Depois que ele gozou e eu fiquei com a boca cheia de porra, eu tentei levantar pra ir me limpar mas para minha surpresa ele me puxa de volta pra cima dele e começa a me beijar, não sei se ele estava mais desinibido por causa do tanto de vinho que ele bebeu mas ele parecia adorar sentir o gosto da própria porra.
Eu que não tinha gozado e tudo que tinha feito era roçar o meu pau no colchão enquanto chupava e dedava o Maurício já estava sentindo muita dor de tanto tensão .
- Você não gozou ainda né? Ele disse com a carinha mais fofa do mundo.
- Não, ainda não
Ele se levanta e me ajeita de barriga pra cima e começa a beijar a cabecinha do meu pau, era uma visão deliciosa vendo aquele homão de 1.90mt e todo fortinho lambendo meu pau com tanto cuidado, não vou mentir em dizer que ele sabia chupar um pau, até por que era a primeira vez dele, ele tentou engolir, arranhou os dentes e era todo desajeitado, eu com medo de deixar ele com vergonha fingi que estava uma delícia e puxei ele pra cima de mim.
Ele ficou sentado em cima do meu pau e me beijando enquanto eu sentia aquele pauzão balançando em cima da minha barriga. Ele poderia até não saber chupar mas que o beijo dele é uma delícia isso é.
O pau dele estava meia bomba e pra ser honesto eu já estava cansado só de esfregação, era tanto tesão que minhas bolas já estavam doloridas a esse ponto, e pra minha surpresa Maurício olha pra mim do nada e fala:
- Eu quero que você meta em mim.
- Tem certeza?
- Tenho, eu quero que você goze dentro de mim, mas eu quero que seja carinhoso, dedo é diferente de um pau.
- Você quer sentar ou quer de frango assado?
- O que dói menos?
- Eu prefiro de frango assado
- Então eu quero assim
Ele se deitou na cama e eu comecei a dedar ele de novo com muito lubrificante, me encaixei nos meio daquelas pernas lindas e coloquei meu pau bem na portinha do cuzinho dele, deixei só a pontinha certinho na entrada e me inclinei pra beijar ele e disse bem baixinho
- Vou deixar você controlar
- Ok
Eu comecei a beijar ele e fui sentindo meu pau entrando lentamente dentro daquele homão, ele começou a gemer dentro da minha boca enquanto o beijava e quando meu pau já estava na metade ele estava todo manhoso, perguntei se estava doendo e ele disse que não, então a partir daí eu comecei a meter até sentir meu corpo coladinho no dele.
- Isso é muito gostoso! me come vai, coloca tudo dentro de mim coloca?
- Você quer tudo quer ? - comecei a mexer bem devagarzinho em movimentos bem apertados enquanto ele gemia gostoso
- Eu quero, eu quero você inteiro dentro de mim, eu sentir seu corpo todo…. Haaaaaaa
Eu dei uma metida funda que fez ele gemer e revirar os olhos, apertando as pernas dele junto me colei ao corpo dele e comecei a fuder aquele cuzinho enquanto beijava a sua boca sem parar.
- Esse cuzinho vai ser só meu agora, eu vou meter nele todo dia pra você gemer assim gostoso!
- Vai? Vai meter em mim todo dia vai? Eu deixo, eu deixo só você.
- Você quer?
- Hanran! Eu quero, eu quero muito!
Nessas horas eu não estava mais aguentando e comecei a meter fundo e forte, o Maurício parecia fora de si, os seus olhares reviraram e ele gemia manhoso com cada metida que eu dava e já não falava coisa com coisa, nós dois já estávamos suados e tudo que eu ouvia era barulho do meu pau entrando e saindo de dentro dele e os gemidos gostosos que ele dava, certa hora ele revirou os olhos e simplesmente desmaiou, eu dei umas bombadas fortes e gozei horrores no seu cuzinho que a essa altura estava vermelho e inchado de tanto que fodi ele, vi o buraco que eu tinha deixado escorrer com porra e um pouquinho de sangue, dei um beijo nele e na mesma hora o Maurício acordou meio assustado, eu olhei pro pau dele que estava lavado de porra, ele tinha gozado só em receber pica no cuzinho, ele olhou pra mim meio surpreso e me beijou muito, era muito gostoso sentir o cheiro dele misturando com sexo
- Eu nunca tinha gozado assim, eu acho que eu apaguei!
- Sim, você desmaiou acho que sua pressão baixou.
- Eu ainda estou sentindo meu corpo dormente, e parece que você ainda está dentro de mim.
- Você deve ter tido um orgasmo anal, isso até que é comum.
- Mete em mim de novo?
- Sério? Mas a gente acabou de gozar!
Mele se levantou e subiu em cima de mim, seu cuzinho já estava todo aberto e meu pau deslizou pra dentro de uma vez só, ele se inclinou pra frente rebolando enquanto me beijava.
- Mete com força vai! Eu quero gozar assim de novo, eu quero que você me encha de porra, eu quero me sentir todo aberto, mete vai Fê, me come com força!
Ele já não estava mais manhoso como antes, agora ele estava possuído, ele quicava no meu pau com tanta força que os estralos eram bem altos.
- Soca fundo Fê, eu quero que você me abra todo, vai me deixa arrombado, soca esse pau dentro de mim!
Certo momento senti o dedo dele entrar no seu cuzinho junto com meu pau, parecia que ele queria que rasgasse, então senti mais um dedo, e outro, agora era o meu pau e mais 3 dedos dele, sinto ele sentar com força até o fim entalando meu pau inteiro e os seus dedos bem no fundo do seu cuzinho e mais porra saindo do seu pau, veio tudo no meu rosto e ele tremendo todo praticamente gritando, eu lambi toda a sua porra enquanto socava meu pau no cu dele e enchendo de porra de novo, o corpo dele ficou mole de novo e ele desmaiou outra vez e pegou no sono.
Tirei ele de cima de mim e deixei ele deitado de barriga pra baixo do meu lado, me levantei pra me limpar e vi que o cuzinho dele estava cheio de porra e tinha uma mancha de sangue no lençol, os pés dele estavam pra fora da minha cama e eu fiquei admirando aquele homem lindo enorme que eu tinha acabado de fuder até ele gozar. Fui ao banheiro, me limpei e peguei alguns lenços humedecidos e limpei bem aquele cuzinho, o Maurício estava realmente apagado! Ele nem se mexeu quando estava limpando ele, aproveitei e passei uma pomada pra ele não sentir tanta dor no dia seguinte e acabei me aproveitando um pouquinho e meti um dedo nele, mas logo tirei e fui dormir no sofá.
Quero lembrar que esse conto é real, e que os próximos contos após tudo o que aconteceu nesse final de semana vai depender do rumo que a história levar.
Continua …
Se querem saber como isso continua deixe sua curtida e escreva nos comentários!
Caralho estou em choque e de pau duro. Uma vez desmaiei também com o cara me socando, mas ele parou de meter e me acordou kkkk.
Porr! Quase que eu apago na gozada! Muito bom!
Delicia adorei seu conto
Me apaixonei por você! kkkkkkkk.... Tão carinhoso e ao mesmo tempo tão safado na cama! Isso que é homem! Sou amigo é um cara de sorte! <3
Muito bom cara
Que delicia ... adorei .... tira foto reais de vocês ...... votado
Posta fotos de vcs dois
Tesão demais. Gozando aqui com essa trepada sensacional
Eu me apaixonei por vocês dois juntos
Delicia de conto. Quero ser consolado...
Delícia. Esperando a continuação!
Porra... Que delicia! Quero saber se continuaram e como ficou com sua amiga. Gozei lendo, você parece meter muito.