Acordamos 10:00, achei que ela estaria desanimada e com o cu ardendo, mas não, ela acordou toda animada e querendo aproveitar o dia….
Colocou um biquine bem cavado na bunda e uma saída de praia fomos tomar café, depois fomos para a piscina.
Lá, já estava o nosso amigo, de papo com um casal e nos juntamos a eles.
A mulher do casal, era uma morena dos seus 172, devia ter seus 65 quilos bem distribuídos e aparentando seu 37 a 40 anos, depois confirmamos que ela tinha 45.
Eu fiquei louco por aquela morena, ela era perfeita….
Ele bem russo, seus 180 e fortinho;
Papo animado, o nosso amigo respeitoso e bem simpático, só a minha esposa que esbarrava nele sem querer querendo.
As duas saíram da piscina e foram pegar um drinque, depois a minha esposa falou que ela só elogiava o nosso amigo, ate que ela confessou a nossa aventura da noite passada.
Ela queria saber detalhes, como foi e como ele era e a minha reação.
Na volta a piscina, as duas mais intimas, ficavam de cochichos e sorrisos entre elas e assim o dia passou, pegamos sol, bebemos e comemos….
Voltamos para o quarto, ela comentou dos meus olhares para a Cida, nome da morena, eu falei que ela realmente era linda, ela deu um tapa no meu rosto e falou que...
não me dividiria com mulher nenhuma e só eu poderia se o corno da relação, ela não e começamos a rir.
A noite teria um forro na pousada e fomos, a minha esposa com um vestido bem rodado e calcinha enterrado na bunda. Chegando lá, encontramos o casal, onde a morena, a puxou para conversar de lado e eu fiquei bebendo e conversando com o marido dela.
Chegou o nosso amigo, ele bem alinhado, sabe se vestir para as ocasiões. E ficou bebendo com a gente, num papo animado.
As duas voltam nos chamando para dançar, eu com a minha esposa e a morena, foi com o nosso amigo, o marido dela não gosta de dançar.
Ficamos na que mela cueca, típico de forro, ate que, os casais se aproscimam e trocamos de pares, eu com a morena e o amigo com a minha esposa.
E ficamos nesta ate meia-noite, minha esposa precisou ir ao quarto e fui com ela, ficamos rindo e falando do assanhamento da morena.
Voltamos para o forro e não encontramos o casal e nem o nosso amigo. O garçom nos avisou que eles já foram a pediu que nos os encontrássemos no quarto da Cida, para uma saideira.
Chegando no quarto, batemos e o marido manda entrar….
Quando entramos, la estava a cida, de joelho, com o pau do nosso amigo na boca e falou….
Bem que você falou que era uma delicia, ela chupava, batia em seu rosto….
Ela chamou a minha esposa, que se juntou a ela, me restando apenas a sentar ao lado do marido da cida e assistir aquele espetáculo….
A duas se levantaram, tiraram o vestido da outra e fizeram um sanduíche do negão. Esfregando os peitos na barriga e costa dele e a buceta em sua coxa.
Ele pegou o controle da situação, colocou as duas no sofá e começou a chupar a buceta de uma e enfiar o dedo na outra….
A cida olhou para a minha esposa e pediu para deixar o maridinho dela chupar a buchitinha dela... Minha esposa com ar contrariada, falou que me deixaria mas só desta vez….
E partir para aquela buceta linda, cheiinha, chupava e mordia, a cida gozou gostoso na minha boca.
Minha esposa me levantou e deu um tapa no meu rosto, agora bem forte e falou, agora chega, vai sentar.
A cida e o amigo riam da atitude dela, e agora, ele começou a fuder a cida de quatro, a cida puxou a minha esposa para a frente dedisa e caiu de boca em sua buceta, minha esposa, sem reação mas cheia de tesão só aproveitou, gozando na boca da amiga a cida gozando junto.
O amigo, colocou a cida de quatro e empurrou no cuzinho dela sem do, ela gemia, esperneava e peia mais forte, ele socava no cu dela sem do, via no rosto dela o sofrimento e prazer que estava sentindo.
A minha esposa veio a mim, sentou no meu pau e ficou cavalgando nele bem devagar, assistindo a miga sendo arregaçado pelo amigo.
O marido da morena, não esboçava reação, a epenas ficava assistindo passivo.
O negão tira do cu dela, retira a camisinha e enterra na buceta da cida e goza dentro, enchendo de sua gala….
A cida se levanta, vai ao marido e dá a buceta para ele chupar, mandando ele deixar a buceta dela bem limpinha e assim ele fez.
Ela chama o negão, segura no pau dele sai da boca do marido e leva o pau do negão boca do marido e o manda também deixar o pau do fudedor dela bem limpinho e assim ele fez….
Ficamos sem ação mas, assim tudo bem é a deles….
A cida fala que ele não sabe chupar um pau e começa a chupar o pau do negão, fazendo ficar dura de novo, a minha esposa ainda no meu colo, a cida se vira para nos, e começa a lamber o grelo da minha esposa e parte do meu pau quando saia... A minha esposa se descontrolou, segurou na cabeça da cida e força mais em sua buceta, gozando bem gostoso, minha esposa se levanta e a cida cai de boca em meu pau, chupando bem forte, e pedia para gozar na boca dela, onde enchi de leite morno….
A cida e o amigo, não paravam de trepar, eu e minha esposa, nos tornamos espectadores daquela foda, ate que o negão anunciou que gozaria….
a cida olhou para mim, perguntando se queria provar a gala do negão, falei que não, ai ela segurou a minha esposa pelo cabelo, fazendo a duas se ajoelharem no chão e começaram a dividir a pica do negão, com a cida tocando uma ciririca na minha esposa, ate que ele gozasse na boca delas, com a minha esposa gozando junto com ele, nos dedos da cida….
as duas se beijavam de língua, uma limpando o rosto da outra….
A minha esposa, pediu para irmos para o nosso quarto, ela estava cansada deixando o nosso amigo com a cida e marido.
Ela estava realmente com ar de esgotada, mas carinhosa e com sorriso no rosto.
Ainda tem o domingo….