Eu estava completamente envergonhado de ter ficado de pau duro e o pior era que o Maurício tinha percebido e não tinha ligado. Eu pedi a pizza e tentei ficar de boa, a essas horas o meu pau já tinha abaixado e estava tentando ficar mais de boa.
O Maurício saiu do banheiro com o rosto um pouco molhado e parecia muito tranquilo com a situação.
- Fê? Por acaso você não teria uma roupa pra eu trocar? Não consigo dormir de calça jeans.
- Claro, mas acho que vai ficar meio pequena em você
- Não tem problema, só pra eu conseguir ficar mais confortável.
Eu fui até o meu quarto, peguei uma bermuda e camiseta velha que eu tinha que já estavam bem folgadas em mim e dei pra ele vestir, nisso a pizza chegou, fui até o portão e quando voltei ele já tinha se trocado e estava deitado no sofá com uma cobertinha meio antiga que eu tenho.
- Está afim de assistir alguma coisa enquanto a gente come? - ele me perguntou
- Claro, coloca alguma coisa ai, eu acabei de assinar o Star Plus
Ele ficou vendo o conteúdo na TV enquanto arrumava as coisas pra gente comer e só escuto ele gritando da sala
- Tem Futurama no Star Plus, eu amo esse desenho!
- Sério? É meu preferido também, acho bem melhor que os Simpsons!
- Cara, vamos maratonar desde o começo?
- Bora!
Ele se levantou e me ajudou a levar as coisas pra sala e pegou mais uma garrafa de vinho. Eu sentei no sofá e começamos a assistir os episódios enquanto comíamos e ele bebia mais vinho.
Acho que a gente já estava no 5º episódio quando ele se cobre e deita no meu colo de novo.
Eu tentei pensar em qualquer coisa menos no fato dele estar com a cabeça no meu colo, eu achei estranho ele fazer isso de novo sabendo que tinha ficado de pau duro na última vez, e falei pra mim mesmo que ele só estava carente por causa do término, e como a gente nunca nem brincou sobre cisas sexuais e ele é muito carinhoso só estava buscando consolo em mim como amigo.
Eu instintivamente comecei a fazer carinho no cabelo dele quando sinto a mão dele na minha coxa, meu coração estava acelerado e tentei agir normalmente mas a mão dele subiu um pouco até a minha virilha e meu pau subiu na hora, e tirei a mão do cabelo dele e me ajeitei no sofá pra ver se ele tirava a mão dali, mas quando me mexi ele se ajeitou e ficou com a nuca bem em cima do meu pau olhando pra mim.
- Eu acho que você está muito bêbado já
- Eu tô só um pouco alto
- Cara eu ….
Ele levantou o braço e me puxou pra baixo me dando um beijo, na hora eu só me deixei levar e senti a língua dele entendo na minha boca, ele me beijava com tanta fome que parecia que era a primeira vez que beijava alguém, eu me toquei do que estava acontecendo e parei o beijo.
- Eu acho que vc vai se arrepender disso depois, eu acho melhor a gente parar por aqui.
- Eu sei, eu nunca fiquei com outro cara, nem quando era mais novo, mas quando eu vi você de pau duro eu fiquei me perguntando o por que.
Nessa hora eu já tinha me levando e ele estava sentado n sofá com uma carinha tão triste que fez meu coração derreter. Eu fui até ele e me agachei na sua frente.
- Eu não quero que aconteça alguma coisa e depois eu perca a sua amizade.
Nessa hora eu vi o olho dele se encher de lagrimas e não me aguentei e o abracei, dei aquele abraço apertado de quem tenta servir de apoio pra uma pessoa em tempos difíceis mas acho que ele interpretou de maneira errada, por que ele retribuiu o abraço e se afastou pra me beijar de novo, nessas horas o meu pau estourando de tesão apenas deixei rolar.
O beijo dele é tão gostoso que só de escrever aqui eu já fico duro de novo, como eu estava de joelhos estava bem estranho beijar ele nessa posição e ele me puxa pra cima me deixando em cima dele.
Continuamos a nos beijar e estava uma delicia, meu pau esfregava no dele e eu reparei que o pau dele ainda estava mole.
Desci a mão para dentro da bermuda e senti que ele era todo depiladinho, o pau ainda mole eu tentei fazer ficar duro até que ele segura a minha mão e desce até seu cusinho que era bem lisinho, isso tudo ainda grudados em um beijo que parecia não ter fim.
- Vamos pro seu quarto?
- Vamos
Me levantei ainda beijando ele ( nas pontas dos pés por que ele é bem mais alto do que eu) em direção ao quarto.
Joguei ele na cama e comecei a beijar ele de novo, sério ele tem um corpo muito gostoso, todo durinho e definido um cheiro delicioso de perfume e homem limpo, e a boca dele parecia ter mel de tão doce.
O que me deixou meio confuso era que o pau dele não ficava duro, então ainda com um pouco de receio de estar fazer algo errado eu parei de beijar ele e perguntei se ele queria parar, ele olhou pra mim e disse:
- Não, está muito bom ficar assim com você
- Tem certeza que está curtindo?
- Sim, por que?
Na hora lembrei do que a Aline tinha me contado e pra não deixar ele sem graça apenas disse: - Só pra ter certeza.
Voltei a beijar ele e me estiquei pra pegar um lubrificante no criado mudo do lado da minha cama e lambuzei o meu dedo e aos poucos fui massageando o cuzinho dele, como um passe de mágica pau dele foi ganhando vida, e o que de inicio achei que era um pau pequeno, quando duro tinha uns 20 cm fácil, e ainda por cima era bem grosso!
Meti meu dedo todinho dentro dele e fiquei socando lá dentro enquanto lambia seu pescoço e fui descendo pelo seu corpo, chupei muito aquele peitoral gostoso e fui descendo até chegar naquele pauzão, beijei, cheirei e lambi muito enquanto continuava a dedar ele. Quando eu comecei a chupar o pau dele senti seu cuzinho piscar no meu dedo, ele estava gemendo muito gostoso tentando não fazer muito barulho, resolvi arriscar e tirei meu dedo e continuei a chupar o pau dele, enfia tudo que podia na boca até consegui engolir tudo umas duas vezes, enquanto isso pequei o lubrificante que estava em cima da cama e lambuzei meus dedos e voltei a meter nele, primeiro um dedo e resolvi meter o segundo.
Quando meu segundo dedo entrou ele deu um gemido tão alto e senti o pau dele pulsar novamente, vendo que ele estava realmente curtindo comecei a fuder ele com os dedos, ele estava respirando fundo e gemendo muito. Tirei meus dedos dentro dele passei muito lubrificante naquele cuzinho e meti de uma vez 3 dedos, o gemido que ele deu foi surreal e vi o quão duro o pau dele estava, continuei chupando ele e fudendo seu cuzinho agora com 3 dedos, metia com vontade e bem rápido enquanto ele não parava de gemer, senti o seu pau crescer mais e pulsar até que veio dentro da minha boca um gostinho meio doce de porra, tentei engolir tudo mas era muita porra, escorreu pelo meu rosto e pelo corpo dele e ainda assim ele contava a gozar, tentei tirar os dedos de dentro dele mas ele segurou a minha mão e empurrou mais pra dentro jorrando seu ultimo gozo.
Se querem saber como isso continua deixe sua curtida e escreva nos comentários!
Ps: foto minha logo abaixo
Que foto linda e conto delicioso
Muito bom!
Muito bom, muito afim de saber o final dessa lance
QUE DELICIAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Cara, estou de pau duro, continua....
Não para assim não, poxa!
Cadê a parte 3, preciso saber como terminou essa história. Tá muito bom cara.
Delicioso seu conto.
Maravilha adorei seu conto