Como eu tinha falado pra vocês o Maurício era namorado da minha amiga Aline, e ela terminou com ele por que já tinha perdido o interesse nele, inclusive pelo fato dele só ficar de pau duro se recebesse um fio terra, eu tentei consolar ele e acabamos tendo um rolo, para mais informações leiam os contos anteriores.
A Aline estava morando em casa e foi passar o feriado com o carinha que ela conheceu no Tinder e o Maurício ficou aqui em casa até no dia que ela voltasse, eu estava me sentindo muito mal por estar ficando com o ex dela e tive uma conversa séria com ele.
- Eu acho que a gente precisa conversar
- Sobre o que?
- Sobre a gente, senta aqui no sofá comigo… com a Aline aqui em casa e a gente ficando você não acha que uma hora isso vai dar merda?
- É, eu estava pensando nisso também, mas não sei o que fazer, eu nem sei bem o que eu sou, como a gente vai contar pra ela se eu nem sei o que você quer comigo?
Eu fiquei olhando pra ele meio confuso, como assim o que EU queria com ele?
- O que você quer dizer com isso?
- Haaa, você é o primeiro cara com quem eu fico, eu não sei se eu sou gay ou bi, e…. (ele ficou vermelho nessa hora) … eu não sei se você quer namorar comigo ou se é só sexo.
Na hora me deu um gelo na barriga, pra falar a verdade eu nem tinha pensado direito sobre nada, eu só estava curtindo, mas depois de tudo o que estava rolando e o jeito tão fofo que ele me tratava eu estava gostando dele de verdade, e pelo jeito ele também, mas o lance de ser bi me deixava meio estranho, eu não sei por quê mas se ele mesmo estava confuso sobre o que ele era como eu iria engatar qualquer coisa com ele?
- Ok, vamos por partes então tá ?
- Fê, eu não quero te pressionar a nada…
- Você não está, eu só quero me organizar ok? Então vamos por partes. Deixa eu te perguntar uma coisa, você ainda sente alguma coisa pela Aline ?
Ele olhou pra mim meio pensativo, ficou alguns minutos assim e disse:
- Não, eu acho que eu só estava acostumado com ela, não acho que era amor de verdade.
- Ok, e sobre o que você é, você se sente atraído por mulher?
- Humm, eu acho que sim, mas desde que a gente ficou pela primeira vez eu acho que curto ficar mais com você.
- Você disse por mim não por homens, então não sei o que te dizer, eu acho isso é algo que você deveria resolver na sua terapia.
- É, você tem razão, mas eu realmente estou gostando de você, desde a primeira vez que a gente ficou eu penso em você o tempo todo, e não só pra sexo, eu quero ficar perto de você, te abraçar e dar carinho, não sei explicar.
Ele veio e me abraçou, ficou com o rosto afundado no meu pescoço sentindo o meu cheiro, eu me arrepiei na hora, e abracei ele também. É impressionante como ele consegue me deixar assim, eu já estava ficando duro só com o seu abraço, eu virei o meu rosto e comecei a beijar ele com muito carinho passando as mãos nas suas costas, ele foi direto no meu pau e apertou de leve, na mesma hora meu pau deu uma pulsada e nosso beijo começou a ficar mais intenso, eu me levanto e tiro minha camiseta e deito em cima dele entre suas pernas, volto a beijar ele agora esfregando meu pau duro no pau dele já meia bomba.
- Vai me comer aqui no sofá vai? -Ele diz com a voz toda manhosa
- Eu vou, você quer ?
- Quero sim, eu quero você todinho dentro de mim, quero você me enchendo de leite.
- Quer leitinho quer? Aonde vc quer leitinho?
- No cuzinho, me dá leite no cuzinho dá?
Nessa hora eu começo a tirar a roupa dele
deixando ele todo pelado em cima do sofá e volto a beijar ele, meu pau já na portinha do seu cuzinho. Ele dá uma cuspida na mão e passa bem na portinha do seu cuzinho, lentamente eu começo a meter e sinto a cabeça do meu pau entrando e ele gemendo todo manhoso, o seu pau pau já estava todo babado e duro feito pedra.
- Mete tudo vai
- Você quer é?
- Quero, mete tudinho dento de mim mete?
Eu tiro a cabecinha de dentro dele e meto todo o meu pau de uma vez, ele da um grito e eu vejo lagrimas saindo do olho dele, e nem dou tempo dele reclamar e começo a meter forte e fundo dentro daquele cuzinho, ele gemendo alto e gritando de dor e prazer, com as pernas abertas e seu pau balançando todo babado, eu tiro o meu pau dentro dele de novo e coloco ele deitado no sofá de barriga pra baixo, sem pensar duas vezes eu chupo os meus dedos e meto dentro do cuzinho dele 3 dedos de uma vez
- Ai Fê, me come vai? Come seu neném come? Fode meu cuzinho fode?
- Quer mais pica quer?
- Quero, me come vai?
Eu subo em cima dele e meto meu pau de novo todo de uma vez, ele da outro grito e ouço ele chorando, na mesma hora eu tiro meu pau de dentro dele e olha pra trás.
- Calma, tá doendo muito, senta no sofá, deixa eu sentar em você.
Eu faço o que pediu, ele senta no meu pau engolindo ele todinho, e apoia os braços no encosto de trás do sofá, beijando a minha boca e rebolando no meu pau.
- Está melhor assim?
- Hunrrum! - diz ele todo manhoso rebolando no meu pau
- O neném quer carinho quer?
- O neném quer leitinho, me dá leitinho dá?
Eu começo a fuder o seu cuzinho no mesmo ritmo em que ele rebola, sem parar de beijar ele.
Ele gemia tão manhoso e tão gostoso que era impossível não ficar louco de tesão, eu sinto dois jatos quentes escorrerem pela minha barriga e vejo que ele tinha gozado sem nem encostar no pau.
Ele olha pra mim ainda rebolando e pega toda a porra com a mão e começa a lamber os dedos, comendo a própria porra, eu o puxo pra perto de mim e começo a beija-lo e metendo com mais força até encher o cuzinho dele com meu leitinho. Nós dois ficamos ali respirando fundo até que ele chega bem pertinho do meu ouvido e diz:
- Não desista de mim, eu sei que é complicado mas eu gosto tanto de você.
Eu apenas olho pra ele e dou juros beijos pelo seu rosto todo com muito carinho.
- Eu não vou desistir não, e eu gosto muito de vice também.
Mas ele tinha razão as coisas complicaram e muito depois que conversei com a Aline.
Ps: Sim, nós estamos namorando e ele veio morar comigo depois que a Aline saiu aqui de casa, mas não sei se vocês se interessam por essa história, deu muito drama e ela ainda por cima tirou ele do armário pra família dele antes dele falar com eles, então se quiserem que eu conte os barracas que rolaram me avisem. Segue uma foto nossa por que alguém pediu.
Que delícia vocês dois. Mano esse seu macho é uma delícia demais lkkkk.
Que relacionamento lindo! Estou amando ler a historia de vcs! Conta tudo! Vcs são perfeitos!
Conta o restante, mano. Que história massa, e vocês são muito fofos juntos
Gozei muito com essa sequência!! Que delícia
barraco e sexo são as duas coisas que me alimentam no Brasil atualmente
BARACOOO...BARRACOOO...KKKKKKK...
Nossa, que bom que apareceu de novo, por favor conte o que aconteceu... Mais já acho Aline muito babaca por ter feito isso ... Essas coisas são complicadas e dolorosas pra fazer isso ...
Conte tudo!
Nem se atreva a parar. Esperei semanas essa continuação. Vcs são uma delicia, e a historia de vcs é linda e cheia de tesão!!!
Como assim você está pensando em me deixar sem os desfechos da sua história. Pode vir terminar de contar já!