Consolando meu amigo 8 - Final

Bom dia pessoal, já vou adiantando que não vai ter nada sexual nesse conto.
Bom, o feriadão tinha acabado e o Maurício tinha voltado pro apartamento dele e a Aline tinha voltado da viagem com novo boy dela. Eu estava pensando na melhor maneira pra conversar com ela mas estava bem complicado, eu não sabia nem por onde começar já que tinha a possibilidade dela achar que isso já acontecia antes, como eles viviam aqui em casa na época em que eles namoravam.
Tinha se passado uma semana desde que eu tinha visto o Maurício e a gente só se falava por WhatsApp.
Ele ainda me chamava de dengo, vivia falando que estava com saudade e pra falar a verdade eu também estava morrendo de saudades, mas quem trabalha com comunicação sabe que depois do carnaval é pancada, várias clientes fazendo campanhas, artes, postagens, propagandas no Google Ads e é um inferno, e como eu trabalho por conta não tem como eu dispensar trabalho. Quando chegou a sexta feira eu estava morto mas feliz da semana ter acabado.
- Fê, a gente pode conversar ? - A Aline diz pra mim na sexta de noite.
- Claro, o que aconteceu?
- Eu acho que eu cometi um erro, eu acho que vou voltar com o Maurício.
Na hora me deu um gelo no estômago, cara como assim ela queria voltar com ele? E será que ele iria querer voltar com ela? Será que eu ia ficar olhando os dois felizes e me comendo de ciúmes por dentro?
- Mas como assim Ali? Você disse que não gostava mais dele fazia tempo que queria terminar.
- Eu sei, eu sei, eu não quero voltar a morar com ele, eu já achei um Apê pra mim no Batel ( bairro aqui de Curitiba) eu só acho que eu me precipitei em morar com ele, e acho que se a gente voltasse a namorar cada um na sua casa daria certo.
- Cara! Eu não sei o que te falar.
Meu realmente estava sem palavras , eu não queria machucar ela mas também não queria que os dois voltassem, mas canceriano como eu sou eu apenas deixei as coisas se desenrolarem, falei pra ela fazer o que ela achava certo e simplesmente não me meti mais, nem responder o Maurício eu respondi.
No outro dia de manhã ele me mandou uma mensagem dizendo que a Aline iria no apartamento dele buscar umas coisas que ela tinha deixado lá e que ela queria falar com ele, eu não falei nada e continuei na minha, ele me ligou e eu não atendi, eu tentei não me envolver o máximo possível.
Ela acordou se arrumou e foi, eu fiquei em casa tentando limpar tudo mas minha cabeça só pensava nele, e se ele voltasse com ela eu não iria conseguir ficar vendo os dois, ia ser muito foda fingir que nada tinha acontecido.
Uma hora depois ela chega em casa espumando de raiva, entrou bateu a porta da sala e veio pra cima de mim.
- Quem é a vagabunda que ele está vendo? Eu sei que você sabe.
- Que?
- Eu falei com o Maurício e ele disse que está vendo outra pessoa, eu sei que você sabe quem é!
- Olha primeiro, baixa o tom de voz comigo por que você está na minha casa, segundo se acalma primeiro e daí vem conversar comigo igual gente!
Ela estava histérica, andando de um lado pro outro, respirou fundo e olhou pra mim.
- Você sabe com ele está ficando?
Nessa hora eu pensei, é melhor jogar tudo na mesa e falar a verdade, não podia ficar pior né? Engano de vocês, eu tinha sentado no sofá pra conversar com ela quando o Maurício chega em casa, ele pede pra eu abrir o portão e foi o que fiz.
- O que você quer? - a Aline já estava gritando de novo - veio jogar na minha cara mais alguma coisa?
- Não, eu vim conversar e resolver as coisas se você parar de gritar feito uma louca.
- Eu acho que vou deixar vocês dois sozinhos.
- Não, fica, eu quero conversar com vocês dois.
Nessa hora eu já estava com as mãos geladas de tanto nervoso, mas finalmente a gente senta, todo mundo mais calmo, mais ou menos, e o Maurício começa a falar:
- Quando você terminou comigo, e sem me dar nenhum motivo diga-se de passagem, eu estava destruído, mas você tinha razão em terminar, a gente não ia dar certo, a gente estava acostumado um com o outro, nada além disso, e você já está saindo com outros caras, você já seguiu em frente e eu também…
Ela olhava pra cara dele com um misto de raiva e indignação, eu calado estava e calado fiquei.
- Quando você terminou comigo eu vim pra cá conversar com o Fê e ele foi um grande suporte pra mim, e sem querer eu acabei me aproximando dele…
Nessa hora meu coração batia a mil, eu sabia aonde ele estava indo com essa conversa.
- … e nessa aproximação eu acabei me apaixonando por ele…
Nessa hora meu coração parou, eu olhei pra ela e na hora a cara dela era de incredulidade, ela olhou pra mim e eu só abaixei a cabeça, ela se levantou, foi pro quarto dela e não falou comigo o resto do dia.
Eu pedi pro Maurício ir pra casa dele e ficar por lá por um tempo e deixar a poeira abaixar.
Nos próximos dias ela empacotou as coisas dela, entrava e saía de casa, e não falava nada comigo, estava bem desconfortável toda essa situação, no dia que ela se mudou ela também não falava nada comigo, e quando ela já estava indo embora ela me entregou a cópia da chave que ela tinha. Eu tentei falar com ela antes dela ir mas o que eu recebi foi um baita tapa na cara que me deixou sem reação, ela só se virou e foi embora.
Gente! Agora vem a parte mais filha da puta, meu celular não tem senha por que eu trabalho em casa e raramente saio de casa, ela simplesmente tirou vários prints das nossas conversas ( minhas e do Maurício) enviou pra ela mesmo e apagou as conversas pra eu não perceber, e fez um grupo no whats com o pai, mãe, irmã do Maurício e mandou todos os prints no grupo, dos males o menor eu acho que ela não teve tempo de baixar as fatos mais picantes que eu mandei pra ele e ele me mandou, mas só essas conversas foi o bastante pra transformar a vida do Maurício em um inferno, a mãe dele é católica e o pai evangélico, então vocês podem imaginar o quanto deu merda.
A mãe e a irmã do Maurício já estão de boa agora, mas o pai dele nem fala mais com ele. O Maurício ficou muito mal por um tempo e teve vários surtos, ela bloqueou a gente em tudo, ela simplesmente soltou a bomba e desapareceu.
Mas, a gente está morando junto agora, ele ainda está fazendo terapia, e a irmã dele gosta muito de mim e vive aqui em casa, já a mãe dele só me suporta, mas acho que um dia a gente vai acabar se dando bem, o pai dele não fala com ele, e pelo que eu sinto o Maurício ainda sente muita falta dele.
Bom… desculpa por esse conto não ter nada sexual, eu vou contar mais coisas pra vocês no futuro, mas é que vocês estão me acompanhando e sei lá, eu estou vendo esse site meio como um diário. Obrigado pelo apoio gente!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario k4bs

k4bs Comentou em 09/05/2022

Nossa, adorei, achei final de novela. E cabe processo contra ela viu

foto perfil usuario guara

guara Comentou em 09/05/2022

Que menina idiota. Não consegue ver a felicidade dos outros. Tudo irá se resolver e vcs vão se fortalecer ainda mais. Não deixe de nos contar mais. Mesmo sem conhecer vcs, já amo e torço demais!

foto perfil usuario eder1904

eder1904 Comentou em 03/05/2022

Nossa, que banca que no fim vcs ficaram juntos, parabéns e sucesso e muita felicidade nessa união de vcs.

foto perfil usuario anderson184

anderson184 Comentou em 02/05/2022

Mas que filha da p*tá, o que ele fez a vida se encarrega de dar o troco, espero que você é o Maurício fiquem bem.

foto perfil usuario jonasalmeida

jonasalmeida Comentou em 02/05/2022

Felipe estou chocado como o que ela fez. Ela termina com ele deixando ele na merda e depois volta arrependida e não satisfeita por ser trocado por um homem explanou tudo causando um caos. Que bom que você e o Mauricio estão juntos e você está sendo o suporte dele nessa confusão toda. Que vocês sejam muito felizes e as coisas vão melhorar com o tempo. Fiquem bem.

foto perfil usuario ativocearense

ativocearense Comentou em 02/05/2022

Meu amigo, que pessoa mesquinha, nojenta, nunca mereceu sua amizade ou o amor do Maurício. Espero que vocês fiquem bem. Um grande abraço pros dois.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 02/05/2022

Minha nossa, eu que vim acompanhando a sua história. Tenho certeza e torço que fique tudo bem.

foto perfil usuario pepenet0

pepenet0 Comentou em 02/05/2022

E fique a vontade pra voltar e continuar. Boa sorte a voces, Que seja um lindo amor!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200155 - Consolando meu amigo 7 - continuação - Categoria: Gays - Votos: 26
196608 - Consolando meu amigo 6 - Aproveitando o final de semana - Categoria: Gays - Votos: 35
196395 - Consolando meu amigo 5 - Planos para o final de semana - Categoria: Gays - Votos: 41
196327 - Consolando o meu amigo 4 - Categoria: Gays - Votos: 43
196293 - Consolando o meu amigo 3 - Categoria: Gays - Votos: 60
196279 - Consolando meu amigo 2 - Categoria: Gays - Votos: 50
196269 - Consolando o meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil fellipemello
fellipemello

Nome do conto:
Consolando meu amigo 8 - Final

Codigo do conto:
200347

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/05/2022

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0