Minha esposa e eu ficamos falidos na pandemia e desesperados, desempregados e ela aceitou um trabalho como faxineira em banheiro público da prefeitura.
Eram muitos homens entrando e saindo, e minha esposa limpando tudo, pois além de tudo, tem mania de limpeza, e queria deixar tudo muito limpinho o tempo todo. Não sei se você sabe, mas a mania de limpeza, causa prazer, pois a constante movimentação dos músculos, o trabalho árduo até exaustão, soltam muitas endorfinas, Como vi num documentário .
Parecia verdade mesmo, pois minha esposa estava muito viciada em limpar o banheiro público, e mesmo eu indo buscá-la, ela pedia para eu voltar mais tarde. Mesmo tudo limpinho, ela fechava mais tarde, para mais homens poderem usar, mas ela só se permitia ir embora, quando estivesse tudo limpinho. isso criavam um ciclo vicioso na minha esposa, e observava muitos homens safados, e repararam que ela era bem jovem e bonita e atraente, e começaram a se aproveitar dela, mas não conseguiu vencer o vício dela.
Os caras foram se reunindo em torno da minha esposa, enquanto ela estava de joelhos, esfregando o piso, lavando latrina, e eles começaram a combinar O que fariam , para conseguir pegar ângulos, fotografá-la, e se divertir Às custas dela. Mas ela não parecia Incomodada com nada do que eles faziam, pois o prazer do vício parecia que já tinha tomado vida e mesmo que eles me Jaci no chão, minha esposa na sequência entrava lá e limpava.
Desafiados, eles começaram a mijar na pia, nas paredes, ok minha esposa brava, bufando, se ajoelhava e limpava tudo de novo. Os rapazes começaram a beber cerveja ali na praça, a fim de produzir mais vontade de mijar, o que fazer minha esposa chegar em casa cheirando a urina de homem. Mas ela estava tão viciada, que dormia pouco porque chegava tarde, e acordava cedo para chegar mais cedo, e sentir aquele prazer de limpar e limpar mais e mais.
Ela reclamava muito mas como ia lá limpar para eles, eles continuavam se divertindo as costas dela. Eles queriam vencer lá mesmo, mijo mais e mais , e chamavam amigos para ajudá-los, e pegava mais e mais na roupa dela, e em questão de semanas, ela não se incomodava mais, se incomodava sim se não limpasse mais do que no dia anterior.
Como as roupas dela ficavam nojentas, minha esposa começou aí de bermudinha, e a fim de cumprir a missão, entrava lá, cheio de homens, urinando, e ia limpando, Os Ousados começaram a urinar de forma que espirrasse no cabelo dela pois não estava satisfeito dela está ajoelhada não mijo deles. eu parava o carro próximo, e ficava só observando, vendo que eles estavam aprontando, pois como ela não tinha jeito de se corrigir, não parava com esse vício morrendo, eu só podia assistir me masturbando.
A coisa chegou até o ponto, que um dia um deles urinou em cima dela, que ficou indignada, mas não saiu da mira do Mijo, ficando toda molhada. os caras ficaram doidos, ao ver ela olhadinha, reclamando, mas sem sair da frente. isso incentivou que esse evento acontecesse várias e várias vezes, até que todos os safados tinha urinado nela até que todos os safados tinha urinado nela, no decorrer da semana.
Minha esposa chegava em casa um nojo, reclamando, reclamando, mas eu podia notar pronto sorriso de satisfação nela. minha esposa disse que estava perdendo muitas roupas, e decidiu ir um dia apenas de Top branquinho, sem sutiã, e de shortinho de ginástica
Não preciso nem dizer que todos enlouqueceram, e nem a deixar no trabalharam dia, ficando Em volta dela, que ajoelhada, reclamava:
Só falta agora vocês me baterem com esses pintos na cara,
Ela disse isso dando o rostinho ao que eles começaram a fazer conforme ela tinha pedido enquanto ela reclamava, mas não saía da mira devo assistindo, não podia sair do carro, da distância que permite ver, por causa da imensa ereção que me causou.
Minha esposa mandou eles então, sob protestos e uma bela reclamação, molharem o top dela, que ficou transparente, e ela se inclinou para eles, reclamando, dizendo que só faltava agora ela tomar uma surra de pau duro.
Sorte que Depois dessa ocasião, o ocorrido foi denunciado para o chefe dela, que a mudou para lavar o chafariz da praça, que ela fazia, sem tirar a água, o que foi muito refrescante para ela, mas minha esposa não se importava em ser observada pelos mesmos rapazes desocupados, que vi planejando.
Essa foto recebi de um deles, que não sabe que sou marido, mas não posso mostrar, nem contar mais, a fim de não difamar minha própria esposa.
pena que ninguem meteu a rola na boca da putinha, poderia ter virado orgia