Vou Morar Sozinha com duas Mulheres Lindas?

Olá, para tirar a dúvida que muitos estão me perguntando, sim, os meus contos vao ser todos reais. E para tirar a dúvida do meu nome, Raquel era o nome que eu tinha antes, depois que tudo isso aconteceu me deixaram escolher outro, já que eu não gostava de Raquel. Então escolhi Paloma, que eu sempre achei lindo. Mas falo mais disso depois.
    Por enquanto, onde o conto está, ainda sou a Raquel. Vou continuar de onde parei. E já aviso, esse conto não vai ser tanto um conto “erótico”, é mais para explicar como as coisas aconteceram.
    Aquela semana foi a mais longa da minha vida, o Homem rico havia dito que voltaria no sábado, e todos os dias até sábado minha mãe dizia que se ele não viesse no dia, ela iria deixar os clientes dela me estuprarem pra conseguir algum dinheiro a mais. E toda vez que ela dizia que eu deveria fazer boquetes então, eu fugia de casa para o mato. Mas voltava sempre que via um carro parado na frente de casa, para ouvir os gritos de dor e prazer dela e os sons das metidas fortes ecoando pela casa. Mas fugia novamente sempre que eles terminavam. Eu sabia que iria apanhar quando voltasse , já que ela sempre queria que eu linpasse a sujeira do sexo deles, e se eu fugia ela tinha que limpar sozinha.
    Aproveitei cada dia para espiar pela janela do quarto dela e ver ela sendo fodida por um ou mais homens, e me masturbava de tanto era o orazer que eu sentia em ver as expressões de dor no rosto dela. E muitas vezes imaginava que eu também estava no quarto, dando os tapas na bunda dela e e enfiando algo dentro dela com toda a força. Se sou um pouquinho sadista hoje em dia, foi por causa dessas ocasiões.
    Mas não tive que esperar até sábado, na sexta feira de noite o carro do Homem rico estacionou na frente de casa, e ele entrou com uma outra mulher. Ela era bem bonita, loira, e bastante nova, e estava usando um terninho, era a primeira vez que eu via uma mulher usando um terno, então me chamou ainda mais a atenção. E ela usava calças, não saia, apesar do calor que estava. Eu corri de volta para a casa e entrei pela porta dos fundos. Consegui um pouco da conversa.
    Mulher de terno_ ... Assine no fim de cada página, depois que tivermos terminado você poderá ficar na casa como se fosse a dona. E o Senhor aqui ira levar a menina como novo guardião.
    Minha mãe_ Havíamos combinado que eu ficaria com a casa!
    Homem rico_ É uma garantia de que você não vai alegar que ela foi sequestrada e voltar atrás no nosso acordo.
    Mulher de terno_ E pelo contrato você não pode ser despejada até que você escolha sair.
      Minha mãe_ E porque eu iria querer aquela putinha de volta? E se eu quiser vender a casa e me mudar?
    Eles conversaram por mais um tempo, até que a Mulher de terno me viu. Ela cochichou alguma coisa para o homem rico. Ele olhou para mim e disse para as duas continuarem. Se levantou e veio até onde eu estava.
    Eu já havia conversado com ele algumas vezes antes, não muito. Só conversas superficiais enquanto ele esperava minha mãe ficar pronta para saírem juntos, mas ele sempre foi muito educado e querido, até se importava com meu bem estar ali na casa, e eu sempre nutri um certo desejo secreto por ele, já que ele era alguém bem diferente dos outros homens que eu via na casa, tão arrumado e elegante.
    Homem rico_ Sua mãe lhe contou porquê estamos aqui?
    Eu_ Sim, ela disse que você vai me levar embora para ser a sua putinha.
    Homem rico_ Estou levando você embora para um lugar melhor, só isso. Um lugar que você vai poder ter mais liberdade que têm aqui.
    Não acreditei muito nele, mas isso acalmou um pouco a parte de mim que estava triste e a ponto de chorar. E a outra parte de mim que queria ir embora logo ficou ainda mais ansiosa. Ele é um homem bonito, e eu aproveitei esse momento com ele tão perto para observá-lo melhor, ele tinha cabelos pretos, com um leve grisalho nas laterais, olhos escuros, e um porte bastante grande, não só alto, ele parecia ter muitos músculos por baixo do terno. E não tinha olhos de um adulto, o brilho no olhar dele parecia o de alguém muito mais novo.
    Homem rico_ Adriane, leve ela para o carro, eu termino aqui.
    Adriane, eu nunca tinha ouvido um nome assim, me pareceu tão lindo. A mulher de terninho se levantou, lançou um olhar que com certeza foi de nojo para a minha mãe antes de sair da sala, e veio até mim no corredor. Ela era alta! Tão alta quanto o Homem rico, e muito bonita.
    Adriane_ Olá querida, eu sou a Adriane. Qual o seu nome?
    Eu_ Raquel...
    Adriane_ Que nome bonito Raquel, quer vir até o carro comigo? Tem ar condicionado, e alguns doces se você quiser.
    Ela sorriu, os olhos dela eram verdes, a pele branquinha como papel, era tão diferente de qualquer mulher que eu já tinha visto que eu quase achei que ela fosse uma modelo de revista. Eu só balancei a cabeça, meio hipnotizada por ela, meio triste também, e maio ansiosa por sair dali, e segui ela até o carro.
    Eu nunca havia entrado em um carro antes, e entrar em um como aquele foi algo realmente novo. Os bancos eram de couro, era bem fresquinho, e tinha um aroma perfumado delicioso, e tinha até uma televisão no encosto de cada banco para eu assistir do banco traseiro. A Adriane ficou ali tentando puxar conversa comigo, mas eu não era boa em conversar então acabamos ficando em um silêncio estranho.
    Alguns minutos depois, o Homem rico saiu da casa e foi até o carro. Atrás dele eu vi minha mãe ir até a porta e a fechar. Sem acenar nem dizer mais nada. Mas eu não fiquei surpresa.
    Homem rico_ Terminamos aqui Adriane, vamos para casa.
    Adriane_ Para o apartamento ou a casa?
    Homem rico_ A casa, tenho visitas no apartamento.
    Para minha surpresa, Adriane foi até a porta do motorista e o Homem rico para a do carona. Eles entraram e fomos embora. Eu tentei resistir mas não consegui evitar olhar para trás conforme fomos embora.
    Homem rico_ Você vai gostar da sua nova casa, tenho certeza. Você gosta de ir em restaurantes?
    Eu_ Só fui algumas vezes, para levar comida para casa, minha mãe não gosta de cozinhar.
    Homem rico_ Então não precisa se preocupar, temos uma cozinheira na casa que faz uma comida maravilhosa, todos os dias.
    Ele continuou puxando assunto durante a viagem, foi bastante agradável, a voz dele era grave e firme, como alguém que está acostumado a ser ouvido. E a cada momento que passava eu me sentia mais leve com a situação toda. Como que estar longe da minha mãe e daquela casa houvessem tornado as coisas mais fáceis, até o dia parecia mais claro.
    Vou pular direto para quando chegamos na casa. Eu nunca tinha visto uma casa assim! Era gigante, uma mansão. Era quase uma hora de distância da minha casa, mas ainda era fora da cidade, em um bairro bem afastado, que era cheio de mansões como aquela, cada uma ocupava a quadra inteira, então o vizinho mais próximo estava só do outro lado da rua, e essa casa dele era a última do bairro, já que a rua acabava ali, então era bem isolada, e cheia de árvores, depois eu fui entender que as árvore estavam ali para tapar a visão da maior parte da casa, para dar mais privacidade para o que acontecia ali.
    Entramos no pátio e descemos. Adriane ficou para estacionar.
    Homem Rico_ Gostou da sua nova casa?
    Eu percebi que estava com a boca aberta, e fechei
    Eu_ Eu vou morar aqui?
    Homem rico_ Sim, já deixei um quarto separado para você. Mas vamos primeiro para a cozinha, vou lhe apresentar para as pessoas que vão morar com você.
    Entramos na casa e eu fiquei boquiaberta novamente. Era como uma mansão de um filme, cheia de móveis lindos e chiques, e cheia de decorações nas estantes, e uma larga escadaria que levava ai próximo andar. Mas ficamos no terreno, ele me levou pelos corredores até uma cozinha ampla e cheia de janeloes de vidro que davam para o quintal de trás. Haviam duas mulheres ali, jantando, e se levantaram quando entramos.
    Homem rico_ Raquel, essas são a Caroline e a Sara.
Caroline é uma mulher linda, estonteante até. Era muito esbelta e magrinha, mas com seios grandes, pele branquinha, e cabelos cacheados loiros. Estava vestindo um avental de cozinha, um shortinho e uma blusa curtinha, e só estava de meias nos pés, mas que iam até os joelhos, apesar do calor. Talvez ela fosse até mais bonita que a Adriane...
    A Sara é mais gordinha, e mais malhada, então só as bochechas redondinhas dela mostravam que ela seria gordinha, tinha cabelos pretos e lisos, bumbum empinadinho e seios grandes apertados em um top justo, a pele era um mulato claro, ou talvez um branco bronzeado.
    As duas me cumprimentaram e vieram me abraçar. Me trataram como se eu fosse uma boneca, mas foram bastante queridas.
    Sara_ Precisam que eu leve as malas dela até o quarto?
    O Homem rico olhou para ela sério, e ela se calou.
    Eu_ Minha mãe não me deixou ficar com nada, ela disse que era tudo dela já que ela comprou...
    Homem Rico_ Adriane vai cuidar de conseguir roupas para preencher o seu closet.
    Eu nunca havia ouvido essa palavra antes, mas imaginei que fosse um modo de falar “Guarda roupas”
    Caroline_ O senhor vai dormir aqui essa noite?
    Ela se apressou em mudar de assunto. E quando falou também levou uma mão ao seio. Até mesmo eu reparei que ela estava se oferecendo.
    Homem rico_ Não, tenho visitantes no apartamento. Adriane vai me levar.
    Ele se virou para mim e se abaixou para ficar na mesma altura que eu.
    Homem Rico_ A Carol e a Sara vão te mostrar a casa, qualquer coisa que precisar pode pedir para elas.
    E foi embora logo depois.
    Carol_ Você ouviu ele, quaalqueer cooisa...
    Ela falou essas últimas palavras de forma extremamente sensual e deu uma piscadinha para mim.
    Sara_ Não fique provocando a menina! Só vai assustar ela.
    Mas mesmo um pouco confusa com toda a minha situação, estar sozinha em uma mansão como aquela apenas com aquelas duas mulheres lindas, e uma delas com certeza bissexual, apenas fez mexer com a parte safadinha dentro de mim. Mas não fiz nada essa noite, eu ainda estava muito cansada da situação toda. Mas eu ainda tinha muitos mais dias por vir.
Foto 1 do Conto erotico: Vou Morar Sozinha com duas Mulheres Lindas?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mrpain

mrpain Comentou em 30/08/2022

Saber superar e fazer do limão uma limonada parabéns.

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 30/08/2022

Muita boa a continuação…bem escrita e prendendo a atenção do leitor…

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 29/08/2022

Sensível, bem escrito, um cenário real e duro. Nos gera expectativa a cada parágrafo. Parabéns.

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 29/08/2022

Ta melhorando a história... mas me senti triste por vc. Votado

foto perfil usuario comedor-ativo123

comedor-ativo123 Comentou em 19/08/2022

Seu conto e maravilhoso apesar de triste

foto perfil usuario desejoprofano

desejoprofano Comentou em 09/02/2022

Muito bem escrito, adorei.

foto perfil usuario morennoautor

morennoautor Comentou em 02/02/2022

Nossa! Que conto!! Apesar de poucos erros, você escreve bem e tem um estilo fluente e gostoso de ler, que me prendeu até o final. Parabéns!! Já tem meu voto e com certeza lerei os demais.

foto perfil usuario paugrande

paugrande Comentou em 01/02/2022

Que homem de sorte ter vc exclusivamente pra ele. Adoraria ter essa oportunidade em ter vc. parabens safada.

foto perfil usuario midnight

midnight Comentou em 19/01/2022

Eita que o conto está ficando cada vez melhor

foto perfil usuario hugobrs

hugobrs Comentou em 18/01/2022

Cada conto fica melhor heim gostosa

foto perfil usuario w1ll

w1ll Comentou em 19/12/2021

Ótimo conto e ótima foto

foto perfil usuario casalanjurs

casalanjurs Comentou em 11/11/2021

Muito bem escrito. Já chamou a atenção.

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 05/11/2021

Muito bom mesmo !!! Vontade de ler tudo de uma vez kkkk Votado

foto perfil usuario

Comentou em 03/11/2021

Delícia delícia de conto

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 27/09/2021

Ótimo e bem escrito, deixando muitas coisas pra imaginar, Votadissimo, parabéns e linda a sua foto sensual.

foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 25/09/2021

Fiquei curioso!! Aguardando continuação!!

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 23/09/2021

Parabéns menina,gostei do conto.

foto perfil usuario aubert2021

aubert2021 Comentou em 23/09/2021

Bom dia! Instigante até o fim, esse seu modo de escrever. Adorei e votei com louvor. <> Gosto de contos assim. Breve publico por aqui. Besos cara escritora. Aub.

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 23/09/2021

A continuação ser certamente muito interessante! Tu o que escreveu promete muito!

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 22/09/2021

A "arte" está em controlar a intensidade... se é que isso é possível!

foto perfil usuario biavasconcelos

biavasconcelos Comentou em 22/09/2021

Votado querida, parabéns muito bem escrito ,vou esperar o próximo, bjs

foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 22/09/2021

gostei de seus dois textos, são bem escritos.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/09/2021

deliciosa

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 20/09/2021

Gostei . Votei. Continua

foto perfil usuario pirokainsana

pirokainsana Comentou em 20/09/2021

Delícia

foto perfil usuario tinindi

tinindi Comentou em 20/09/2021

Hummmmm Ansioso pelos próximos capítulos Bjs

foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 19/09/2021

seus seios são perfeitos como vc e que delicia voce anjo....

foto perfil usuario eninho007

eninho007 Comentou em 19/09/2021

Triste porém excitante...

foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 19/09/2021

sou seu fã anjo conte sempre suas historias vc é top

foto perfil usuario camucim

camucim Comentou em 19/09/2021

Oi minha linda e gostosa vou acompanhar seus contos até o final mais não deiche ficar muito longo pra o homem rico fuder sua bucetinha e seu cuzinho quebra seu cabacinho tá quero saber dos detalhes beijo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207111 - Pós primeira Vez - Categoria: Lésbicas - Votos: 41
193584 - Primeira vez, e foi em três! Fodida até chorar - Categoria: Virgens - Votos: 69
191567 - Tarde em Cinco na Piscina - Categoria: Masturbação - Votos: 58
186878 - Qual delas é a mais gostosa? - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 84
186403 - Fui vendida, mas acho que gostei - Categoria: Virgens - Votos: 129

Ficha do conto

Foto Perfil boqueteiran0vinha
boqueteiran0vinha

Nome do conto:
Vou Morar Sozinha com duas Mulheres Lindas?

Codigo do conto:
186453

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
19/09/2021

Quant.de Votos:
83

Quant.de Fotos:
1