Minhas responsabilidades incluiem lavar e passar a roupa, limpar a casa toda, manter o quintal limpinho e cuidar ate dos banheiros, lavar pratos e cozinhar todas refeições. Isso não é motivo para que as pessoas digam que sou
dominado ou submissivo pela mulher. Eu gosto de obedecer as ordens dela, principalmente qd ela sai, sem compromisso com homens, isso mesmo, varios diferentes e as vezes dois ou tres juntos, cinco, duzias.
Acho q as pessoas q fazem tanto estardalhaço, q querem cuidar da minha vida, querem reclamar de tudo, até das roupas ela usa. É que qq mulher bonita, como minha esposa, quer elogios, por isso eu não a elogio, os homems q ela sai elogiam e ela se da por satisfeita recompensa com beijos suculentos abraços demorados e sorrisos, apertos beliscões na carne nua..
Eu vejo isso como natural para um marido chegar do trabalho e cuidar tambem dos afaseres da casa. Claro que minha esposa não trabalha, mas isso não significa que ela tem tempo para fazer os deveres de dona de casa dela, nem nenhuma obrigação de mãe.
Eu não me importo, vindo de um dia de trabalho puxado, acho extremanete relaxante uma bela faxina daquelas, com direito a uma bela hora e meia lavando uma pia bem cheia de louça suja e olha que ninguem melhor que minha esposa pra sozinha encher uma boa pia de copos... rs ainda bem que temos um bom armario de copos de bebida, e uma boa adega, pra ela esvasiar à vontade... acho muito revigorante, chegar em casa com as costas doendo e joelhos ardendo em brasa apos fazer tudo que meus patrões mandaram e ainda ter de fazer tudo isso e fazer um farto jantar para a família e os amigos da minha esposa. Afinal, um casamento é uma parceria, não é?
Minha parte, trabalhar, faxinar lavar passar cuidar dos 8 filhos, bancar a babá, e a parte dela. ela não gosta de definir por se considerar um espirito livre de mais para se prender a meras obrigações nupciais. Minha esposa é um espirito de solteira, como diz gargalhando, ela gosta de uma boa farra com os amigos e uma boa noitada fora toda santa noite, e madrugada... ela volta tarde de carona... e eu é quem da banho nela. pra recomeçar seu novo dia... removo todo lodinho dentro das cavidades dela e do cabelo e das dobrinhas, a deixando no ponto pra um novo dia, ela servir de prato principal rs.
Ela gosta mesmo é de praticar nudismo, acha que uma belo par de tetas como as dela não devem ficar tapadas por meros micro bikinis, ela vê uma boa plateia de machos ardentes e solta os lacinhos e quando eu digo solta, solta todos! Ela acha que um perfeito par de nadegas, como as do bumbum premiado da minha esposa, não devem ficar presos por fiodental de fiozinho transparente. Ela solta tudo pra tomar ar fresco e fica toda arrepiadinha no topetinho da bocetinha dela. Fica pelo quintal só de salto alto, desfilando peladona... não se contem, sai no quintal sob olhos masculinos, sai na frente de casa, sai na rua!
Eu admito que às vezes ela está me esperando para voltar para casa, para que ela
pode sair com as amigas, quase sempre homens, se bem q n me lembro de alguma mulher ligar ou ir la em casa. Claro, ela espera que eu fique com as crianças, cozinhe pra ela comer quando volta tarde, limpe tudo e deixe principalmente a cama em ordem, e ela chegue e encontre banhados e na caminha nossos filhos, enquanto ela está fora dançando um pouco e flertando. Então, o que ha de mais sobre isso? Ela fica muito carinhosa e abraçar pessoas homens amigos por diversao. Afinal, ela tem sido ocupado durante todo o dia, enq eu trabalho recebedo e entretendo esses amigos e fazendo novos amigos vida social, intensa, tendo cuidado com coisas ao redor da casa, afinal ela gosta de fazer amizade com os homens q pra ela, é facil, sorriso amigavel, abraços e beijinhos, colinho, roupinhas.
Mesmo, acho que é difícil detectar o que ela fez, mas ela
me garante que sempre são coisas que são importantes para ela e pros novos amigos q ela faz manter amizade viva, alegre com proximidade intima.
E ela parece mesmo gostar, é de cotar preços e entrevistar prestadores de serviço, ela gosta de se aproximar deles, ao q me parece, com segundas intençoes, ela sem eles notarem, tenta descobrir qual deles é o melhor p as necessidades dela, feminina, exigente quais atingem a medida da expectativa q ela exige, pra ela entender melhor o papel de cada homem em sua casa.
noto que ela muda a roupa de cama na nossa cama com freqüência, às vezes varias vezes por por dia. Ela não altera as outras camas quase tanto quanto a dela,
e eu lavo a roupa quase todo o tempo. Toma muito banho tb, deixa as limpinhas toalha que ponho no banheiro da suíte manchas, amareladas, escorrendo, fetidas.
Quando eu lavo os lençóis da nossa cama, percebo que eles estão cheios de manchas de amido e substancias ressecadas em alguns lugares, principalmente na altura da boquinha e dos quadris formam poças! Grandes, densas até na mesa da cozinha, no sofá banco, atrás do carro tb muito comum verificar enq limpo.
ja estou me tornando expert nessa coisa amarelada, grudenta. O que quer que seja continuam vertendo diariamente, muito mesmo, ja vi tt q noto varios cheiros e tonalidades de uma cor de mofo um pouco amarelado, seja como for fica a marquinha do corpinho dela quando ela estava deitadinha quase q certeza nuazinha perninhas abertas, no leito durante o dia, e cheiro pungente ligeiramente fetido, como suor masculino, gosto amargo pra azedo misturado com suor de macho.
Perguntei-lhe sobre isso e ela nunca tinha tempo de responder, e finalmente um dia ela estava tao cansadinha q ficou em casa alguma horas descançando, nesse dia tinha muito mesmo, mas do q 20 vezes o normal, foi no dia q ela deu uma festa com alguns amigos intimos, justo qd eu tive de estar num cerão no trabalho ate de manha. Ela disse que era uma dieta alimentar, pastosa que servia como papinha de bebezinha, pois ela cuidava da sua saúde, tentava manter seu peso sob
controle, como q se ela, bobinha precisasse com aq corpinho sarado dela. Ela pediu desculpas por fazer uma bagunça com a mistura na cama, mas q se ela parasse ela n ia ficar tao satisfeita e bem disposta qd eu estou em casa. Ela faz uma forte relação entre ela comer dessa papinha que a mantem em forma com a felicidade de nosso casamento.
Ela insentiva nossas crianças a passar o tempo com minha mamãe, com quem ela se dá muito bem, e elas tem um arranjo, enquanto eu estou no trabalho. Minha esposa diz que ela precisa de algum tempo para si mesma em casa. Eu posso entender isso, quem não entede é porque tem pensamentos malidicentes com minha esposa. São os mesmos que falam mal dela.
Preciso de um tempo para mim? se eu n tivesse q trabalhar eu tb ia querer tomar todo tempo que pudesse para minha propria satisfação.
Uma vez, vizinhos curiosos queriam saber quem são os homens diferentes
que vê na minha casa enquanto eu estou no trabalho. Eu disse q minha esposa
administra a casa e eu tinha certeza de que eles estavam lá para cuidar dela, reparar algo que ela precise, ou para ver minha esposa sobre algum assunto de negócios que ela se interessa.
Eu disse q a minha mulher gosta de se certificar que tudo está top, gosta de tudo de ponta, e em superior condição. Os vizinhos me olham estranho quando eu digo q minha esposa acredita na manutenção preventiva, e chama a reparadores
pra verificar as coisas, mesmo quando não há nada de errado.
Mesmo alguns dos meus parentes se incomodam com eu fazer tudo que minha mulher deseja. Eles dizem que eu deixo minha esposa passar por cima como um capacho e que eu vou acreditar em qualquer coisa que ela me diga.
Um tio uma vez me disse que eu era um tolo, para não ver que nenhum dos nossos
crianças se parecia comigo. Eu disse a ele exatamente o que minha esposa me disse, quando eu perguntei a ela a mesma pergunta exata sobre nossos filhos. Ela disse que as crianças podem geneticamente chegar parecer com alguém da família, até várias centenas de anos no passado, negros ou latinos. Ela me mostrou alguns manuscrito, notas dela, onde ela tinha feito pesquisas sobre hereditariedade e genética, notas indicado exatamente o que ela me disse. Eu não sei o que mais
prova de que qualquer um pode querer, além desses resultados dessa investigação, difícil. Justo porque não eu ou o meu lado da família, ou dela favorecer ou
por falar nisso, não é motivo para meu tio dar a entender que minha esposa tem
filhos de atos infiéis e nasceu por outro homem. Quão baixo pode algumas pessoas serem?
Eu sou especialista em reparos e manutenção de toda a casa e ainda cuido de eletrônicos, se quiser posso atender sempre a sua casa, faço um preço especial pela fidelidade
delicia demais
Concordo c vc, amei ler seu relato, inclusive temos muitas coisas em comum. Se algum dia quiser conversar, eu terei muuuito prazer em te responder. Meu e-mail é: ltcmiyuki Me escreva, sei q será divertido