Mas ela nunca admitia, eu tinha que adivinhar pelo gosto, e ela negava. Chegava com a boceta melada de porra tambem... eu sabia porque eu ia tentar ver, e de tanto tentar seduzir minha esposa pra uma gostosa sexo oral na boceta dela, assim que chegava da rua, perdi o nojo e dessenvolvi até uma tara que é chupar a boceta dela e ela nao deixava, falava que estava suja. Eu insistia e ela fazia de tudo para que eu não fosse la. Eu insistia e lambia tudo... e queria saber se era verdade o que ela dizia, que ela dizia pra irmã no telefone, que a porra dos amantes dela pareciam leite condesado com mijo, doce e fedidas, além de grossas e amarelona.
O pau deles era maior que o meu. Uns que nem de jegue, outros pouco maior... Mas o do Paulão, arregaçava, que era um exagero, na primeira vez ela ficou ate com medo, achou que nao ia aguentar aquilo dentro dela. a historia da primeira vez que eles transaram é super tesuda, o cara é super animalzao, tipo estuprador de presidio. Eu tenho quie admitir que tenho o maior respeito pelo talento dele. Ele é um tipo descolado, mora em Guarujá, só liga para sexo. Ela trabalhava em uma indústria química, era treinee.
Como eu a levava e trazia, geralmente do trabalho, notava que ele era operador na fábrica, tipo armário, um negão que se chamava Paulão. O cara estava só sacando ela e viu que ela ja tinha rolado na mao de quase todos os engenheiros da fabrica, que quando eu não podia, davam carona pra ela.
No treinamento dela, ia passando de setor em setor, um por semana, com aquelas roupinhas insinuosas, minúsculas, transparentes e justinhas, e não teve chefe que não ofereceu carona, logo, eu só passava çá pra ver de longe, minha esposa entrando no carro dos chefinhos, idiotas, mas que mexiam com as fantasias dela, de alguma forma. As vezes, ela já ia metendo a boquinha, caindo no colinho do chefe, que ia dirigindo prazeirosmente. As vezes ela brigava com algum chefe, eu, seguindo, mas ela não sorria, nem falava mais com ele, mas a mamada, eu via ela dando, a cabecinha subindo e descendo.
O Paulo começou a ficar mordido, já que ela dava para todos os chefes, bem que poderia dar mole para ele também, pois ele dava cada olhada no rabão perfeitinho da minha esposa, quando ela tava saindo. Ai o cara resolveu mostrar para ela como era sexo de verdade. Era ferias dos chefes, e ele foi no carro dela e sacaneou o motor. Quando ela foi tentar ir embora o carro nao pegava, e ele "por coincidencia" estava por ali. Ele empurrou o carro até um lugar mais seguro e deu uma carona para ela, para comprar uma peca que ele disse que precisava. Ali é tudo meio abandonado, super perigoso.
O tal Paulão deu uma festinha, com convidados que nem posso contar aqui. Quase caín da árvore espiando.
Teve também a festinha de fim de ano da empresa, que minha esposa estreou biquíninho novo que me deixou escandalizado.
E a vez em que minha amada foi com umchefe na festa de maioridade do filho dele, mas se eu contar, estaria difamando minha própria esposa, mas aí, não dá.
Que bom que esse tipode coias pervertida ninguém se interessa.
Vejam a foto absurda que achei no elular del! Alguem tirou!