Ele um mulato dos seus 190, corpo definido e ela, uma negra linda num todo, corpo perfeito, rosto lindo, pele sedosa e um sorriso de desestabilizar qualquer homem, quase intimidante….
A cida, como era seu perfil, já estava falando, rindo e socializando com todos, quando nos viu, especialmente a minha esposa, fez a maior festa e nos convidou a se juntar a eles.
O marido da Cida, não era muito falante, só ficava sorrindo.
E o papo rolou, o nosso amigo e marido do casal de negros, já eram amigos cheios de histórias.
No meio do papo surgiu a conversa que o nosso amigo é o maior comedor de casada que ele conhece e que se der mole, come ate a dele….
Todos nos rimos e as mulheres se afastaram, na volta a minha esposa comentou que a negra estava doida para dar para o nosso amigo e que o marido dela tem um pau imenso que elas adorariam.
Eu, já sabendo a que vai levar aquele papo, fiquei de pau duro, mas também viajei na possibilidade de foder aquela negra linda, que deve ser mais linda ainda peladinha….
O tempo fechou e combinamos de ir para o quarto da Cida, que é o maior de todos e lá tomaríamos umas cervejas e continuaríamos jogando conversa fora….
Eu e minha esposa, fomos para o nosso quarto, tomamos um banho, ela estava muito exitada, me fez um boquete delicioso e transamos gosto, antes de encontrar com os nossos amigos.
Todos bem à vontade, a márcia, era o nome da esposa do amigo do nosso amigo, está mais linda ai, um vestido que caia leve em seu corpo, e o sorriso, como mexia comigo.
Começamos a beber, falar de coisas de casal e a minha esposa deu a deixa para a putaria.
Ela volta a falar, márcia, é verdade que negros tem pau grande, fora da media….
Todos riram e ela fala, se todos tem eu não saberia falar, mas que o do marido dela era deliciosamente grande, que no inicio, chegava a assusta, achando que não caberia….
Todos riram e a márcia fala….
Meu amor, mata a curiosidade de nossa amiga….
Ele não esperando esta conversa, ficou meio desorientado, mas falou….
só mostro se ela me mostrar a bucetinha loira dele….
Mas uma vez risos e a minha esposa, já totalmente despudorada, tirou o vestido e revelou que já estava sem calcinha e sutiã, e falou….
Pode ver, agora deixa eu ver se é verdade e olhou para o nosso amigo e pediu para comprar os dois.
Os dois tiraram a roupa e expondo dois paus imensos, veiudos, mesmo estando em meia bomba, era descomunal, mais ainda o marido da márcia….
A Cida, que então estava calada falou….
márcia, posso tocar, para ver se é de verdade, márcia rindo, falou que pode toca, segurar beijar e mais o que ele permitir….
E a cida atacou aquele pau, no inicio, se deliciando calmamente, depois caindo de boca e enchendo a boca de pau. Minha esposa reclamou que a boca dela estava sem um pau, o nosso amigo na mesma hora, providenciou, dando o pau dele para ela chupar….
A márcia reclamou….
E eu como fico, pau grande já tenho em casa, eu quero que me chupem bem gostoso e tirou a roupa….
Que mulher é aquela, que negra linda, uma buceta perfeita, parecendo duas barras de chocolate, lisinha e cheina.
Na mesma hora me prontifiquei e cai de boca naquela buceta, que delicia, cheirosa e muito babada. Adoro buceta bem babada.
Ficamos nesta ate que ela goza na minha boca.
A cida, quá também gosta de chupar buceta, me afasta e cai de boca na buceta da márcia, e o marido da márcia, empurra sem do na buceta da cida, fazendo ela dar uma mordida de leve na buceta, tirando um ai de márcia.
Dei o mau pau para márcia chupar..
Imagina meu pau clarinho, um tom meio que rosado, naquela boca negra, grossa e linda.
Ela chupava com gosto e destreza, a cada chupada forte que a cida dava nela, ela dava mordida no meu pau.
Quando anunciei que gozaria, ela fala que na boca não, a cida sai da sua buceta, cai de boca no meu pau e pede leitinho, com cara de safada….
Enquanto isto, o nosso amigo, estava fudendo com vontade a minha esposa, ela já está em bicas, chorava, sorria, gemia e fazia sons qua nunca ouvi ela fazer.
Só que, o interesse da márcia, era em nosso amigo, ela se desvencilhou da cida, que ainda estava sendo afodal pelo marido damaria e trocou de lugar com minha esposa, ele fudeu aquela negra por bastante tempo, ate que sacou o pau e foi empurrando no cuzinho dela.
Ela aceitou e rebolou, demonstrando estava tendo um orgasmo descontrolado e assim o nosso amigo ficou socando em seu cu por vários minutos, ate que anunciu que gozaria e o marido da márcia também.
A cida os manda não gozarem, pegou os dois, se ajoelhou na frente dos dois, e pediu para gozar na boca dela.
Depois que eles gozarem, ela foi ao marido, deu um beijo de língua, onde ele correspondeu.
Passamos o final de tarde e boa parte da noite nesta suruba, minha esposa mais uma vez deu o cuzinho para o nosso amigo, eu comi a márcia, como queria, e a cida, no final, junto com o marido, chupou todas as cubetas e paus, deixando todos limpos.
E assim, foi o nosso final de semana na pousada.
Depois descobrimos, que este nosso amigo, sempre viaja só, indo para pousadas que não tem muito a característica de ir crianças, porque sempre tem casais, que querem experimentar coisas diferente. Que ele ate tem amigos a pedido de casais, ele chama para participar de uma suruba.
Que não tem viajem que pode dar como perdida, sempre tem mulheres curiosas e maridos compreensivos.
E foi ema destas viagens, que ele acabou em um congresso de lideres evangélicos, que ele comeu uma final de semana, 5 mulheres de pastor e bispo.
Delícia