perguntar, quer ver?
--- Sim!
Baixei a short, coloquei a calcinha pro lado.
--- Nossa, sério que é virgem? Vc tem um bucetão, parece já ter tido penetração.
--- RS, não na frete. (Mais uma vez falando sem pensar)
--- Sério?
--- Oq?
--- Já deu o cu?
Nossa, fiquei sem graça.
--- rsrs... Já sim
--- Nossa, que loucura, vc é virgem na frente, mas já deu atrás. Fiquei até duro rsrs
--- Sério? Mostra aí
--- posso ver como é atrás?
Só fiz virar e puxar a caixinha.
--- Nossa, pelo jeito gosta de dar.
--- pq diz isso?
--- tá bem vermelho.
--- huum... Mostra vc agora.
Quando ele colocou pra fora, nossa, era grande mas era bem fino.
--- Nossa, ele é bonito mesmo
--- Posso te falar uma coisa?
--- Sim!
--- Se vc quiser eu posso ser o seu PA agora que vc está solteira.
--- Huum, mas como vai funcionar já que sou virgem?!
--- A gente faz só oq vc quiser, posso chupar vc, vc me mama, essa coisas...
--- Huum..
Parecia algo tão simples que eu aceitei.
--- Tá bom então.
--- Ok, quer fazer alguma coisa agora já?
--- pode ser, posso pegar?
--- faz oq quiser!!
Peguei forte, era bem quente, abaixei e comecei a lamber, chupar, até estranhei por está limpinho, mas confesso que "sujo" me dá tesão, acho que acostumei. Ele ficava me olhando mamar.
--- põe a língua pra fora
Nessa hora ele meteu tudo, nossa entrou todo! Por ser fino não foi algo tão ruim, mas dá muita ânsia.
--- onde quer.wue eu goze?
--- onde vc quer?
--- pode ser na entrada da bundinha?
--- sim
Me virei, ele começou se masturbar atrás de mim, cuspiu no meu cu, quado sentir ele metendo dentro e segurou meu quadril, só senti os jatos quentes.
--- Nossa pq vc fez isso?
--- pq se eu pedisse vc não ia deixar e sei que gostou
Realmente, fiquei ali contraindo o cu, até ele parar de gozar. E assim eu ganhei um PA, ele foi muito legal, me ensinou a mamar, hj faço garganta profunda por causa dele, e gosto, mas as vzs acho que vou morrer engasgada.
o vontade de comer vc delicia....
Delicia de conto. Adoro fuder uma putinha novinha.
Votado
Amei seu conto e masturbei gostoso te desejando
"Me virei, ele começou se masturbar atrás de mim, cuspiu no meu cu, quado sentir ele metendo dentro e segurou meu quadril, só senti os jatos quentes. --- Nossa pq vc fez isso? --- pq se eu pedisse vc não ia deixar e sei que gostou" - Você não gosta? Eu gosto muiiiiiito. Bem la dentro do meu cuzinho. " Realmente, fiquei ali contraindo o cu, até ele parar de gozar" - Gostoso, não é? Ou ainda continua não gostando? Votado!
"Durando o restante da semana foi assim, boquete e anal." - hummmmm .... hummmmm... adoooro!
Nossa!!! Que delícia garota!!!
Puro tesao
que comeco heim vc é muito safada heim
oi Juh adorei sua experiencia! boquete e bumbum que delicia eu tbm quero, adoro ensinar
que tesão
Muito bom, Ju... E nessa foto, é vc mamando o seu PA???
Delícia de conto juh
Olha, só consigo imaginar que putinha deliciosa e gracinha vc deve ser! Adorei