Desde o inicio da minha adolescência percebi que tinha muito tesão na minha mãe e talvez pelo fato de sempre escutar meus pais transando isso tenha se agravado. A minha sorte, ou azar, é que eles não faziam sexo com tanta freqüência, era mais ou menos uma vez por semana e olhe lá. Mas quando faziam escutava minha mãe gemendo de longe, isso não tem como não deixar alguém louco de tesão, escutava ela pedindo mais, urrando e dizendo que iria gozar. Isso pra um adolescente é o suficiente pra se acabar na punheta.
Eu segui minha vida normalmente, tive uma namorada com quem perdi a virgindade e me preparava para o vestibular em faculdade pública.
Meu pai tem 49 anos e minha mãe 46. Ela tem 1,65m, branquinha, cabelos loiros bunda grande e bem redonda , peitos normais,corpo malhado. Enfim, uma mulher normal pra idade. Eu já estava sem namorada há seis meses e quase não saia de casa por conta do vestibular.
Sempre tivemos uma relação aberta, ela me contava seus problemas e eu contava os meus. Conversávamos sobre tudo, inclusive sexo. Foi aí que aconteceu o que vou relatar aqui.
Era inicio de semana e havíamos combinado de ir no cinema, assim eles me tiravam um pouco de casa e poderíamos passear também. Mas no dia combinado meu pai chegou em casa cheio de trabalho extra, chegou reclamando muito, que estava cansado e que não daria pra ele ir no cinema. Minha mãe ficou surpresa e disse que não seria justo e ficaríamos todos em casa, mas ele insistiu pra que nós fossemos, afinal pelo menos eu e minha mãe poderíamos passear um pouco.
Tomamos um banho ela usava uma calaca jeans apertada e um cropped preto e um salto que arrebitava ainda mais... e saímos em direção ao shopping da cidade vizinha jantar, comprar algumas coisas e claro, ir ao cinema.
No caminho minha mãe contava sobre alguns problemas com meu pai, disse que ele andava estressado com o trabalho e que quase não a procurava para fazer sexo, eu como sempre só ia ouvindo. Até que passamos em frente a um motel na estrada e minha mãe mudou de assunto me perguntando se eu conhecia um motel...
Eu: claro adoro um banho de hidro hehehe
Ela: tbm mas depois que casei nunca mais fomos...
Eu: o papai não te levava?
Ela: ele nao gosta...
Ficamos em silencio...
Até que em um impulso minha mãe entrou com o carro em um retorno e mudou o caminho. Fiquei assustado com a brutalidade e perguntei à ela se tinha acontecido alguma coisa ou se ela havia esquecido-se de algo.
Ela apenas disse que estávamos voltando um pouco pra trás. Andamos uns 5 km pra traz na estrada até que chegando perto do motel ela diminuiu a velocidade e parou o carro na fila da entrada do motel. Eu achei aquilo super estranho e perguntei a ela:
– Mãe, por que você parou aqui?
-Ué… Vamos entrar no motel! Fica quieto aí se não vão pensar besteira da gente aqui.
Eu disse a ela que iriam pensar besteira de qualquer jeito, afinal estávamos na fila pra entrar em um motel. Dentro dos carros dava pra ver os casais se pegando enquanto a fila não andava. Conforme os carros foram entrando e chegou a nossa vez eu fiquei super nervoso e envergonhado ao mesmo tempo, mas não pude deixar de notar que a moça da recepção ficou olhando pra mim dentro do carro meio espantada… Claro, uma senhora de 46 anos e um rapaz de 19 num motel.
Minha mãe pediu uma suíte e fomos em direção ao nosso quarto. Eu fiquei super sem graça de descer do carro, mas a curiosidade e excitação começaram a prevalecer.
Minha mãe abriu a porta e quando entrei fui direto pra cama Deitei e liguei a TV, não deu outra, sexo na TV. Minha mãe ficou um pouco sem graça com os gemidos das atrizes e pediu pra mim desligar me chamando pra ver uma coisa. Eu fingi que não ouvi e larguei a TV ligada mesmo. Minha mãe se aproximou daquelas cadeiras eróticas e se sentou lá, me chamou e disse:
– Vem ver como funciona, senta aqui também.
Eu já tava um pouco excitado em estar em um motel, ainda mais com a minha mãe que eu sempre tive tesão, aquilo foi fatal! Meu pau começou a ficar duro dentro da calça e minha mãe me mostrando algumas posições na cadeira, dizendo como o homem encaixaria e etc.. Até que em uma determinada posição minha mãe esbarrou a mãe na minha calça e notou meu pau duro.
– Que isso aí Léo? Eu sou sua mãe!
Eu fiquei sem graça e disse a ela que não tinha como, estávamos em um motel e ela ficando em um monte de posições sexuais pra mim, era impossível me conter. Ela deu um sorriso como quem diz tudo bem e se colocou de quatro na cadeira e me pediu para dessa vez ver como funcionaria.
-Vem cá Léo, vem atrás de mim. Olha, a mulher apoia os braços aqui e o homem vem por trás!
Eu não agüentei a visão da bunda dela e encostei mesmo, como se fosse para penetrar. Minha mãe ficou quieta por alguns segundos e se levantou dizendo que iria tomar um banho na hidro, pq era o que ela mais gostava. Fiquei ali por mais alguns minutos reparando no quarto, nos canais da tv e fui lá ver a hidro que ficava num outro ambiente. Quando cheguei lá, minha mãe estava dentro da hidro sem espuma e sem roupa também, ou seja, dava pra ver o corpo dela todo embaixo d’água!
Ela me disse que não tinha como entrar de calcinha e suitã, pois iria molhar e que não poderia chegar em casa com a roupa molhada, afinal meu pai achava que havíamos ido ao shopping.
Eu totalmente sem reação e controlando a excitação fiquei ali paralisado até que minha mãe disse:
-Vem filho, aproveita e entra aqui tbm! Deixa sua roupa ali na cadeira e vem.
Eu relutei um pouco, pois morria de vergonha, e pra entrar na hidro teria que ser pelado e com minha mãe vendo meu pau. Mas ela insistiu tanto que meu tesão foi aumentando e resolvi entrar.
Fiquei com uma mistura de vergonha e excitação vendo que minha mãe reparava muito no meu pau que estava naquele estado duro q parecia pedra enquanto eu me aproximava da hidro.
Entrei e fiquei quieto no meu canto, apenas conversando com minha mãe. Minha mãe não era uma pessoa louca por sexo, ela não via muita maldade nas coisas e conversava com ela enquanto massageava seus pés por baixo d’água mesmo.
– Hum… tá boa essa massagem! Faz aqui nas minhas costas?
Ela foi se mexendo de costas pra mim até que ficou sentado na minha frente dentro d’água.
Eu tinha respeito pela minha mãe, mas enquanto fazia massagem nas costas dela não me contive e deixava meu pau esbarrar nas suas costas, o que finalmente arrancou um comentário dela sorrindo:
-Tem alguma coisa encostando em mim filho…rrsrrs.
-Bebemos muito estávamos alto depois de um tempo, som, gemido na TV estava tudo muito bom...
Sentei na borda da banheira com o pau duro e as pernas abertas e ela ficou me encarrando e me diz:
-Ué… vc essa coisa nao abaixa filho?
Mamãe disse isso olhando pro meu pau
– Não sei o que ta acontecendo mãe, só sei que é difícil pra mim gozar desde que conheci o sexo de verdade com a Alessandra, isso aqui pra mim já não tem tanta graça e a gente aqui num motel e pelados na hidro me deixou doido!
Minha mãe fez uma cara de arrependimento e me disse:
-se vc quiser filho posso te ajudar, mas fica entre nós, o q acha
Me fiz de coitadinho e disse
-Mãe… eu sei, mas não consigo!
Eu fiquei ali sentado na beirada da hidro de frente pra ela com aquele pessoal todo fodendo muito, aquele som de mulheres gemendo e minha mãe de joelhos no chão pegando no meu pau
Ela sabia como fazer, chegou até a dar uma cuspida no meu pau pra punhetar mais rápido e simular uma buceta. Fazia tudo isso sem olhar no meu rosto, sem dizer uma palavra, se concentrava somente no meu pau.
Do nada senti a boca sugando tudo até o talo nossa que tesão ela mamava muito bem
Eu não agüentei muito tempo até que ela percebeu que eu iria gozar, aumentou o ritmo, e eu louco pra gozar na boca dela. Mas ela batia com força até começaram a sair jatos de porra que sujaram todo o pescoço dela, o cabelo o rosto caiu uns dentro da boca que eu via ela engolindo e nos peitos
Era lindo ver minha mãe com aqueles melões todos sujos de porra minha.
Eu estava super ofegante quando minha mãe se levantou, olhou pra mim e disse:
– Me sujou inteira hein… vou me limpar no banheiro e já volto. Vê se agora consegue se vestir!
Voltamos pra casa normalmente, conversando e claro o meu pai ficou achando que havíamos ido ao cinema.
Comentem e votem para a parte 2
Nota 10 merecia continuação
Adorei votado
tesuda
Caramba. Os contos de vocês estão cada dia melhores!
Maravilha de conto e q mãe gostosa
que inveja adoraria ter uma mame putinha