… Agora já era, esta noite não vai terminar tão cedo….
vira-se para o nosso amigo, vai ate ele, coloca uma das pernas no braço do sofá expondo a sua bela buceta....
Ele entendendo o que ela queria, dá um beijo no seu grelo, tirando dela um sonoro suspiro. Segurando em sua cabeça, força seu rosto em sua buceta, ela num rebolado cadenciado e lento, com ele chupando a sua buceta e grelo, dando estalos de chupões….
A coloca de frango assado no sofá e volta a chupá-la, agora do cuzinho ate o grelo, tirando dela gritos, grunhidos e rapidamente a levando a um orgasmo, fazendo carinho na cabeça dele, continuando a dar beijos leves no seu grelo, que agora estava bem saliente.
Ele a coloca de quatro e começa a dar beijos no seu cuzinho, correndo a língua, do grelo ao cuzinho, ela voltou a gemer e rebolar, olhou para mim sorrindo sem falar nada e voltou a fechar os olhos e se deliciando com as linguadas que recebia….
Ele se levanta, encosta a cabeça do seu pau na buceta dela, e empurra de leve, ate o fundo. Ela descontrolada, começou a socar no pau dele, ela que comandava os movimentos e pede para meter o dedo em seu cu, o que ele fez e foi um dedo, depois dois, ate que enfiou trés e falou, vou comer este cuzinho, colocar todo o meu pau nele….
Ela, descontrolada e entregue como estava, pediu para empurrar no cuzinho dela….
Eu incredo, ao ver o seu pedido, ela dava para mim, cheia de dificuldade e segundo ela nunca gozou dando o cuzinho….
Ele tira o pau da buceta dela, desse, dá uma lambida da buceta ate o cuzinho, deixando bem lambuzado, deu uma cuspida em seu pau, e força a cabeça no cuzinho, onde entrou sem muita dificuldade…
.
Ela dá um ai, mas não se afasta e deixa a não vazão ao seu cuzinho....
Ele segura em eu cabelo, e com a outra mão, começa a dar tapas em sua bunda, a chamando de gostosa, de casada safada, e começa a empurrar aquele monstro em seu cu….
Ela mordia a almofada, com ela, abafava os seus gemidos de dor e prazer, ate que, o pau dele some dentro dela….
Ele parado, sem movimentar, deixando ela acostumar, segura em sua cintura e começa a movimentar o seu quadril de leve, outra mão leva ao seu grelo e buceta, começa a massageá-lo. Ela por si, já começou a tirar e empurrar o seu corpo de encontro o dele, e foi aumentando o movimento, ele anunciou que ia gozar, ela aumentou os movimento, agora era só gemidos….
Quando ele anunciou que gozaria, ela gritou que também estava, que o pau dele estava inchando e ficando maior e mais grosso em seu cu e estava uma delicia, com os dois gozando juntos….
Ficaram engatados por um tempo, ate que o pau dele foi amolecendo e saindo, deixando um vaco-o em seu cu....
Os dois ofegantes, ela deitada no sofá de lado e ele sentado, alisando as suas coxas e bunda….
Eu ainda não acreditei que ela conseguiu suportar aquela pica no cu….
Ela falou que precisava de outro banho e dormir, ele se vestiu e também foi para o seu quarto....
Fui ao banheiro, ela com a ducha na buceta e cu, como se estivesse aliviando…
Voltou a me agradecer pela cumplicidade e que tinha proporcionado a uma noite deliciosa….
Ainda estava com o pau duro, ela sorriu, falou que tinha me abandonado, chamando-me de coitadinho, e me fez o melhor boquete da minha vida....
Isto tudo ainda na noite de sexta-feira, ainda tínhamos mais dois dias e duas noites que vou contar depois, para não ficar extenso....
Que bela potranca sua esposa.. deliciosa e safada na medida certa. Votado