Consolando o meu amigo 4

Continuando…
No outro dia de manhã eu acordei sem acreditar no que tinha acontecido, eu fiquei com a consciência pesada, deitado no sofá sem muita vontade de levantar e ter que encarar o Maurício, mas me levantei e fui até o quarto que pra minha surpresa estava vazio, a cama estava arrumada e percebi que o lençol tinha sido trocado, fui até a cozinha e nada, ouvi um barulho vindo da lavanderia e a máquina estava ligada lavando apenas um lençol.

Fui até a garagem e vi que o carro dele não estava mais lá, ele provavelmente tinha ido embora cedo sem dizer nada.
Resolvi tomar um banho e tirar o cheiro de sexo que estava empregando em mim, e tive um mini surto debaixo do chuveiro, o meu amigo veio aqui por que estava triste com final do relacionamento dele e eu sentia que tinha me aproveitado dele, e sem contar que a ex dele estava morando comigo, e ela também era minha amiga.
Saí do banho, me troquei e fui pra sala pra ver se trabalhava um pouco pra limpar a minha mente (eu trabalho em casa com marketing digital), quando cheguei na sala o Maurício estava colocando umas sacolas na bancada da cozinha.
- Bom dia Fê! Fui na padaria comprar umas coisas pra gente tomar café.
Ele parecia normal, como se nada tivesse acontecido, estava com um sorrisão no rosto que me deixou meio confuso.
- Bom dia, eu achei que você tinha ido pra casa, acordei e não te achei em lugar nenhum.
- É, eu acordei cedo e peguei o controle do seu portão pra sair, eu imaginei que não ia acordar antes de eu chegar.
- E está tudo bem? Como você está se sentindo?
- Tô bem ué, por que?
- Você se lembra do que aconteceu ontem?
- Eu estava bêbado mas nem tanto né?

Ele arrumava as coisas do café com a maior naturalidade enquanto conversava comigo.
- E você quer conversar sobre o que rolou ontem?
Ele respirou fundo, colocou as coisas na bancada e veio sentar no sofá, eu de pé com o notebook na mãe só observava, eu estava meio com medo do que estava rolando.
- Senta aqui comigo- Ele me chamou com aquela carinha fofa de sempre.
Deixei o notebook na mesinha de centro e sentei do lado dele.
- Eu sei o que rolou ontem a noite, e eu gostei muito, eu pensei bem enquanto eu estava dirigindo e eu acho que era o que eu precisava.
- Transar pra esquecer a Aline?
Ele olhou pra mim meio sem graça e abaixou a cabeça.
- Ok, deixa eu te contar umas coisas sobre mim que nunca dividi com ninguém: Desde sempre eu nunca ficava excitado por nada, eu lembro do meu irmão falando sobre as meninas e falando que ficava de pau duro e eu nunca tive isso, até que um dia eu ganhei uma bike de ciclista e vivia andando com ela pra lá e pra cá, o banco dela era mais fino e acabava me tocando…lá… e foi a primeira vez que eu fiquei de pau duro, então comecei a brincar comigo mesmo pra conseguir gozar, eu nunca olhei pra outros caras com olhar de desejo, e pra ser honesto nem pras meninas, então eu fiz o que todo mundo que eu conhecia fazia, eu namorava meninas, a Aline foi a primeira que aceitou me tocar desse jeito, então eu achei que era a pessoa com quem eu devia ficar.
- Então você não sabe o que você curte?
- Eu não sei, eu sei que ontem quando eu te beijei foi diferente, eu sou bem resolvido comigo mesmo pra saber ontem a noite foi o melhor sexo que eu já tive.
Eu sempre vi o Maurício como um cara super resolvido, eu sempre achei que ele fosse hétero mas era um casa sensível e carinhoso com todo mundo, ele nunca me tratou diferente, ele sempre me abraçava mesmo na rua quando a gente se encontrava, sabe aquele tipo de gente que te abraça forte?
- Eu estou preocupado é com você agora, parece que está arrependido.
Eu olhei pra ele e puta que pariu! esse homem é uma contradição ambulante, alto, forte, sensível e delicado, gostoso pra caralho mas age como se não fosse bom o suficiente.
- Não velho, eu não me arrependi, eu só não sei o que fazer, você veio ontem pq estava triste por causa da Aline, a gente acaba transando e agora parece que está tipo, sei lá, estranho.
- Olha, e eu ainda estou triste por que acabou, mas isso é novo pra mim também, eu passei quase um mês pra baixo, e agora eu estou sei lá, só estou me sentindo bem, só não se afasta de mim pelo que rolou ontem, foi bom e eu quero continuar sendo seu amigo.
- Entendi….
Ele se inclinou, me deu um selinho e me abraçou forte, eu consegui sentir um pouco do meu cheiro nele, como se eu o tivesse marcado. Eu afundei o meu nariz no seu pescoço e dei um cheiro bem fundo, ele se arrepiou e olhou pra mim.
- Você sabe que eu gosto muito de você, deixa eu descobrir o que eu quero e continue sendo meu amigo.
- Claro que sim, eu eu sempre vou ser seu amigo cara.
Eu puxei ele pra perto e dei um abraço forte nele, o cheiro dele me dava uma sensação de vazio no estômago, e sem pensar duas vezes começamos a nos beijar ali no sofá, ele parecia querer me devorar, passa a a sua mão pro meu corpo até chegar no meu pau, e olhei dentro dos olhos dele e me derreti inteiro, a mão dele estava dentro da minha bermuda e eu enfiei a minha mão dentro da calça dele, o pau dele ainda estava mole, desci até o seu cuzinho e ouvi ele gemer
- Eu tô um pouco machucado aí
- Desculpa
- Tudo bem, só acho que não vai rolar hoje, está bem sensível ainda
- Sem problemas eu só queria de deixar excitado também
- Mas eu estou, eu não sei como explicar mas eu só fico de pau duro quando brinco com meu cu, mas mesmo de pau mole eu estou com tesão.
- Sempre foi assim?
- Sim, eu nunca fiquei de pau duro sem encostar no meu cu antes.
Voltamos a nos beijar e a nos esfregar até que o Maurício me olha nos olhos e diz: goza da minha boca?
Ele desceu começou a beijar o meu corpo, lábia a minha barriga e cheirou meu saco, passou a língua na base do meu pau e começou a chupar, cara ele arranhava muito os dentes então eu tive que parar, falei pra ele chupar só a cabecinha enquanto batia uma pra mim, não demorou muito e eu estava gozando na boca dele, ele gemia todo manhoso enquanto minha porra enchia a sua boca, ele bebeu tudinho e deixou meu pau limpinho, ele olhou pra pra mim e disse com uma carinha de safado:
- Eu gozei também - Olhei pra baixa e vi que a calça dele estava com uma mancha de porra, ele tinha gozado de pau mole.
Nos ajeitamos e tomamos um café da manhã e ele foi pra casa dele, isso foi no sábado de manhã hoje é quinta é só falei com ele umas duas vezes, mas não tocamos no assunto. A Aline mal parou em casa e esse feriado de carnaval ela vai ir com um boy pra praia.
Eu vou ficar em casa de novo esse final de semana por que atendo uns clientes de Google ADS, queria muito chamar ele pra vir pra cá mas não sei se isso vai dar merda no final das contas.

Bom, é isso, acabei me metendo nessa situação e agora não sei muito o que fazer, a Aline não tem previsão de quando vai sair daqui de casa, eu e o Maurício não tocamos mais no assunto e eu não sei que rumo isso vai dar!

Vocês me pediram nudes dele e tal, mas infelizmente eu não tenho, mas eu peguei uma foto do insta dele e coloquei aqui em baixo tampando o rosto dele pra vocês verem.

Se acontecer mais alguma coisa eu vou contando pra vocês aqui.

Foto 1 do Conto erotico: Consolando o meu amigo 4


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 25/02/2022

Um relato melhor que o outro!!!

foto perfil usuario natranquilidade

natranquilidade Comentou em 24/02/2022

Antes de tudo, vcs são amigos. Então convida o cara logo, porra! Para de complicar as coisas e vai viver, homi!

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 24/02/2022

Meu, que legal sua história. Eu convidaria ele para o carnaval e juntos decidirem se contam ou não para ela. Você ajudou ele e, pelo seu relato, ele está bem. Por outras, tesão de história.

foto perfil usuario morrisey

morrisey Comentou em 24/02/2022

Faço as palavras do Guará as minhas.... Invista, vocês irão se dar bem! Delicia de conto/relato.

foto perfil usuario guara

guara Comentou em 24/02/2022

ele é uma delicia! Mas acima disso ele me parece uma pessoal especial! Vai atras dele que acredito que se rolar um relacionamento irá ser o melhor da sua vida! Queria um relacionamento com um cara igual vcs!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200347 - Consolando meu amigo 8 - Final - Categoria: Gays - Votos: 22
200155 - Consolando meu amigo 7 - continuação - Categoria: Gays - Votos: 26
196608 - Consolando meu amigo 6 - Aproveitando o final de semana - Categoria: Gays - Votos: 35
196395 - Consolando meu amigo 5 - Planos para o final de semana - Categoria: Gays - Votos: 41
196293 - Consolando o meu amigo 3 - Categoria: Gays - Votos: 60
196279 - Consolando meu amigo 2 - Categoria: Gays - Votos: 50
196269 - Consolando o meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil fellipemello
fellipemello

Nome do conto:
Consolando o meu amigo 4

Codigo do conto:
196327

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/02/2022

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
1