Carlão faz minha esposa se confessar com o pastor
Minha linda esposa estava me dando muito orgulho, os amigos todos da cidade elogiavam quando ela passava. Se um cabra estava distraído, minha esposa passava de novo na frente dele pra tirar dele pelo menos um suspiro, e sempre dava certo. Ela resolveu se candidatar a Miss bumbum da cidade, e pediu pra eu marcar encontros dela com os senhores do júri, pra ela convencer eles de que eles deveriam deixar ela participar, mesmo sendo casada, e ela mostrava pra cada um o bumbum dela, desfilava, deixava eles apertarem, pra ver como era mais durinho que os das outras moças solteiras, os reunindo no motel 69.
Mas o Pastor ficou sabendo e com medo de que esses ilustres senhores da classe alta da cidade, enredassem minha esposa em seus esquemas de amantes, e ele perdesse a freguesia que ela atrai pra igreja, e isso afetasse as ofertas. Ele me disse que eu era louco de a deixar ir lá, assim, naquele motel, sozinha com eles, que eles eram lobos em pele de barbeiros!
O pastor chamou o Carlão, enorme sacristão da igreja, que poderia ajudar, entrando com tudo e arrombandoa direitinho minha mulher lá, no motel.
Parecia coisa séria, pela cara deles, e fui junto, coração piscando no meu pau, pois Carlão era nosso conselheiro matrimonial e somente ele, segundo o pastor, poderia dar um jeito na minha esposa e forçar nela pra ela ouvir o que eles mandassem.
Carlão ja chegou chegando, flagrando minha esposa de joelhos, no meio das pernas de um tal Janjão, afro suado, musculoso!
"Mas o que ta acontecendo aqui" Perguntei puto!
"Não é nada disso que vcs tão pensando" disse o jurado numero 12, seu Alencar. "A gente precisa saber se a jovem esposa ai atende ao requizitos que precisamos pra eleger ela miss bumbum"
"Então oq ue ela tava fazendo ali ajoelhada abrindo o ziper daquele negro enorme?"
"É que ele é nosso especialista, só ele sabe examinar uma mulher casada, como a sua, e a gente apenas gosta de assitir ao desempenho clínico dele!" E o Janjão apalpava minha esposa, apertava, a coxa dela, tirava a calcinha da frente pra ver os detalhes do bumbum, apertava, beliscava, batia, mordia, pra ver o quanto era durinho e resistente, e ela tava gostando do tratamento.
Ele fez um teste no cuzinho da minha esposa, enfiando o dedo dentro e mexendo lá, que virava os olhinhos dela e elachegava a gemer fino.
"Pra que que ele ta enfiando uma dedada na minha esposa? Ela nem tem próstata?" Reclamei.
"Ela tem que se mostrar digna! Tem que passar num teste severo de caráter! Ela pode estar escondendo maconha, entorpecentes nas cavidades, isso a desclassificaria na hora!"
Ao que o Carlão diz, massageando a rola que parecia que ia estourar:
"Acho que tá tudo resolvido, ta tudo bem explicado! Se o marido, que é o marido, tá aqui, e não reclama, e nem tem nenhuma pergunta, acho que ta tudo certo"
"Mas eu tenho, sim, uma pergunta! Quero que o Carlão ajuda esse moço ai, porque eu só confio nele quando o assunto é aconselhar minha esposa!"
O Carlão conversa com o Pastor, conversa com os jures, e diz:
"Acho que a gente pode acertar um valor com o Pastor, pra poder dividir a casada só uma noite, depois ela tinha que voltar de responsabilidade da igreja, e obedecer só o pastor."
Pareceu justo pra todos, gritei: "Vai, Carlão!"
O Carlão chegou junto da bunda da minha mulher e disse que o dedo não era um instrumento apropriado par penetrar minha esposa. Janjão bravo, tira o dedo do cuzinho rosado dela, e diz:
"Então, tá, senhor fodão! faz melhor, então!"
AAAAAAAAAH! Mas esse maldito desse homem não conhece mesmo o Carlão! Não sabe do que esse homem é capaz! O hime é um boi de enfezado! Nem minha mulher aguenta quando desafiam esse homem! Carlão ajeita as perninha da minha mulher bem abertas deitada em cima da mesa, e diz:
"Pastor, vem aqui, por favor!" O pastor vem! Carlão afasta a calcinha da minha esposa, devagarinho, deixa o furinho no jeito e diz:
"Pastor, lavou seu santo pinto com agua benta antes de sair? Se sim, enfia aqui, um bocadinho pra gente, por favor! Pinto santo não tem malidicência!"
Me pareceu outro conselho sensato! Fiz com a cabeça de que concordava, enxuguei o suor do rosto pra não atrapalhar a visão, e apoiei as mãos no joelho pra ver mais confortável o que ia acontece. O pastor ergue a batina, sorte que estava sem cueca por baixo, mira a pistola que já saiu na posição de batalha, encoata a cabeçona vermelha no furico do cuzinho da minha esposa, que tranco na hora que viu o tamanho do estrago que ia sofrer. O pastor fez o sinal da cruz, afastou e enfiou a cabeça enorme de uma vez! Fiquei de pinto latejando, de emoção! Pelo tamanho da cabeça do pau do Pastor, comparadocom o tamanhinho do anelzinho do cu da minha esposa, sem trancar, já não entraria! Mas ele foi tão forte, que mesmo ela segurando o anel apertadinho, apertadinho, ele conseguiu!
Eu juro que a cara dele chegou a brilhar na hora! ô homem santo! Conseguiu um milagre! E Carlão mandou ele fazer outro, que era enfiar tudo ate o talo no cu da minha mulher! Fiquei tão emocionado, de ta aprendendo sexo ali, ao vivo, lições pra vida, que até pedi licensa pros jurados pra tirar meu pau pora fora e acompanhar o Pastor enrabando o cu da minha senhora, acompanhando numa punheta! Eles que já tavam tudo de pau duro na mão, disseram:
"Vai em frente, meu filho!"
Carlão motiva o Pastor, segurando as mãozinha da minha esposa, prendendo elas pra trás, segurando ela imobilizada, pra não atrapalhar a parte do corpo do cacete dele, que foi entrando, apertado, parecia que minhamulher era o Jack estripador, de tanto que tava estrangulando o pinto grosso dele. O pastor enfiava, minha mulher pensava que o cu dela era uma guilhotina e tentava aperta pra ve se cortava, rindo, e pedindo com calma, mas segue que ta dando certo!
O Pastor pintudo tava enfiando, enfiando, mas quando travou no meio, que o pau dele parecia uma cumprida pirâmide, de talo mais grosso, pediu ajuda pro Janjão, que ajudou ele a subir na mesa pra ver se com o peso do corpo soltando em cima do cuzinho dela, ele que era um himem bem estruturado, bem pesado, conseguia atolar o tantão que faltava.
"Vai pastor!" Eu torcia pra ele conseguir se enfiar todinho no cu da minh esposa! Ele subiu sem tirar de dentro, se ajeitou e pra ajudar, o caridoso do Carlão, passou de subto uma rasteira na perna do Pastor, que caiu de pélvis na bunda da minha mulher, que amaciuo a queda fazendo um gosto barulhão de carne nua se batendo. Gozei! Os juiz tudo gozaram, e minha mulher, se torceu toda, rindo que tinha esguichado na parede um jato de melzinho da colméia trêmula dela. Ela arfava, suava, gritava, rangia os dentes de dor e falava:
"De novo! de novo!" O Carlão falou:
"Pastor, dá aquelas estocadas ai que só o senhor sabe dar, pra ver se sente alguma saquinho de maconha ou frasco d eintorpecente enfiadinho no cu da esposa desse rapaz!"
O pastor, ja rebolando, tirava o pau pra fora, socava de novo, agora que tava mais facil, socava, socava, cada vez mais rápido, cada vez mais violento, e a gente acompanhando com a mão, carinhando nosso pinto, ali, na imitação... e o pastor, de súbito dá uma tremenda de uma golfada de sêmem dentro do cuzinho da minha mulher, que depois que ele saiu, ela quis até ver, se contorcendo, e pondo os dedinhos no anelzão que ficou arrombado! ela conseguia enfiar a mãozinha no próprio cú, o punho, o braço, o antebraço, e só paro porque a mão tava presa no ombro, ela parecia um buraco sem fundo! O Janjão nem acreditou! Enfiou o braço musculoso dele, mas entalou na parte musculosa!
Que maravinha! Eu só imaginava as possibilidade! minha esposa ia economiza uma fortuna em bolsas femininas, ia poder levar dinherinho, moedas, escova de cabelo, o que precisasse enfiado ali!
O Carlão fala pro Pastor que queria acabar o trabalho logo, que ele tinha que jantar, o Pastor disse que ja tinha acabado com o cuzinho da minha mulher, que além do cacete dele, não caberia mais nada ali! Mas o Carlão disse que o exame devidamente aplicado tinha que examinar a rachinha dela também e isso era departamento dele que foi deitando por baixo da minha senhora, já sem calça, mas que aceitaria a honra se o Janjão dividisse uma gostosa DP, enquanto o pastor poderia se posicionar na boquinha da minha esposa.
Nessa hora chegam atrasados, como sempre, meu peludo primo Tião e meu irmão mais velho Tadeu, que ficaram indignados com tudo aquilo que flagraram, como que eu dexama minh própria esposa que bejo na boca, assim atracada com três pau e as mãozinhas macias dela sem nenhum pau pra brincar! Ainda reclamaram que o tio Adailson que tava estacionando o carro e o borrachero Manolo, que vieram junto iriam adoram ajudar sendo bombados pelo pezinho perfeitinho da minha esposa!
"mais é bom demais ser corno!" Eu gritava gozando com meu pau na mão! Eu fiquei loco de ver ela assim toda usada, completamente coordenada, e que não parava de tremer gozando por mais d euma hora sem tirar de dentor! E a safada ainda dava uma rodada pra poder fazer um rodizio e deixa todos tomarem conta de todos as cavidades e examinarem mais coordenadamente, cada um fazendo turnos nas cavidade e membros da minha mulher. Pena que a azarada só tinha duas perna e nenhum buraco a mais pra entra mais homem junto! Cheguei a ficar de saco vazio de tanta porra que eu verti na cara dela!
Depois veio o veredito, so tinha os pinto nas cavidades da minha esposa, ela lambeu todos pra eles irem embora limpinhios, e deixarem suas cargas toda nela. Ela ganhou o tal concurso como o bumbummais perfeito da cidade, mas foi desclassificada, porque quando minha esposa desfilava e se inclinava, dava pra ver o cu arregaçado, pelos ladinhos do biquine dela, divididos pelo fiozinho dental.