Os dois estavam suados e precisando de um banho. Já no chuveiro, não demorou muito para a gente se pegar de novo. Entre beijos e abraços fui ficando excitado. Ela percebeu.
- Ai, safado, já assim?
- Vc é gostosa demais, não tem como não ficar de pau duro.
Ela toda manhosa, sabia como me deixar louco.
- Vai me comer de novo, vai?? Vai foder sua irmãzinha? Vai arrombar ela de novo, seu safado, pintudo.
E começou a me punhetar.
- Que pau gostoso, dá ele pra mim dá, eu queerrroooo, mete em mim, mete, me come, seu gostoso.
- As camisinhas ficaram no quarto.
- Ah, foda-se, mete sem, quero ele assim, todinho na minha buceta.
Qualquer um naquela hora a comeria sem a camisinha mesmo. E eu estava no meio desses qualquer um. A encostei na parede, coloquei minhas duas mãos em baixo da sua bunda, me encaixei no meio das suas pernas ao mesmo tempo em que ela me abraçou pelo pescoço. Nos beijávamos gostoso enquanto roçava meu pau em sua buceta ensopada.
- Aiii, que delícia, hummm, gostoso, enfia vai, me arromba caralho, vai, aiiii, ahhhh
Ela começou a rebolar para o pau entrar, a sensação tava gostosa, aqueles gemidos, beijos a água caindo, caralho, parecia que estava no paraíso. A cabeça da rola se alojou na entrada da buceta com as reboladas que ela dava, quando senti, fui empurrando e ela rebolando.
- Ahhh, ahhhh, aiiii, aiiiieeee, que pau, aiiii, enfia, vaiiii, aiiiii, aieeeeeee...
Meus amigos, ficar ouvindo isso dava mais tesão ainda. O meu pau já estava todo dentro dela, e ela não parava de rebolar e gemer, não aguentei, pedi para ela cruzar as pernas em minha cintura que queria comer ela em pé. Ela fez, ficou apoiada no meu pescoço e parecia que o que segurava o corpo dela era o meu pau que estava duro e pulsava dentro dela. A levei bem embaixo do chuveiro e enquanto a água caia em nossas cabeças, eu a fodia gostoso.
- Aii que buceta gostosa do caralho, toma rola sua puta, aii delícia, pqp, como vc fode gostoso, isso, rebola no meu pau, rebola.
- Aiiii, que tesão, aiiii, gostoso, que pau, aiiii, ahhhhhh, uiiiii, vaiii, vaiiiii, cachorrooo, aiiiiii, aiieeeee, ahhhhhhh.
Estava bom demais, mas a essa altura ficou desconfortável a posição. Pedi para ela descer, virar de costas, colocar a cara na parede e arrebitar aquele rabo. Ela fez, cheguei por trás já encaixando a rola, peguei em seus peitos e comecei a comer assim. Nessa posição colei bem minha boca em seu ouvido e acelerei a metida.
- Tá gostando, tá. Tá gostando de dar pra mim, tá. Sua gostosa, sua bucetuda, Sente como meu pau ta duro, sente. Sente como ele come essa sua buceta, sente. Está sentindo???
- Ahhhh, simmmm, tô, eu tô.
- Tá o quê?
- Adorandoooo, vaiii, aiiiii, ahhhh, esfola minha buceta com esse pau duro, esfola, aiiii, vou gozar, aiiiii. aiiiieeeeeee, ahhhhhhhhh, ahhhhhhhhh, ahhhhhhhhh, aiiiii, pqp, aiiiiiiii, aiiieeeee, ahhhhhhhh, caralhoooooo, aiiiiii, to gozandooo, aaiiiii. aiiieeeeee, ahhhhhh, ahhhhhh, ahhhhhhhhhhhhh
Ela gozou gostoso e eu estava prestes a isso, mas estava ciente que estava sem camisinha.
- Aii, vou gozar, vira ajoelha, vou gozar na sua boca..
Ela se abaixou, abriu a boca e ficou olhando pra mim. Peguei meu pau e fiquei batendo na cara dela.
- Chupa só a cabeça.
Ela ficou chupando a cabeça e eu punhetando a base. Quando senti que ia gozar, coloquei a mão em sua nuca e enfiei o pau em sua boca.
- Ahh, caralho, to gozando porrrraaaaa, ahhhhhh, delícia, toma meu leite, sua puta, tomaa, ahhhhhh.
Ela começou a engasgar.
- Seu filho da puta, porque fez isso??
A peguei pelo pescoço, a encostei na parede, peguei sua mão, coloquei em meu pau e a beijei, metia a lingua dentro da boca dela. Assim que parei de beijá-la, ela olhou pra mim assustada e eu disse.:
- A partir de hoje eu sou seu macho, entendeu, está sentindo essa rola que acabou de te foder, se quiser ela pra vc, vai fazer tudo o que eu quiser, me entendeu???
Ela sorriu e fez aquela cara de puta safada que só ela sabia fazer.
- Entendi sim, meu macho pintudo, pode ficar tranquilo que vou fazar tudo o que vc quiser e vou ter isso - nessa hora, ela apertou o meu pau - para mim.
Terminamos o banho e já estava quase na hora do almoço, e tudo que tinhamos feito era trepar até agora, nos trocamos, e como estava calor ela já tinha colocado biquini, e que biquini, caralho, aquele rabo estava engolindo tudo, pqp, como ela era gostosa. Enquanto ela foi preparar algo para a gente comer, eu fui limpar a piscina, mas toda vez que eu entrava, eu fazia questão de a encoxar e ela rebolava aquele rabo no meu pau.
- Caralho, como vc é gostosa, pqp, se prepara porque hoje a noite vou te comer muito...
- Ah, mas só a noite? Vai demorar muito..
E fez aquela cara de puta dela........
CONTINUA...
Dúvido muitooooo que essa seja a irmã Putinha....mas adoreiiiii 😘
Q delicia de conto, e q irmã gostosa essa bucetinha deliciosa
amo incesto