- Sua puta, tá querendo mais rola é, safada, vai ficar viciada.
- É isso que eu quero. - e foi apertando meu pau.
A beijei com vontade, mas tinhamos coisas para fazer, precisava terminar meus afazeres para poder relaxar e aproveitar aqueles dias. Disse para ela, que concordou a contragosto na verdade, e voltei para terminar de limpar a piscina.
Assim que terminei, estava faminto e o cheiro que vinha de dentro estava bom demais. Entrei e ela já estava colocando o almoço na mesa. Almoçamos e a conversa foi muito bacana, onde descobri coisas que nem imaginava. Apesar dela ser um espetáculo de mulher, no fundo era tímida com os homens, mas comigo ela se sentia diferente, protegida, essas coisas. E que tinha perdido a virgindade com o namorado há cerca de seis meses, mas o cara era fraco e devagar, segundo ela, e depois dela meio que a obrigar sua amiga a Fá a dizer aonde ela tinha ido na noite da festa, ficou sabendo que eu, o irmão mais velho era um comedor nato e queria tirar a prova, mas não sabia que seria maravilhoso daquela forma. E me questionou tbm.
- Como um cara bonito, gostoso, um pau delicioso e um macho comedor deses, está sem namorada? Poderia me explicar?
- KKkkkkkk, está me colocando em um pedestal é. É isso memso? Rssss
- Estou sim, porque vc é bom pra caralho. E tem mais, se vc quiser me assumir como namorada, eu aceito, meto o pé na bunda do corno e vai me comer muito. Rsss
- Mas eu vou te comer muito, dessa forma, como irmãos, escondidos, fazendo seu namorado de corno. O que vc falaria para a mãe e para o pai?
- Como assim?
- O que vai falar pra eles, se a gente assumir um namoro?
- A verdade, oras, que eu ouvi de uma amiga minha que vc era bom de cama e eu fiquei curiosa, e que nesse feriado aconteceu e pronto, a gente ia ficar juntos.
- Simples assim? Olha, não vou parar de te comer, porque vc é demais, linda, gostosa, safada, bucetuda, mas se alguém descobrir a chance de tudo isso acabar é enorme, eu não quero que acabe, vc quer?
- Claro que não, só não gosto da idéia de vc continuar comendo a Fá.
- Rssss, então é isso, está com ciúmes, kkkkk
- Não, sou mais eu, é que com ela, vc poderia muito bem assumir um namoro e comigo não.
- E vc acha, que comendo uma gostosa que nem vc, vou querer assumir algo com alguém? Está louca???
Nessa hora ela mudou a face, ficou meio que emocionada, ficou toda dengosa, e percebeu que dependendo com quem eu ficasse era ela que passaria a maior parte do tempo. Ajudei ela arrumar a cozinha e fomos para a piscina.
- Passa protetor em mim. - Ela pediu já ficando com aquele rabo para cima.
- Só se for agora.
Caralho como ela era gostosa, que corpo, que bunda, que rabo que ela tinha, aproveitei mesmo, muito mais do que passar o protetor, apalpava, apertava,meu pau já estava duro dentro da sunga e ela percebeu.
- Safado, já de pau duro..
- Vc me deixa assim, sua gostosa.
Terminei de passar o protetor, tirei minha sunga e sentei bem em frente dela, Ela entendeu o que eu queria e deitada de bruços, caiu de boca na minha rola.
- Humm, chupa delícia, chupa seu irmão chupa sua puta.
- Pau gostoso, delícia, tá gostando tá, de ser chupado pela puta da sua irmã, tá?
- Estou, mas quero te comer dentro da piscina, vem gostosa.
Levantei com o pau babado e apontando para cima e ela acompanhou com o olho a cena, a peguei no colo e a joguei na piscina e pulei logo em seguida.
- Porque fez isso, eu não queria molhar meu cabelo...
- Relaxa gostosa, vem dar pra mim, vem, olha como meu pau tá duro por vc, olha...
- Hummm, pau gostoso, nunca dei dentro da piscina, meu macho, me come, vai, mete a pica em mim.
A encostei na parede, puxei seu biquini de lado e meti a rola na sua buceta que estava super quente, sem camisinha mesmo, já a tinha comido ela mesmo antes sem.
- Ahh, aiiii, hummmm, ahhhhhh, mete vai, delícia, aiiiiii, ahhhhh, me come vai, mete vai, aiiii, asssiiimmmm, issoooo, aieeee, ahhhhh, come gostoso sua irmã, come, aiiii, me dá pica, vai cachorro, ahhhh, uiiiii, pau gostoso.
Eu socava numa velocidade que até a água em nossa volta estava movimentada, sendo jogada para fora da piscina.
- Ah como vc é gostosa, pqp, toma rola, toma sua safada, rebola, vai, olha como meu pau te fode, olha.....
- Aiee, vaii, me come, aiiiii, aieeee, uiiiiii, hummmmm, vaiiiiii, vaiiiiii, ahhhhhh, vou gozar, vaiiii, maissss, isssoooooo, aiiiiiiii, aieeeeee, ahhhhhhh, ahhhhhhhhh, ahhhhhhhhhhh, to gozando, ahhhhhhhhh, ahhhhhh, aiiiiiiiiii
Eu continuei socando, estava bom pra caralho e já estava quase gozando tbm, continuei forte e quando senti que ia gozar, tirei de dentro e soltei vários jatos de porra dentro da água, e esses jatos acabaram que não se misturaram com a água e subiram a superfície, ela olhou e com a voz de puta me disse:
- Ah, quando é que vc vai me encher com essa porra gostosa, heim?
- Sabe que é arriscado né.
- Eu já tomo anticoncepcional, e meu namorado goza dentro, não tanto assim, quero sentir tudo isso dentro de mim, vai por favor, quero ser sua por inteira...
- Por inteira mesmo? Tem certeza??
- Sim, eu sou sua, todinha...
- Ok, puta, essa noite promete, tenho planos para vc...
- O quê? Que planos???
- Aguarde........
Continua...
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros dois contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, em breve o quarto relato com essa novinha safada. Também descobri se minha filha está fazendo sexo por grana e contarei!
Está muito bom ler esse conto,bora pra continuação, e q delicia de mulher é essa