Ela tem uma irmã e uma prima, peguei elas falando do ocorrido, elas a chamando de louca e logo depois confessaram que adorariam ver pessoalmente um pau preto e grande.
A minha esposa riu e falou que não aconselharia, porque elas, como ela, ficariam viciadas e começaram a rir.
Minha cunhada, morena 40 anos, a prima loura tipo paranaense, 38 anos.
E papo foi se esticando até que a prima duvidou da história dela e só acreditaria vendo
Ela ligou para o nosso amigo e peguntou se ele estava ocupado e se poderia falar.
Ele falou que estava em casa de folga, ela falou que se poderia ir a casa dele e levar mais duas amigas, que estavam curiosa e incrédulas em relação a ele….
Ele na mesma hora concordou e mandou o endereço.
A minha esposa me chamou num canto e me explicou e perguntou se eu me importaria delas iriam e que me contaria tudo depois.
A liberei, só pedi que se cuidassem.
Agora a narrativa dela...
Elas chegaram na casa do nosso amigo, um apartamento amplo e bem decorado, ele como sempre, vestido bem elegante e cheiroso.
Foram apresentadas a ele e a minha esposa começou a falar que elas duvidaram do ocorrido na pousada.
Ele começou a rir e falou que foi loucura mesmo e que ficou com saudades dela...
Ela foi a ele, deu um beijo e baixou sua bermuda de linho e saltou os seus 20 e tantos centímetro de pica.
Elas incrédulas no que estavam vendo, com o tamanho tá pica dele e a iniciativa da minha esposa, ficaram de boca aberta observando sem falar nada.
A minha esposa começou a chupar o pau dele, dando mordidas e lambidas, elas inquietas no sofá, vendo o desempenho da m8nha esposa, até que a minha esposa levou ele bem perto delas e falou, toca para ver que é de verdade.
Elas meio relutantes tocaram no pau dele, sentindo a quentura e rigidez...
A prima da minha esposa no descontrole, segurou mais forte e começou a pum hetar...
Ele apoiou a mão na cabeça dela e conduziu até o seu pau, sem cerimonia, começou a chupar o nosso amigo.
A prima dela, puxou pela cabeça, a minha cunhada, saindo do pau dele e oferecendo para ela e falando, prova que coisa gostosa...
A minha cunhada meio sem convicção, começou a chupar, mas em segundos, estava chupando como se fosse o último da vida dela.
Ele tira o resto da roupa, elas admirando seu físico, elas começaram a tirar a roupa uma da outra e ele começa a se revezar em chupar a buceta delas....
Elas gozaram, a minha esposa ficava chupando o pau dele enquanto isto.
Só que a porta da sala dele abre e surgiram mais dois negros, igualmente fortes e bem alinhados, sorriram e falaram, chegamos em boa hora e tiraram as suas roupas, revelando paus imensos.
A minha cunhada e prima se assustaram, a minha esposa já acostumada, foi aos negros e começou a chupá-los...
O nosso amigo, puxa a minha cunhada pelas pernas, da mais uma chupada em sua buceta e começa a empurrar na sua buceta morena e carnuda, ela solta um grito de dor e prazer, e ele começa a socar sem do, fazendo ela gemer, e não parava de gozar, pedindo mais e mais forte.
A prima dela, mais relaxada com a presença dos outros dois, foi ajudar a minha esposa com os dois paus.
Eles as levam para perto da minha cunhada, as ajeitam e começa a socar na buceta delas sem do, eram gritos de dor e prazer, elas sorriam e ao mesmo tempo fazem cara de quem estavam sendo rasgadas e assim ficaram por minutos...
A minha cunhada pedindo para descansar e recobrar as forças...
O nosso amigo, mandou o que estava comendo a minha esposa deitar, minha esposa sentou no pau dele e nosso amigo foi empurrando no cu da minha esposa....
Ela falou que parecia que estava fazendo escala direto do céu ao inferno, era uma dor forte, acompanhada por rajadas de prazer.
Elas já não tinham mais forças para reagir ou impedir que fizessem com elas o que quiserem, a prima da minha esposa que já estava acostumada a dar o cu, deu para os três, mesmo assim, saiu esfolada, nunca tinha levado nada tão grande.
Eles as mandaram sentar no chão, de rosto colado e os três gozaram juntos, enchendo a boca e o rosto delas e mandando uma li par a outra, e assim elas se limparam e depois limparam o pau deles.
Eles ensaiaram uma nova seção de foda, mas elas estavam exaustas e pediram para deixa para outro dia.
Cada uma chupou um ate que sairão com a boca e o estomago cheio de porra.
Cada uma foi para as suas casas e seus maridos e a minha esposa chegando, me relatou o que estou falando.
E continua….