Ela não se cabia dentro dela, tamanha a animação, ele mais interessado em beber, ela solta na pista junto aos meus amigos e amigas, sempre requisitada para dançar, por meus conhecidos e desconhecidos, ia para a pista, voltava para beber um drinque e voltava para a pista, podia falar que parecia pinto no lixo.
Muitos estavam se aproveitando dela e ela deles, uma amiga encosta em mim e começamos a dançar, esta amiga muito gostosa e assanhada, quando ela viu eu quase me agarrando com esta amiga, sai do meio que estava e me tirou para dançar, quase me arrancando a força dos braços da outra.
Ela me puxando e falou que eu não estava avulso e enquanto ela estivesse no rio, eu sou dela e não me quer ciscando por ai com estas piranhas. Não tive como segurar e dei uma risada, falei que ela tinha era cuidar do marido, ela olhou para mesa, ele já cambaleante, quase dormindo, olhou nos meus olhos seria e falou, ele é meu marido, mas meu macho este final de semana é vc, voltando a dançar dando que estava de olho em mim...
Achei graça daquilo tudo e ela sempre vinha para perto de mim, marcando território, travei ela num canto e falei, não vou passar o final de semana sem comer um cuzinho de uma putinha, ela vai me dar em casa ou vou ter que arrumar uma que dê, ela meio assustada pela minha enquadrada mas com um sorriso no rosto fala que em casa nos falamos, saindo de novo para dançar....
Já era 03:00, fomos embora, mais uma vez ele largado, chegou a vomitar na rua, deitamos ele na cama e fomos para sala, ela se levantou e foi para o banheiro tomar um banho, fui para o meu quarto e preparei tudo, deixei o KY a vista e fui para o banheiro.
Ela nua no chuveiro, falou, achava que não chegaria mais, me beijando, dando tapa no meu rosto falando que eu era dela este final de semana e não era para dar confiança para outras...
Rindo daquilo tudo, falei que se eu era o macho dela, como macho quero o cuzinho dela, dando tapa em tua bunda, pressionando ela na parede e chupando seus peitos, apertando a tua bunda e pressionando a cabeça do meu pau na entradinha da tua buceta e ficamos nesta por um bom tempo.
Demos uma conferida no meu amigo, estava dormindo apagado na cama.
Quando ela entrou no quarto, viu o KY na cama, me chamou de tarado, ajoelhou na cama, colocou aquele bundão para cima, abraçou um travesseiro e falou, vai com calma.
Comecei da beijar e morder a tua bunda, passando a língua em torno da banda, com o dedo brincando no seu grelo e descendo a língua até seu cuzinho, tirando dela gritinhos, mordi a tua buceta, enchendo a boca, chupando seu grelo.
Rodei ela na cama, anda de gatinha, enchi meu dedo de KY, coloquei meu pau em tua boca, ela chupava descontrolada, comecei a massagear seu cuzinho, empurrando os dedos em seu cuzinho, espalhando bem o ky, colocando um, dois três, já estava bem alargado e receptivo, tirei meu pau da tua boca, mais uma vez a rodei na cama, passei KY no meu pau, encostei na portinha do cuzinho e fui empurrando, ela rebolando, olhando para traz e sorrindo, a cabeça entrou sem muita dificuldade, ela empurrava o corpo para traz, tentando fazer entrar de uma vez, mas eu não deixava, não queria que fosse desconfortável, e fui empurrando, tirando e empurrando, até sentir o meu saco encostar e tuas pregas...
Iniciei um vai e vem lento, ate ela iniciar o gemido misturado com ai....
Rodei seu corpo, a coloquei de frango assado e deixando a minha disposição a tua buceta e grelo, ai enterrado em seu cu, comecei a socar mais rápido e brincar em tua buceta e grelo, enterrando dois dedos nela, fazendo ela gozar descontrolada no meu pau, soluçante e ofegante.
Mantive o pau enterrado em seu cu e continuei a brincar em tua buceta, ela com um sorriso que não saia do rosto, voltando a fica excitada, quando começou a gemer mais auto, rodei o seu corpo, a deixando de quatro, segurando seu cabelo, fazendo de clina, minha équa, socando forte em seu cu, dando tapas em tua bunda, gozamos juntos ruidosa mente...
Voltamos a tomar um banho, ficamos um tempo abraçado na cama, quando vi que correríamos o risco dormir e sermos fragorados, ela foi para junto do seu marido e adormeceu.......
Acordamos, ela foi passear pela praia, ante de ir embora, chamei o meu amigo, aconselhei para beber menos, não era justo ele a deixar sozinha sempre, por estar meio auto.
Ela falou, que ta bebendo mesmo de forma descontrolada e sorte dele que eu estava lá para cuidar deles.
Foram embora, com ela antes de ir, me escorando num canto e mandando me comportar, que iria voltar logo, para ficarmos juntos outras vezes... ai fica para outra história.
Eu gostei mais ainda de vc...
Votado gostei do conto