Consolando meu amigo 6 - Aproveitando o final de semana

Bom dia galera, o Maurício foi pro Apartamento dele buscar umas coisas dele então resolvi contar pra vocês como está sendo nosso feriadão.

Bom, a Aline foi viajar na sexta de manhã e eu fui adiantar alguns trabalhos pra não me preocupar no final de semana.
Na sexta por volta de umas 18:00hs eu recebo uma mensagem do Maurício
- Oi dengo?
- Dengo?
- É, não gostou?
- Não, não, só achei engraçado hahahah
- Hein, eu consegui sair mais cedo, vou passar no mercado e ir buscar minhas coisas em casa, quer alguma coisa do mercado?
- Não não eu estou de boa
- Ok, daqui uma hora eu estou aí
- Ok, até mais Dengo hahahah
Eu corri pra organizar a casa e deixar tudo em ordem, tomei um banho bem demorado e fui pra sala colocar umas almofadas no sofá (eu tinha lavado roupa na sexta), e bem na hora ele chegou, abri o portão e ele estacionou e entrou em casa cheio de sacolas.
- Meu Deus você comprou o mercado inteiro?
- Só algumas coisinhas pra gente comer.
Depois dele ter colocado as sacolas na cozinha ele veio e colocou seus braços em volta da minha cintura e me deu um beijo tão gostoso que parecia que a gente não se via há meses, olhou dentro dos meus olhos e disse
- Estava com saudades de você
- Eu também, como você está?
- Melhor agora que estou sentindo o seu cheiro - e me deu mais um beijo demorado, eu estava na ponta dos pés porque ele é mais alto que eu, e comecei a ficar de pau duro por causa da esfregação. Ele logo notou e segurou no meu pau duro por cima da samba canção que eu estava usando.
- Acho que a diversão vai começar cedo hoje hein?
- Só se você quiser
Fomos nos beijando em direção ao quarto ele já tirando a camiseta, eu já estava morrendo de tesão nele quando reparei em uma coisa, ele estava de pau duro! Passei a mão por cima de sua calça pra ter certeza e realmente ele estava de pau duro!
- Olha quem acordou !
- Pois é, viu o que você faz comigo? Joguei ele em cima da cama e o ajudei a tirar a calça, ele estava com uma box preta que estava bem apertada, beijei a sua barriga e fui descendo até o seu pau, tirei ele da cueca e dei uma cheirada, o cheiro dele me deixa em um estado que não sei explicar, aquele pau branquinho, grosso e macio, não perdi tempo e comecei a chupar ele com muita vontade, colocando seu pau todo dentro da minha boca, lambia a cabecinha, engolia tudo até o meu nariz encostar na sua virilha, ele gemia muito e se contorcia enquanto fazia carinho no meu cabelo, um hora ele segurou a minha cabeça com as duas mãos e fudeu minha garganta dando umas cinco ou seis entoscadas bem lá no fundo, eu não aguentei e tirei da minha boca pra poder respirar, minha boca estava escorrendo baba, ele me vendo assim me puxou pra cima dele e começou a me beijar, agora eu estava sentado em cima dele sentindo seu pau duro roçando na minha bunda por cima da samba canção, os beijos continuaram enquanto eu sentia suas mãos passeando pelas minhas costas, ele me abraçou forte enquanto me beijava fazendo nossos corpos ficarem coladinhos, eu sentia os batimentos cardíacos dele acelerados, ele se levanta me fazendo ficar sentado no colo dele, e depois me coloca deitado de barriga pra cima na cama, rapidamente ele me deixa pelado, e sem perder tempo começa a me chupar, como vocês sabem ele não é muito bom nisso, mas dessa vez eu tive que falar alguma coisa
- Cuidado com os dentes, está machucando um pouquinho
Ele parou na mesma hora e olhou pra mim, se aproxima e me dá um selinho
- Eu só quero te dar prazer meu dengo, deixa eu te comer, deixa?
- Eu estou com medo de doer muito, seu pau é muito grande.
- Eu vou com carinho, deixa? - Eu só acenei com a cabeça e ele voltou a chupar o meu pau, mas dessa vez ele foi com calma, lambendo e chupando devagar, com muito carinho, passava a língua na cabecinha, foi deslizando dentro da boca aos poucos até engolir o meu pau todo, senti a cabeça do meu pau bater no fundo da sua garganta e ela se fechar pressionando o meu pau, em seguida ele foi tirando o meu pau da boca lentamente até chupar só a cabecinha, foi descendo a língua pelo meu saco e começou a chupar o meu cú, ele segurou as minhas pernas pra cima e começou a me linguar, enfiava a língua até aonde conseguia chupava meu cu com muita vontade, ele deu uma cuspida bem na entradinha e começou a brincar com um dedo, logo ele foi até a mesinha de cabeceira e pegou o gel e me deixou todo lubrificado, eu estava meio apreensivo mas ele foi muito carinhoso, se encaixou entre as minhas pernas e as colocou em cima da sua coxa ficando bem encaixadinho em mim, colocou o pau bem na portinha do meu cu, se curvou pra frente e passou os braços em volta do meu pescoço começando a me beijar.
Eu senti a cabeça do seu pau entrando lentamente dentro do meu cu, ardia pra cacete mas eu tinha que aguentar! Comecei a gemer de dor mas ele achou que era de tesão e começou a falar manhoso comigo.
- Tá doendo meu dengo? Tá? … tá sentindo meu pau entrando dentro do neném? Eu vou com mais calma tá ?
Eu não respondi nada só continuei a gemer sentindo aquele pau me abrindo e uma ardência filha da puta
- Calma que está quase tudo dentro, falta só mais um pouquinho meu denguinho, jaja eu vou eu estar todo dentro de você! - ele falava com uma voz manhosa e me beijando me segurando firme e com o peso do seu corpo todo em cima de mim. Finalmente senti sua virilha encostar na minha bunda, aqueles 20 cm de pica grossa estava me enchendo todo por dentro e a dor era demais! Ele ficou parado e começou a me beijar ainda com os braços em volta do meu pescoço.
- Pronto, pronto, está tudo dentro já vida, está doendo tá? - eu acenei com a cabeça- Ô judiação, quer que eu pare? - eu só balancei a cabeça-dura não.
Ele continuou grudado em mim, me beijando com muito carinho e a dor com o tempo foi passando, eu mexi o quadril um pouquinho e ele entendeu o recado, começou a tirar o pau dele todo até quase o final e meter dentro de novo, estava começando a ficar gostoso mas ainda estava doendo muito, ele socou bem fundo e eu gemi alto e ele parou e começou a rebolar com o pau dele dentro de mim, como fazia muito tempo que não dava eu já não estava mais aguentando.
- Desculpa, mas está doendo de mais!
- Tudo bem, a gente troca, eu não quero te machucar, e se eu continuar também eu vou gozar, seu cuzinho é tão apertadinho e quentinho, e essa carinha de dor que vc está fazendo eu gozo em um minuto.
- Então goza
- Que?
- Se vc está quase gozando então mete sem dó e goza!
- Tem certeza?
- Tenho, mete e goza lá no fundo!
Ele grudou em mim e já começou a meter fundo movimentando só o quadril, ele socava forte e rápido e eu sentia meu cu largo com o pau dele, eu sentia cada cm entrando e saindo mas não foi rápido, ele demorou a gozar e em determinado momento a dor tinha ido embora e eu estava com o pau babando de tanto tesão, senti uma gota cair no meu rosto, olhei pra cima e ele estava suando feito louco, puxei ele pra perto de novo e comecei a beijar ele todo suado, até o suor dele tinha um cheiro de homem limpo e cheiroso, comecei a bater uma pra mim mas ele se deitou mais ainda sobre mim, meu pau estava grudado na barriga dele, e quando ele metia fundo em mim a sua barriga esfregava forte no meu pau duro, senti que iria gozar a qualquer minuto e me segurei o máximo que pude, ele anuncia que está gozando então eu me soltei, comecei a gozar junto com ele e melei nossas barrigas de porra, senti o pau dele mais grosso ainda dentro do meu cuzinho, ele simplesmente desabou em
cima de mim e eu sentia o pau dele pulsar dentro de mim.
Aos poucos o pau dele foi amolecendo e escorregando pra fora, eu estava exausto, todo melado de porra e suor. Eu acabei cochilando e acordei com ele me beijando me chamando pra ir tomar um banho.

Galera ele já deve estar chegando então depois eu conto o resto, tem muita coisa que rolou que quero muito contar pra vocês !
Ele deixou eu filmar a gente transando quando eu comi ele então eu tirei um print do vídeo na hora que eu estava comendo ele e ele estava socando os dedos dentro do cuzinho junto com meu pau!

Foto 1 do Conto erotico: Consolando meu amigo 6 - Aproveitando o final de semana

Foto 2 do Conto erotico: Consolando meu amigo 6 - Aproveitando o final de semana

Foto 3 do Conto erotico: Consolando meu amigo 6 - Aproveitando o final de semana


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jonasalmeida

jonasalmeida Comentou em 28/04/2022

Aí que delícia estou com o pau estourando aqui. E ver a imagem de vc fodendo ele fez meu pau babar.

foto perfil usuario guara

guara Comentou em 01/04/2022

Não tem mais continuidade? Você estão namorando? E sua amiga, já ficou sabendo?

foto perfil usuario guara

guara Comentou em 08/03/2022

Não teremos mais continuidade?

foto perfil usuario morrisey

morrisey Comentou em 03/03/2022

Delicia vocês!!!! Vocês irão namorar, pode ter certeza.....

foto perfil usuario will66

will66 Comentou em 03/03/2022

Esse gosta de vara....

foto perfil usuario guara

guara Comentou em 01/03/2022

Caraca, queria muito poder ver esse video de vcs! Deve ser uma delicia! Babando com o seu conto novamente!

foto perfil usuario alex-rj

alex-rj Comentou em 01/03/2022

Ele com pirocao no rabo ainda necessita de por os dedos. Que cuzao safado

foto perfil usuario juliocvoli

juliocvoli Comentou em 01/03/2022

Top top top!!! Quanto carinho envolvido!! Muito bom, tomara que vcs se deem tão bem que acabem se apaixonando um pelo outro.

foto perfil usuario caracarioca

caracarioca Comentou em 28/02/2022

Gostando muito

foto perfil usuario lcs1234

lcs1234 Comentou em 28/02/2022

Muito bom o seu conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200347 - Consolando meu amigo 8 - Final - Categoria: Gays - Votos: 22
200155 - Consolando meu amigo 7 - continuação - Categoria: Gays - Votos: 26
196395 - Consolando meu amigo 5 - Planos para o final de semana - Categoria: Gays - Votos: 41
196327 - Consolando o meu amigo 4 - Categoria: Gays - Votos: 43
196293 - Consolando o meu amigo 3 - Categoria: Gays - Votos: 60
196279 - Consolando meu amigo 2 - Categoria: Gays - Votos: 50
196269 - Consolando o meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil fellipemello
fellipemello

Nome do conto:
Consolando meu amigo 6 - Aproveitando o final de semana

Codigo do conto:
196608

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/02/2022

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
3