O início ( o incesto consumado )

Bom dia, voltando para continuar a contar para vcs, como passei a comer a minha mãe.

Depois que eu disse que o banho deveria ser tomado pelado, e ela me olhou sem acreditar no que tinha ouvido, eu tinha que dar o primeiro passo.
Com toda a situação, desde manhã, eu estava completamente de pau duro, mas estava decidido. Comecei a me despir, tirei minha camiseta, depois a minha bermuda, e dava para perceber o volume que estava marcando a minha cueca, quando baixei minha cueca, meu pau estilingou pra cima, ficou apontando para cima. Não tenho um pau gigante como a maioria descreve aqui. Estou um pouco acima da média, uns 19cm, como podem ver na foto abaixo.
Nessa hora, minha mãe me olhou de cima até em baixo, e parou em meu pau, onde ficou encarando. Para quebrar o silêncio, disse pra ela:
- Precisa de ajuda, para tirar sua roupa?
Parece que ela saiu do transe em que ela se encontrava, e me respondeu:
- Você é um filho da puta mesmo. Fez premeditado, sabia que ia pegar um quarto com banheira e não me falou para trazer meu biquini.
Será que eu tinha entendido certo? Pois ela me chamando de filho da puta, dava a entender que ela própria era uma puta, será que ela disse por querer ou saiu sem pensar. Mas diante disso, não a respondi, apenas sorri e comecei a caminhar em direção a ela. Parei a alguns centrímetros dela, a encarei e disse:
- Engraçado, nunca a vi dessa forma.
E fui com a minha boca ao pé do seu ouvido e completei:
- Como uma puta.
Voltei a encarar ela e continuei:
- Mas admito que depois que passei a te ver como mulher, não paro de imaginar certas coisas que quero fazer com vc.
E sem dar tempo para ela dizer algo, voltei a perguntar:
- Precisa de ajuda para tirar sua roupa?
Ela franziu os olhos e respondeu:
- Está certo, vamos ver até onde você tem coragem de ir.
Meus amigos, nessa hora parece que tinha levado um chute no estômago, Pois em outras palavras ela tinha me dito que o que aconteceria dali para a frente dependeria de mim. Foi exatamente isso que eu entendi.
Tirei a blusa que ela estava, e encarei aqueles seios, ainda guardados dentro do soutien. Dei a volta e fiquei atrás dela, desabotoei a peça íntima e a tirei, e fui com as duas mãos nos seus peitos enquanto eu a encoxava. Apertava os seios, fazia ela sentir todo meu pau sendo apertado contra ela e comecei a beijar seu pescoço. Ela foi ao delírio, e começou a gemer baixinho, aproveitei e disse no seu ouvido:
- Rebola no meu pau, sua gostosa.
E foi o que ela fez, começou a rebolar aquele rabo no meu pau. Que delícia que estava aquela ralação. Mas ainda tinha uma peça de roupa para ser retirada.
Saí de trás dela, ficando frente a frente de novo, e fiquei maravilhado com aqueles seios, não eram grandes, nem pequenos, e apesar de ter amamentado quatro filhos, não eram nem um pouco caídos, e para completar os dois bicos estavam duros, bem eretos, mostrando toda a excitação em que ela se encontrava. Não pensei duas vezes, caí de boca em um, e no outro eu apertava forte, eu chupava tão forte que parecia que queria tirar leite daquela maravilha, e ela começou a gemer mais alto dessa vez.
- Aii, aii, isso, que delícia, aii, chupa, isso, ai que tesão....
Fiquei ali, chupando e alternando entre os seios e ouvindo ela gemendo e dizendo para continuar chupando...mas eu tinha outros planos além desse.
Parei de chupar os seios dela e a encarei, coloquei minha mão direita atrás da nuca dela e a puxei contra mim, isso mesmo iria beijar a minha mãe. Ela percebendo o que era inevitável, não fez nenhuma menção em parar, e foi assim, o beijo, que boca que ela tinha, nossas linguas brigavam dentro de nossas bocas, que delícia que estava, eu a apertava contra mim e ela fazia a mesma coisa, meu pau cutucando seu ventre.
Depois do beijo, nos encaramos e ela me disse com uma voz toda ofegante:
- Como você é gostoso, que tesão que me deixou..
- Gostosa é você, estou com meu pau duro desde manhã por sua causa.
Ela olhou para baixo e riu ao ver meu pau pra cima, empurrando sua barriga e com a cabeça toda melada.
Estava na hora de tirar aquela bermuda. Levei minha mão até os botões e depois abaixei o zíper, a bermuda caiu ao seus pés, ficando de calcinha, azul clara, onde se via uma mancha enorme aonde cobria a buceta. A safada estava toda molhada. Coloquei as duas mãos na sua bunda e a apertei contra meu corpo e voltei a beijá-la, que tesão da porra era tudo isso.
Apertava sua bunda ao mesmo tempo em que esfregava meu pau no seu ventre, ela arfava, não dei sossego e quando parei de beijá-la, a olhei e ela estava corada, ofegante e me olhando de um jeito que acho que tinha caído a ficha, do que estava prestes a acontecer.
- E agora, vai querer me comer? É isso? Me perguntou.
Eu ri, e respondi.
- Não. Eu vou te comer sim, mas será porque vc vai me implorar para isso.
Não dei tempo dela responder, e baixei a calcinha com as mãos, caiu aos pés junto com a bermuda. Ela tinha uma buceta linda, bem fechadinha, e com bem aparada, ela tinha um corte tipo bigodinho, sabem como é. Dedilhei a xana e estava encharcada, não titubiei, enfiei o dedo indicador para dentro. Comecei a socar e logo eram dois dedos. Ela para não cair se apoiou nos meus ombros e abriu mais as pernas, assim eu tinha mais acesso aquela buceta gostosa. Socava com vontade os dedos, e ela arfava, gemia, balbuciava.
- Ah, ah, ah, aiiii, humm, ham, aiii, vai, assim, hummm, simmm, ah, ah, ahhh...
- Isso sua puta, geme, agora fala que eu quero ouvir, quer que eu troque os meus dedos pelo meu pau, vai me diz, sua puta, quer meu pau???
- Quero seu pau, queroooo, quero que me coma, ahhh, delícia, vou gosar, ahhh, vou gosaaarrrr. AAAHHHHHHHH...
Não estava acreditando, ela tinha acabado de gosar com 2 dedos enfiados em sua buceta, A respiração dela estava descompassada, a segurei para não cair, assim que tirei meus dedos da sua buceta, eles estavam esbranquiçados, os levei a boca e os chupei, o sabor dela era incrível, agora era a hora de provar aquela buceta.
- Vamos para a cama, não gosei ainda.
Ela ainda estava com dificuldade para falar, mas mesmo assim me perguntou.
- Vamos ser amantes??
- Nãoooo, imagina, amante é uma palavra muito forte, a partir de hoje, vou ser teu macho, teu comedor, esse teu corpo gostoso é meu, topa???
Já a fui puxando pelos braços em direção a cama, a coloquei deitada, abri suas pernas e caí de boca naquela buceta. Era a segunda vez que chupava uma buceta, mas sabia aonde chupar, pois com essa idade, já tinha visto vários filmes pornôs e várias revistas de sacanagem.
Caralho, que delícia que era chupar aquela buceta, a safada começou a rebolar na minha língua.
- Isso, chupa, chupa minha buceta, chupa, delícia, chupaaa...
Passei a me concentrar no grelo dela ao mesmo tempo em que voltava com os dedos para dentro da buceta. Chupava gostoso o grelo e socava os dedos dentro.
- Aaiiii, aiiii, cachorro, aiii, gostoso, isso, chupaaaa, aiiiii.
Logo ela gosaria de novo, certeza, mas tava na hora de comer aquela mulher.
Fui subindo com a boca, pelo seu corpo, umbigo, seios, pescoço e boca, a beijei deitado em cima dela e aproveitei para dizer para ela:
- Pega meu pau e coloca na entrada da sua buceta.
Ela não se fez de rogada, pegou o mastro e começou a roçar na sua buceta e grelo, antes de colocar na entrada da fenda. Pedi para tirar a mão, e fui empurrando para dentro. Que sensação incrível, depois que a cabeça passou, o resto foi entrando, centímetro por centrímetro buceta adentro. Depois que encostei as bolas na bunda dela, fiquei parado para ela se acostumar com o invasor e disse no ouvido dela:
- Que delícia, que buceta gostosa e apertada que você tem MÃE.
Nisso ela enterrou as unhas na minha costas e gemeu ao ouvir a palavra MÃE.
- Aii, sua puta..pede para eu te comer agora, pede, pede para eu te foder com força MÃE...
- Ahhh, safado, me come, fode minha buceta, com força que é assim que eu gosto.
- Fode a puta da sua MÃE...
Ao ouvir isso, comecei a bombar com vontade naquela buceta, tirava o pau e enfiava tudo, tirava e enfiava.
- Ah, buceta gostosa, toma rola, toma. Que delícia. Ahhh...
- Isso, fodee minha buceta, fode, assim com força, põe tudo, enfia esse pau para dentro.
- Mais, maisss, mais forte, ahh, pau gostoso, assim, me arregaça, arromba essa buceta que é sua, come a buceta da sua MÃE, que o corno do seu pai não quer mais..assim, mais forte, isso, porra...
Caralho, ela tinha soltado a franga de vez agora, aquela mulher recatada e de aparência honesta, parece que não existia mais. Mas eu estava adorando essa nova versão. E bombava com vontade.
Ploft, ploft, ploft, ploft, o barulho de nossos corpos faziam ao se chocarem naquela foda. Mas nesse ritmo eu não ia aguentar muito. Então dei uma fincada forte e parei o mais fundo possível, cheguei no ouvido dela e pedi com uma voz meiga:
- Mãe, fica de quatro pra mim, fica, Deixa eu comer essa buceta gostosa por trás, empina esse rabo gostoso pra mim, empina. Deixa eu te fuder de quatro, deixa......
Ela simplesmente me empurrou de cima dela, fazendo meu pau sair de dentro daquela buceta, mais duro do que nunca. Se ajoelhou na cama, ficou de quatro, olhou pra mim com uma cara de puta e disse:
- Vem, vem me comer, vem. Era assim que vc queria?
E empinou o rabo pra cima. Não perdi tempo, me ajoelhei atrás dela, pincelei meu pau naquela buceta, que a esse ponto já estava meio aberta, de tanto levar rola já, e comecei a enfiar. Que delícia, de buceta que ela tinha.
Caralho, que foda era aquela, coloquei as duas mãos em sua cintura e bombava com vontade.
- Ahh, gostosa, toma rola, toma. Buceta gostosa, delícia.
- Isso, me come, ahh, aiii, safado, fode a sua MÃE, vai, me arregaça, me deixa arrombada, deixa, ah, pau gostooossoo, vai me fode FILHÃO...
Nessa hora, peguei com a mão esquerda seu cabelo e puxei com vontade, ela até empinou, a mão direita foi até seu grelo e comecei a massagear com força, enquanto meu quadril ia e vinha com vontade. Meus amigos, que foda.
- Ahhhh, ahhhh, ahhhhh, aiiii, uiiiiii, minha bucetaaaaa, ahhhhhh, uiiiii, aiiiiii, caralhooooo, pooorrrraaaa.
Eu já estava prestes a gosar, mas ainda queria ver ela no comando da foda. Tirei meu pau de dentro e me deitei de costas com o pau apontado para o teto.
- Vem safada gostosa, vem socar essa buceta no meu pau, vem MÃE...
Ela veio pra cima de mim, pegou no meu pau, colocou na entrada e já sentou gemendo..
- Ahh, que pau gostoso, vou te foder com vontade agora, ahhh, aiiii, uiiiii.
- Isso sua puta, fode meu pau, vai, soca essa buceta, soca...
Ela pulava em cima de mim com uma vontade, que parecia que não existeria mais o amanhã.
Coloquei minhas mãos em suas costas e a puxei para mim e a beijei gostoso, enquanto ela quicava com força. Peguei meu dedo indicador e procurei o seu cú, e fui enfiando. Caralho, nunca tinha imaginado em estar numa situação assim. Que foda.
- Ahhhh, aiiii, aiiiii, seu safado, continua que eu vou gosaaaar de novo. AAiiii, uuiiiiiiii, ahhhh, vou gosaaaarr. Ahhhhhhh
Nessa hora ela desmontou em cima de mim, mas eu tbm estava prestes a gosar, abri sua bunda e comecei a bombar debaixo pra cima com força.
-Ahh MÃE, vou gosar na sua buceta, ahhhhh, gostoso, delícia, Ahhhhhhhhh
E gosei como nunca tinha gosado na vida, nem me lembro quantos jatos de porra eu soltei dentro dela.
Parece que os dois estavam desmaiados, ela ainda em cima de mim com o meu atolado dentro dela, os dois calados, o único barulho que se ouvia era os de nossas respirações e estavam alto viu e rápida.
Não sei quanto tempo ficamos assim, fomos voltando aos poucos e do nada ela me diz:
- Eu topo, topo que vc seja meu macho, meu comedor, quero vc, quero seu pau, vou ser sua a hora que vc quiser...
Ela saiu de cima, rolou para o lado e ficamos os dois deitados olhando para o espelho que se encontrava no teto.
- Uau, quem diria, que um simples carro entrando em um motel, fosse acabar desse jeito.
Ela riu.
- Sabia que se vc tivesse entrado no motel mais cedo, vc já teria me comido?
- Safada, sério mesmo, se soubesse teria entrado sim...
Nessa hora, toca a campainha, avisando que a nossa janta tinha chegado.
Fomos jantar, os dois pelados, e ela me pergunta:
- E agora, vamos tomar banho e ir embora?
- Nada disso, ainda vou te comer dentro da banheira, vamos dar uma relaxada e foder gostoso lá.
- O quueeeeê???
- Ainda aguenta mais???
- MÃE, eu só gosei uma vez, daqui a pouco vou estar em ponto de bala de novo.
- Ai meu Deus......

A foto abaixo não é da minha mãe, mas é muito parecida com ela.

CONTINUA

Foto 1 do Conto erotico: O início ( o incesto consumado )

Foto 2 do Conto erotico: O início ( o incesto consumado )


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 10/06/2022

Belíssima foda manter o ritmo e comer todo dia

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 03/12/2021

Nossa, que excitante! Tive que dar uma pausa aqui para comentar. Imagino como vai ser quente a vida de mãe e filho doravante. Votado! Muito obrigada pelas leituras e comentários nos meus. Bjus.

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 27/11/2021

Kideliciaaaaa kideliciaaaaa kideliciaaaaa adorooooo a mãe Putona do filho kideliciaaaaa kideliciaaaaa adorooooo Up

foto perfil usuario gauchopoaquermaduras

gauchopoaquermaduras Comentou em 25/11/2021

Muito bom mesmo! E que raba hein!

foto perfil usuario mlcs

mlcs Comentou em 24/11/2021

Excelente conto bem detalhado cada linha escrita da um tesão imenso Que mãe espetacular a sua maravilhosa

foto perfil usuario lalesquinha

lalesquinha Comentou em 23/11/2021

Que mãe sortuda

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 23/11/2021

Adorei!!!!!!!

foto perfil usuario condeecondessa

condeecondessa Comentou em 23/11/2021

Mãe esperta essa daí. Kkkk

foto perfil usuario condeecondessa

condeecondessa Comentou em 22/11/2021

Mãe esperta essa daí. Kkkk

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 22/11/2021

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO!

foto perfil usuario condeecondessa

condeecondessa Comentou em 22/11/2021

Mãe esperta essa daí. Kkkk

foto perfil usuario brucutu

brucutu Comentou em 22/11/2021

putz. que tesão de conto. pau babando...rssss

foto perfil usuario stebam

stebam Comentou em 22/11/2021

Que delícia

foto perfil usuario 99uberto

99uberto Comentou em 22/11/2021

Po verdade post foto dela.

foto perfil usuario pedrohenri

pedrohenri Comentou em 22/11/2021

Poste uma foto dela pra gente

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 22/11/2021

Maravilhoso delícia amei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192320 - Como acabei comendo minha irmã 6 - Categoria: Incesto - Votos: 21
191925 - Como acabei comendo minha irmã 5 - Categoria: Incesto - Votos: 22
191676 - Como acabei comendo minha irmã 4 - Categoria: Incesto - Votos: 24
191484 - Como acabei comendo minha irmã 3 - Categoria: Incesto - Votos: 36
191336 - Como acabei comendo minha irmã 2 - Categoria: Incesto - Votos: 38
191252 - Como acabei comendo minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 38
191147 - A amiga da minha irmã 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
190986 - A amiga da minha irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
190806 - O início ( a foda dentro da piscina ) - Categoria: Incesto - Votos: 27
190592 - O início ( comendo o cú de mamãe ) - Categoria: Incesto - Votos: 49
190503 - O início ( a foda na banheira ) - Categoria: Incesto - Votos: 35
190299 - O início ( mamãe conhecendo o motel ) - Categoria: Incesto - Votos: 35
190277 - O início (parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil toinglopes
toinglopes

Nome do conto:
O início ( o incesto consumado )

Codigo do conto:
190428

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/11/2021

Quant.de Votos:
54

Quant.de Fotos:
2